Microalfatudes

Tradução de artigo do Roissy
São as pequenas coisas que importam. A diferença entre projetar uma masculinidade bondosa beta ou uma aura sedutora alfa pode se transformar em uma sobrancelha erguida, uma mudança no peso corporal, uma expressão (ou expressão retida), ou uma microagressão egoísa . Para um exemplo de sutileza em maneirismo que tipifica o macho alfa, veja este vídeo de um homem recusando as demandas de sua namorada para uma colherada de seu delicioso sorvete.


video


Ela se esforça mais para tentar pegar uma colher de sorvete.
Ele desvia seu sorvete e, na colher dela, não há nada além de ar.
Ela faz uma careta. Ele nem sequer olhou para ela. Seu foco está no jogo.
Ela se irrita e faz outra tentativa de pegar uma colher de sorvete. Mais uma vez só tem ar na colher.
Novamente, ele não olha para ela e a ignora completamente. Não sorri, não franze a testa. Impassível, com, talvez, se você olhar de perto, apenas uma dica de um sorriso nascente e cínico.
Agora ela tem que "Ai, eu não posso acreditar que você está fazendo isso comigo. Eu sou uma garota, lembra? "Face.
Ela está ligada. Sua cara é uma manifestação de um formigueiro, abrindo orifício.
Finalmente, ele olha para ela por meio segundo, e se arrepende. Ele permite que ela tenha uma colher. Mas ele "entrega" seu sorvete de forma mais condescendente possível: ele olha para longe dela e deixa o cone balançar em sua direção geral. Toda a manobra grita "Aqui vamos nós, pirralha. Feliz agora? "
Ele teve sua diversão. E, por isso ela tem. Seu relacionamento é saudável e gratificante, e será tão duradouro quanto ele desejar que seja.

Agora, como é que um macho beta teria tratado a mesma situação? Assim:

Ela chega para pegar uma colher de seu sorvete.
Ele acidentalmente puxa o sorvete para longe dela quando ela está quase pegando.
Ela faz uma cara de "Você está brincando comigo?"
Ele percebe seu agravamento, imediatamente assume a aparência de um matrixiano chorão, e torna mais fácil para ela escavar um pedaço, desculpando-se profusamente.
Ele, então, pergunta se ela gostaria que ele comprasse um sorvete para ela, embora ele saiba que, quando ele se ofereceu para lhe comprar um sorvete antes, ela disse que não; e que ela só queria provar o sorvete porque era seu, e ela acha que comer o sorvete dele em vez de comer o seu próprio sorvete significa que ela não está realmente ingerindo calorias e engordando.
Ela sorri docemente, e diz: n. Mas seus olhos estão em algum outro cara sentado a três fileiras de distância.
Ele olha para o cone vazio, e vê que ela ainda está chupando a pequena poça de sorvete derretido a partir do fundo. Ele está triste.

Esse pequeno video clipe pode ensinar a um beta muito mais sobre a interação homem-mulher que mil artigos de relacionamentos.

Essa interação tem uma dúzia de pequenas dinâmicas acontecendo em suas expressões faciais e linguagem corporal. Você pode dizer tudo sobre a sua relação e seu valor de alfa a partir desta torno desse pequeno clipe.

Machos beta inexperientes vão pensar que ele era um idiota e ficou em apuros quando ele chegou em casa; e ele deve comprar seu sorvete e pedir desculpas.

Homens da Real sabem exatamente como foi a noite do cara..Lol [...]

A segunda pausa que eles fazem, que a expressão facial e a linguagem corporal como de "cadela, você me ouviu. Você pensou que eu estava brincando?" É o que você deve fazer quando você diz a uma menina para não fazer algo, e ela faz isso de qualquer maneira, só para testá-lo.

Gosto muito desse clipe. Gosto da forma que o editor foca nas reações de ambos, e gosto da forma como ela se sente.

É uma boa forma de mostrar como nossa sociedade politicamente correta torna os homens medrosos e submissos às suas mulheres. A maioria deles não pensaria em agir minimamente igual a ele nem em mil anos. Sequer ocorre a esses caras que o sujeito do vídeo poderia ter oferecido comprar um sorvete para a namorada antes, mas ela recusou e, agora, está pedindo um pouco do sorvete dele. Da próxima vez, não seja retardada e aceite quando eu quiser comprar algo para você. Ok, agora que aprendeu a lição, deixo você provar um pouco do meu sorvete.

Sim, linda. Ainda melhor para orquestrar este jogo poderoso por si mesmo.

Estas manifestações menores de maior valor masculino, de emocionar e encantar as mulheres, são o que eu chamo de "microalfatudes". O macho alfa não acerta a cabeça de sua mulher com uma clava. Ele apenas... afasta seu sorvete para longe dela, e se diverte com a reação previsível de indignação adorável.

Você acha que isso é estúpido. É só sorvete. Você não entende. Trata-se de muito mais do que um sorvete. Todos esses momentos alfa irão somar no tempo ... como formigamento na chuva ... e ela vai te amar por eles. Você se constrói como homem. As mulheres gostam de esculpir esses momentos fugazes, esculpindo-os e orientando-os para o seu capricho, inspirando sentimentos fortes e as memórias mais fortes.

Irrite-a, provoque-a e brinque com ela;
nunca mais obedecê-la;
Irrite-a, provoque-a e brinque com ela;
E, de vez em quando, simplesmente deixe-a brava e se afaste.

Cinco microalfatudes batem cinco anos de comportamento submisso beta.

1 comentários:

  1. Mais uma vez vejo a minha historia aqui contada. A minha ex e eu iamos mtas vezes a fast foot (ela curtia). Ai la eu pedia tal coisa e ela pedia outra coisa. Se eu pedisse suco de limão e hamburguer de carne, ela pedia um refrigerante com um outro tipo de comida. Ela nao queria o suco de limao la embaixo, mas pedia o meu! Me vi aqui e o otario aqui nem sabendo do teste. Sinceramente é muito ardiloso, voce nem percebe que esta sendo testado! Mais uma vez, tenho pena do atual dela. Aposto todos os meus trunfos que ele não agirá como o cara do video! E vai terminar como eu...

    ResponderExcluir