Metendo a REAL no homem Brasileiro

Por Wanderley, complementado por C.O.B.R.A.
Pensamento típico do homem Brasileiro

Arrumar um empregozinho de salário mínimo, comprar um carro usado, torrar dinheiro com som e sair por aí desfilando! Torra dinheiro com VAGABA! pintar o 7!

Aí passa 3, 4 anos! NOVO AINDA, Tá na hora de casar!!! Tá na hora de casar...... preciso constituir família...... chega de farra.... Aí pega a primeira bobona que aparece constroi um barraco de tijolo, mas com sua tvzinha de LCD 42"!! Todo Brasileiro que se preze tem que ter uma Tvzinha entende?? Se não não é Brasileiro......... Como que ele vai assistir o Flamengo dele na Globosta??? O BBB??? Faustão??? Como???

Esse é o Brasil...... Essa é a maneira como a maioria de nós homens pensamos... INFELIZMENTE. É por isso que as mulheres estão como estão. 

Tomando grandes cargos executivos do nosso país...


Obs.: A REAL não se encaixa nesse perfil.

(Feliz por conhecer a REAL)





C.O.B.R.A.


Enquanto o brasileiro é um retardado mental cachaçeiro, a Brasileira é uma Puta que só pensa em balada, se acha demais sendo uma bosta sem estudo, bebe até cair nas baladas, chupa porra de todo destacado que encontra pela frente, isso quando não tem uma penca de filhos deles pra criar.

Brasileiro é um dos mais Manginas do mundo.
Brasileira é uma das mais Putas do mundo.

O Brasileiro desde cedo é criado pra ser "o engraçadão".

Fazer piadinhas imbecis, ser o stand-uper da galera, mesmo estando na bosta com emprego de merda, casado, endividado, falando com uma propriedade quase que profissional de política, esportes, TV, tecnologia e vida alheia.

A Brasileira desde cedo criada pela mãe a ser um pedaço de carne.

Se comportar feito uma cachorra, ser uma dissimulada "que busca o amor" mas se o cara não tiver pelo menos um carro ela nem olha na cara. Perde tempo só pensando em futilidades, é vazia, exigente, mas não dá nem metade do que exige em troca.

É machista quando lhe convém, e feminista quando lhe convém.

Enfim, Brasileiro e Brasileira são 2 lixos, a panela e a tampa.

1 comentários: