"Me disseram que eu sou bonita demais para você, mas não liguei"

Você já passou por essa situação?

Sofrer humilhação de mulher é coisa de homem frouxo. Só beta apaixonado sem bolas aceita brincadeiras imbecis, comentários depreciativos e frases como a do título. São táticas usadas com a clara intenção de desestabilizar o sujeito, plantar a dúvida e mergulhá-lo em um inferno emocional.

Homens antigos desarmavam esses joguinhos imbecis de mulher usando puramente o instinto. Eles não precisavam de nenhum manual de instruções ou conselhos de homens mais velhos para lidar com tais situações, porque o instinto masculino estava mais ativo do que nunca. Eles nem sequer chegavam a pensar em como agir; postos diante de tais situações, a reação era automática.

Se a sua namorada te dissesse "me disseram que eu sou bonita demais para você, mas nem liguei, porque te amo", o que você pensaria? Que foi um comentário inocente? Que o trecho "mas nem liguei" foi sincero?

PORRA! Uma vadia que fala uma coisa dessas é lógico que ela quer te desestabilizar! É óbvio que ela está afim de plantar dúvida e te fazer sentir um macho de segunda categoria! Só homem muito cabaço, muito inexperiente pode supor que uma frase dessas foi dita inocentemente! Caralho!

Se sua namorada te disser qualquer coisa minimamente parecida com essa frase, assim como qualquer outro tipo de frase dita com a clara intenção de plantar dúvida, dê uma resposta seca, no máximo três palavras (no caso dessa frase, simplesmente diga "parabéns pra você"), se levante e VÁ EMBORA! Não volte a falar com a vagabunda, até que ela peça desculpas DE JOELHOS (exija que ela se ajoelhe! Estou falando sério!)! Se em, no máximo, dois dias, ela não te pedir desculpas, termine tudo com ela!

Parece radical? Acha que esse tipo de situação deve ser resolvida com um meio termo? Não, não tem nada de meio termo nessa atitude, e vou explicar o porquê.

Primeiro, se ela está dando ouvidos para amigos, parentes ou seja lá quem for ao seu respeito, significa que a opinião dos outros, para ela, é mais importante do que aquilo que ela sente por você! Em outras palavras: ela não gosta de você o suficiente, ao ponto de que o sentimento dela não é mais forte que a opinião dos outros!!!

Ao contrário do homem apaixonado, que não passa de lixo, a mulher apaixonada é fundamental para a estabilidade da relação. É de absoluta importância que ela esteja totalmente envolvida com o cara, porque isso ativa o altruísmo dela para com o homem, beneficiando a ambos.

Se a mulher não está apaixonada, começa a fazer comentários depreciativos sobre o homem, derrubando sua auto-estima; começa a regular o sexo, jogando o homem na carência sexual; começa a fazer jogos para plantar dúvidas e prepara o terreno para terminar a relação.

Ela diz que não ligou para o que disseram, mas é óbvio que ligou, caralho! Se não tivesse ligado, ela nem sequer diria isso pra você, pois sabia que isso iria plantar dúvida inútil na sua cabeça! Não se iluda com a boa intenção delas: tudo que elas dizem tem a clara intenção de te provocar dúvidas! Absolutamente tudo!

Por isso, se ela não gosta de você e está fazendo esses jogos imbecis, dando ouvidos para a opinião alheia, por que diabos você vai manter essa puta do seu lado??? Vai esperar ela começar a regular sexo? Vai esperar ela fazer jogos ainda piores? Vai esperar ela destruir sua auto-estima e terminar tudo abruptamente, quando você estiver na mais profunda merda emocional??? Puta que pariu, larga de ser otário!


Está com medinho de virar as costas e ela te deixar ir embora, te deixando com a cara no chão? Então eu vou te mandar uma real aqui, para ver se tu acorda:


Se você virar as costas para ela, ir embora e ela não for atrás de você, então estará provado que ela não gostava mais de você (se é que algum dia gostou) e você não terá perdido nada! Fique feliz por ter se livrado de uma puta barata, e parta para outra no outro dia sem remorso!

Se ela vier atrás de você e pedir desculpas DE JOELHOS (o mínimo que ela deve fazer, já que disse uma asneira daquele tamanho), então pode ser que ela seja realmente apaixonada por você. Há possibilidades de ela ainda te render uma relação legal POR ALGUM TEMPO (não se iluda muito, porque ela já mostrou as garras, e é bem possível que mostre de novo no futuro).

Mostrando para ela que você se valoriza acima de qualquer coisa, e que não terá a mínima relutância em largá-la em caso de joguinhos imbecis, ela pensará duas vezes antes de tentar jogar de novo. Isso se ela realmente nutre algum sentimento por você.

Se ela disser essa merda de novo, ou qualquer outra com a clara intenção de te humilhar (ainda que de brincadeira), pé na bunda direto! Manda ela para a puta que pariu, sem chances de reconciliação!

13 comentários:

  1. Ponto pra meu desenvolvimento,eu estava namorando uma garota e devido a alguns problemas passei uns dias sem ve-la, quando em uma certa noite ela me mandou uma mensagem reclamando e dizendo que se eu não quisesse ela tinha outros caras que a queriam, eu não pensei duas vezes acabei o namoro naquele momento sem perdão e não olhei mais na cara dela. agradeço a Pagina Metendo a Real, a Pagina Homens de verdade do Facebook,o canal do Búfalo o Doutrina a todos vcs que abriram meus olhos e me tiraram da maldita Matrix em que eu vivia, hj meu desempenho no trabalho só melhorou ganhei respeito e reconhecimento pretendo crescer profissionalmente cada vez mais, minha vida pessoal nunca esteve melhor,agradeço tudo isso aos senhores Muito obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns! Não é qualquer mané que tem culhões para fazer isso com uma vadia.

      Excluir
  2. Não podemos dar trela para essas vadiazinhas soberbas.Honra em primeiro lugar.
    Texto foda!

    ResponderExcluir
  3. SR X fui obrigado a comentar esse post. Condiz em grau, numero e genero com a minha historia. Minha ex falou isso pra mim pelo menos por 2x, o babaca aqui deixando rolar, achando q ela ficar comigo era um favor! Mal eu sabia com quem estava me metendo. A parte de preparar o terreno para o termino, cara, fala a verdade, voce copiou minha ultima historia nao é? IDENTICO! 100%! Voce descreveu meu ultimo caso nesse post. Minha ex hj esta com outro cara que so perde para mim na altura, ele é mais baixo que eu. Mas nos demais requisitos, nao perde. O otario ta pensando q ela ta com ele pq o ama. E sabe do q mais, sabe qndo vc reve a historia acontecendo? Minha ex qndo me conheceu e eu era novidade, ela fazia videozinho, musiquinha, fotinha junto, coloridinho, etc. Adivinha o q ela faz para ele agora! Somos somente objetos... Qndo estiver surrado, ele tmb vai ser descartado. Pena que eu nao possa e nem queira avisar isso a ele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa ele se fuder. A única preocupação que você deve ter é com seu próprio desenvolvimento.

      Excluir
  4. Não acho que mulher apaixonada é fundamental para estabilidade da relação, mulher apaixonada é um saco cara, fica ligando sem parar, cheia de ciúmes, enchendo o saco, principalmente quando vc não está muito afim dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não tá afim, termina, oras!

      Mas é muito mais fácil aguentar ligações diretas, ciúmes etc do que aguentar humilhações, greves de sexo e chifres.

      Excluir
    2. Eu quis dizer que se o cara não estiver tão intensamente envolvido, uma mulher apaixonada é um porre! Uma mulher não apaixonada não necessariamente vai te trair ou fazer greves de sexo e muito menos te humilhar.

      Excluir
  5. minha namorada vai fazer 19 anos é virgem estamos namorando a pouco tempo,porem ela tem uma personalidade digamos que muito estranha, talvez seja por medo ou por não ter muitas experiencias ela é do tipo que não insiste muito. por exemplo esses dias ela falou algo que não gostei então falei que não iria na festa de aniversario dela pela falta de educação dela. a festa será daqui 3 dias ai ela ficou mandando msg por algum tempo depois parou eu tmb não mandei mais sei que a historia não tem muito haver, com o post queria uma opinião vale apena insistir nesse relacionamento? ele é do tipo se eu mando msg ela sempre responde porem ela não corresponde muito algumas coisas. ela já deixou aberto que não quer sexo por agora eu respeito isso e não forço ela a nada o problema é só esse ela parece não ligar muito pra min...obrigado pelo conteudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ela não se mostra muito interessada em lutar pelo relacionamento, não há porque você se mostrar também. Deixe ela de molho e vá procurando outras.

      Excluir
  6. nao diria pro cara agir dessa forma, como um troglodita. Devemos analisar o contexto , tudo e até os valores da garota em questão. QUando a garota falou o que a avó achava dele, foda-se, fica evidente o PENSAMENTO DA AVÓ EM RELAÇÃO AOS DOIS. O que eele poderia pensar é: a avó baba pra neta, ou a avó nao gosta dele, ou a avó nao acha o cara ideal pra ela, ou aa vó está levantando a neta, as vezes ela citou alguma situaçao dos dois em que se sentiu insegura etc. POrém ele deveria perguntar pra namorada O QUE ELA ACHA DELE, porque realmente é isso que importa. Com certeza ela responderia que o acha bonito e muito e muit omais que isso. Agora partir pra ignorancia, deixar de falar e mandar ela se ajoelhar eh uma atitude muito ridicula. Se a guria nao o faz feliz, largue-a. Provas de amor voce ve dia a dia pela atitude, nao por uma ajoelhada. E diria para conversarem. Porque se o cara for ficar se importando com palpites de pessoas sobre o relacionamento deeles, acaba. AHh ele deveria perguntar pra menina, por que ela acha que a avó fal9ou isso? a menina contou algo de ruim sobre o relacionamento deles? etc como foi a conversa entre elas, para tentarem entender!

    ResponderExcluir
  7. E pra finalizar, a avó nao o axa bonito, mas nao é ela que beija na boca dele, quem tem que axar alguma coisa eh a namorada!!! qual será o conceito de beleza da avó de 1800 ehauehaoueh com certeza era outro tipo de homem!

    ResponderExcluir
  8. li teu texto e me identifiquei, aconteceu comigo a um tempo atrás, mas era inexperiente e resolvi continuar a relação, só me ferrei.Hoje as coisas estão diferentes, nos últimos quinze dias comi três, e isso que sou feio e to estudando alucinado pra concursos e faculdade, fora o serviço que me cansa demais.Melhor aprender tarde do que nunca.

    ResponderExcluir