Namorada de frescura

Dúvida respondida por Rajada e complementada por Sr. X



Olá confrades, essa é minha primeira postagem no fórum, acompanho a real ha um tempo, tenho 16 anos e ok, foi só uma pequena apresentação.
Bom, estou namorando com uma garota, ela tem 15 anos, e desde o começo até hoje (2 meses) tem um problema que me incomoda, sempre que vou beijá-la, mostrar o vigor rsrs, ela fica meio insegura, não abre muito a boca, beija rápido e sai, ou as vezes nem isso.. é raro as vezes que ela acompanha..

e tem vezes que vejo ela e nem um beijo de verdade acontece.. estou ficando mal com isso, bom, vou passar uns dados para que possam analisar melhor:
-Sou o primeiro namorado/garoto dela
-Pelo o que vi fui o primeiro a ficar também, mas a amiga dela disse que já tiveram outros (dois)
-Ela é totalmente apegada aos pais, de família, e estudiosa
-MUITO TÍMIDA!
-Ela quer dar uma de ''desapegada'' e ser meio fria mas dá pra perceber pelas atitudes que ela gosta mesmo de mim

Enfim, eu antes que perguntem, minha boca é normal, uso aparelho mas é tudo correto, halito ok e etc..

Espero ter cometido nenhum erro, grato, e respondam, o que acham que é? alguma solução?



Resposta


Meu caro tenho mas notícias. Ela não ficou com apenas outros dois. Pode elevar esse número a algumas potencias. Não acredite no que e dito por mulher (muito menos por amigas)

Ela te acha um beta de merda e talvez tenha até nojo de você. Se um cafa bombado ou destacado quiser trocar uns beijos com ela. Ela vai soltar a verdadeira fêmea que existe dentro dela e fazer coisas que você nem imagina


A notícia boa e que você ta conhecendo a Real. Vai descobrir a verdade sobre o amor feminino (que e utilitarista) e vai saber identificar quando uma fêmea estiver querendo se entregar de verdade pra você quando você adquirir destaque.


Sr. X


Rajada meteu a real.

Ela te acha um bosta. Se ela te achasse um alfa, daria para você sem pensar duas vezes. Não existe mulher tímida diante de um alfa.

Se essa vadia continuar de frescura, manda ela para a puta que pariu e vai atrás de outra. Sem remorso e sem olhar para trás.

1 comentários:

  1. É mulher quando gosta ataca e não se faz de mocinha . se for mocinha de mais é por que é biscate ou vadia ou não gosta de voce ou é virgem e não sabe nada sobre a vida .

    ResponderExcluir