O Casamento De Hoje Em Dia Passou De Ser Um Negócio?

Por Mistery
Essa é a pergunta que eu lhes faço, o casamento de hoje em dia passou a ser um negócio?

Hoje em dia é tão é tão comum ouvir falar de casos onde o casamento é a curto prazo e a mulher tira proveito dos bens materiais do homem, até o homem mais inocente e inexperiente percebe isso, n precisa ser nenhum fodelão pra perceber, e mesmo que ele tenha vergonha de admitir, quase todo homem tem vergonha de admitir que pra mulher ele n passa de um banco(cartão de créditos) e um carro.

Por isso que hj em dia é fundamental pensar e repensar bem antes de começar uma relação mais "avançada" com uma mulher, pq hj mesmo qdo n existe o casamento, elas tem direito a receber uma série de direitos que os próprios homens deram a elas, isso mesmo, se vc tiver vivendo na mesma casa com ela acho que a mais de 3 meses, elas gozam de toda a proteção e cobertura políticajurídica-mediática possível.


hj, muitas mulheres entram numa relação com um homem somente pensando no que vão conseguir tirar dele quando tudo acabar, só um homem muito rico e poderoso pode realmente chamar a atenção e "conquista-la", e esses mesmos homens ricos e poderosos são aqueles que as desprezam e vivem as traindo.
E sabe oq eu acho? eu acho é pouco!
porque essas mesmas mulheres(ou vadias se preferir) que reclamam que são manipuladas pelos canalhas, desprezam os homens bons e que sempre deram valor a elas!


Vamos voltar um pouco no passado, quem não se lembra da questão dos dotes? pq antigamente o dote em alguns países basicamente consistia no estabelecimento de uma quantia de bens e dinheiro oferecida a um noivo pela família da noiva, para acertar o casamento entre os dois, o mesmo está intimamente ligado ao casamento por contrato.

apensar de o novo dote ter sido "maquiado" pela sociedade, se vc for feio e principalmente se vc for pobre, dificilmente vai conseguir comer aquela gostosa, pq essa já tem o preço dela, e ao menos que vc desembolse essa fortuna, vai ter alguma chance com ela
hj as mulheres estão tão perplexas com essa capacidade de tirar proveito do homem que abusam disso, se vc ver nesse site de relacionamentos elas meio que exigem ganhar presentinhos, pq o homem sem bola dessa geração n consegue dizer um não!

mto comum ver mulher escrever coisas do tipo: "adoro rapazes carinhosos e generosos", "adoro receber presentes de homens românticos"
e sempre tem um filho da puta que vai atrás da conversa dela e escreve: "linda vc merece tds os presente do mundo"


isso são prostitutas virtuais, na verdade tinham que falar ao contrário

vc quer um relógio?
quer uma calcinha pra vc atola no rabo e se sentir gostosa?
quer entrar e sair das festa e balada sem gastar dinheiro?
quer andar perfumadinha e se sentindo comível?
quer colocar silicone nesse peitinho?
quer mudar de celular a cada 6 meses?
quer andar de carro filha?

então vai fazer igual a maioria dos homens, vai trabalhar pra conseguir td isso porra!

0 comentários:

Postar um comentário