MULHER USA SITE DE NAMORO PARA JANTAR DE GRAÇA TODO DIA


A crise econômica  está afetando muita gente. Mas a americana Minerva McGonagall (nome fictício), de 23 anos, decidiu que não ia mudar seu estilo de vida por causa disso. Ela não mudou para um apartamento mais barato, não deixou de comprar o que gosta nem deixou de comer bem.

Para manter seu padrão de vida, Minerva encontrou uma solução no mínimo inusitada: cadastrou-se num site de namoro, o Match.com, e marca cinco encontros por semana. Como querem impressionar, os homens sempre acabam pagando a conta do jantar – e, com isso, segundo cálculos da Business Insider, ela acaba economizando cerca de US$ 1200 por mês.

Minerva conta que aprendeu o truque com uma amiga que ganhava pouco como ela, mas saía para jantares sofisticados quase toda noite. Descobriu o segredo do site de encontros e decidiu fazer o mesmo, mas estabeleceu suas regras: nunca sair mais de cinco vezes com o mesmo homem, sempre encontrar o pretendente em um lugar público e deixar uma amiga avisada do destino.

Fonte: Fala Mundo


3 comentários:

  1. Passou isso num episodio de futurama, a mulher parece que acha que vai gostar mais do cara de barriga cheia, comédia.

    ResponderExcluir
  2. Iguais a essa tem aos montes aqui no Brasil

    ResponderExcluir
  3. Como é que tem homem que aceita isso, hein? Como pode alguém pagar jantar no 1º encontro?
    Entendo que o 1º encontro é só para saber quem é a pessoa, onde mora, o que faz - absurdo - homem não vale nada mesmo!

    ResponderExcluir