[MARMITAS]Como conseguir e administrar

Por Joker
Bom pessoal, vou tentar repassar o pouco do que sei pra quem está com dificuldades de conseguir e manter marmitas. Não quero pagar de fodão ou algo assim, tomei muito na cabeça pra pegar as manhas que peguei e vou tentar ajudar os que não querem passar pelas mesmas dificuldades.

Passo 1 - Conseguindo a mulher.

Bom pessoal, esse talvez seja o mais difícil para muitos porque aqui você já tem que ter um lado cafa. O segredo é não ter receio de ser ousado, ou de achar que aquela hora não é o momento. Praticamente TODA HORA e TODO LUGAR dá pra descolar uma mulher, mas o lance é ser simples, rápido e direto. Como um soco de uma polegada do Bruce Lee. Eu particularmente já descolei muita menina no trânsito, tenho carro, não é bom, mas isso é o de menos. Emparelho, encaro, dou um sorriso, se ela retribuir joga um papo e pega o telefone. Sempre que for sair, sempre que achar uma mulher interessante, etc... O mais importante nem sempre é pegar ela NAQUELE instante, mas o telefone vai te dar essa oportunidade para breve.

JAMAIS TIRE PRA MARMITA UMA MULHER DO SEU DIA A DIA!!! Trabalho, colega de faculdade, etc... ou prepare-se para viver o inferno.

Para o pessoal que não tem muitas oportunidades de sair, ou que não trabalha e tá com uma situação financeira mais controlada, recomendo aqui dois sites que rendem boas marmitas: Badoo e o POF, acho que muitos aqui já conhecem, tem até tópico aqui a respeito do Badoo ensinando táticas então não vou me delongar nessa parte.

Passo 2 - Alugando.

Alugar a mulher é um negócio simples, toda mulher tem um estilo, mas na essência é tudo igual. Pegou o telefone? No outro dia dá uma ligada, joga um papo cafa, mas não delonga muito na conversa, jogo rápido. Aí vai algo que é de você: se você for bom no papo, tenta conseguir desenrolar conversando, se for melhor digitando, tenta pegar o face dela, ou vai falando por whatsapp.

Nesse processo você não pode demorar muito sob pena de ela encher o saco de você, é como diz o Sun Tzu em seu livro Arte da Guerra, você tem que entrar em combate no momento CERTO, se a hora for breve ou tarde demais os benefícios não compensarão os esforços demandados.

Seja simples, cafa, joga umas conversas furadas, o velho esquema do bate assopra e o mais breve possível chame ela pro CINEMA.

Cinema é a chave. NENHUMA mulher aceita ir ao cinema contigo se ela também não estiver afim de te pegar. NENHUMA.

Passo 3 - Tipos de Marmita.
Aqui o esquema é simples: já durante o filme você vai ver de qual tipo é a mulher, já peguei de vários tipos:
a) mulher que saí no meio do filme e levei pro motel;
b) mulher que levei depois do filme direto pro motel;
c) mulher que deixei em casa mas que quase comi no carro;
d) mulher que só rolou beijinho.

Note que há vários tipos, e não deixe isso desanimar você. Todas elas eu comi.

Passo 4 - Desembrulhando a Marmita.
Meus caros, esse é sem dúvida o melhor... Como mostrado acima tem mulheres que já vão dar pra você de cara, outras não. Mas aí vocês ficam na dúvida: qual o limite? Três saídas. Se em três saídas você não comer a mulher, LARGA DE MÃO. Eu digo três porque sempre consegui comer todas as marmitas que mantenho na segunda saída, felizmente nenhuma me demandou uma terceira.

Vale lembrar que comer uma mulher é conquistar um território. Aqueles terrenos em que você teve acesso no encontro anterior já estão de livre acesso nesse, sem a necessidade de percorrer todo o caminho, já chega atalhando o mais breve possível. Se ver que a coisa tá rendendo já chama pra ir num motel, joga aquele velho papo manjado de que "não precisa rolar nada se ela não quiser" que é "pra ficar mais a vontade", mulher PRECISA ouvir isso pra achar que você "preocupa" com ela. Ela vai fazer um charminho, insiste e já ruma pra lá, se elas ajoelharem, podem ter a certeza de que é pra rezar.

Passo 5 - Mantendo a Marmita.
Bom amigos, aqui é onde você deve ficar mais atento, vou passar umas regras que vocês NUNCA podem esquecer.
1 - Não mantenha muito contato. 
2 - Não deixe a mulher tomar conta.
3 - Não se envolva, se ela perguntar coisas do seu dia ou falar do dela, corta no pé ou ignora.
4 - Leve sempre para programas simples, rápidos e BARATOS, e se você já comeu uma vez, não pense duas vezes: saiu do cinema, bar ou qualquer outro lugar que você tenha levado a vadia, já rasga pro motel. Eu dou preferência por cinema porque curto filmes e acaba que também sai mais em conta $$$.
5 - Não saia dois finais de semana seguidos com a mesma marmita. Cuidado pra não fraquejar no início, quando você tiver só uma, ou logo ela te amarra e você vira trouxa de novo, aí você recorre ao método que quiser, e como em um tópico anterior vi uns amigos falando, se tiver feia a coisa, vai uma CP mesmo. Esse intervalo é importante porque deixa ela achando que você não tem só ela, mesmo porque futuramente você vai ter outras mesmo, e você não deixa ela fazer o velho joguinho do "atrai-repele".
6 - Faz ela gozar e depois fode ela como um animal.

Essas são algumas anotações minhas, mas vale sempre lembrar do mestre Nessahan.

Muitas marmitas vão se mostrar apaixonadas por você, principalmente se você já estiver comendo elas por alguns meses. Vão querer te agradar em outros aspectos além da cama, começar a mandar sms's apaixonadas, etc... Nessa hora começa a ficar atento e já procurar outra marmita pra substituir essa, afinal, ela tá querendo namorar, se não for você, vai ser um trouxa por aí. Em MÉDIA uma marmita fica com um cara por uns 4 meses, mais que isso elas costumam cansar de ser enroladas.

P.S.: Não seja um animal romantiCU, não dê presentinhos, não saia com amigas dela, não aceite os convites dela pra fazer qualquer coisa que não seja fuder. Se ela disser que quer te "ver", já joga aberto, já fala que vai rolar sexo, é incrível como essas vadias gostam de saber que você quer somente isso delas. Várias já me falaram "parece que você só me quer pra isso", não tenha receio de afirmar que é PRA ISSO MESMO. Eu particularmente sempre brinco "claro, não sou viado".

A medida que eu for lembrando de mais coisas vou atualizando aqui. Se mais algum irmão tiver também experiência no assunto de marmitas repassa aí, acho que esse tópico é de grande valia pra galera que tá querendo manter uma alimentação fácil.

5 comentários:

  1. É ASSIM MESMO KKKKK . PODE FALA QUE SO QUER TRANSAR ELAS ADORAM, "TODA VEZ QUE VC ME VE QUER TRANSA" ELA VAI FALA ISSO SEMPRE SO PRA OUVIR TU DIZER " EU QUERO TE FODER"

    ResponderExcluir
  2. Conte mais! Tô pegando uma, mas ela tá ficando apaixonada, sabe como é, MUITO CHATA, GRUDA

    ResponderExcluir