Mulher com cara de cu ao seu lado? Você é um Beta!

Por Rus


Nesse domingo eu estava dando uma olhada nas minhas fotos do Hd e notei uma coisa.
Antes de entrar para a Real eu era um Beta total no comportamento, um perfeito matrixiano, e o que percebi? Em todas as fotos daquela época, onde há uma mulher do meu lado, ela tenta se afastar, ou faz cara de nojo, isso com colegas de trabalho e escola, engraçado que nas outras fotos elas estão sempre sorridentes.

Hoje em dia, quando tiro foto com as mulheres, eu agarro mesmo, a maioria está sorridente, não virei um Alpha, mas só a mudança de postura já faz uma grande diferença.

Por motivos óbvios não vou colocar minhas fotos aqui, mas escolhi algumas para ilustrar o tópico:

Primeiro o Bello e a namorada:



Reparem como ele está sorridente, e ela faz um sorriso totalmente falso somente para manter a aparência, mas podem notar que está com nojo dele.



Agora olhem a diferença dessa foto, onde ela está tendo o ego inflado, vejam como o sorriso muda.

Mark Zuckerberg



Vejam só, o dia do casamento para a mulher é sempre um dia feliz, ainda mais para essa que vai faturar milhões, mas o que acontece? Ela faz cara de cu nas fotos, esboça um sorriso falso, e o corpo parece se afastar do Beta.



Olha a coisa como muda quando está com amigas( provavelmente falando para elas como deu um golpe no trouxa), sorriso bem natural.

Puyol



Olha, isso!! Porra parece que ela está com medo do próprio namorado, corporalmente está totalmente afastada dele, e fazendo cara de nojo total, como se tivesse visto uma barata ou coisa parecida.



Em compensação, com a amiga gostosa está até fazendo biquinho e pose para a foto.


Então confrades prestem atenção nas suas fotos com mulheres(parentes, amigas, namoradas, colegas...) se caso elas estiverem fazendo cara de cu pode ter certeza que elas te acham um lixo, de preferência reparem nas fotos delas com outros homens ou amigas, se a diferença for grande a coisa piora.
Para melhorar isso só o desenvolvimento pessoal.

2 comentários:

  1. Márcio de Andrade29 de maio de 2013 13:02

    Para dizer a verdade, isso aconteceu com 2 namoradas minhas, tinha reparado que elas estavam com a cara totalmente de cu. Esse texto é verdade, já tinha reparado nisso!

    ResponderExcluir
  2. Julgar por uma foto?? Em mtos casos dos apresentados acima, as pessoas nem sabiam q estavam sendo fotografadas... Depende mto do tipo de relacionamento e intimidade, além do estado de espírito de cada um no momento da foto. Pelo jeito vc apenas se tornou mais um cara q se julga "esperto"... Cresça e amadureça para que não apodreça. Vc tá perdendo tempo e deixando de viver e conhecer pessoas maravilhosas.

    ResponderExcluir