Maioria das mulheres sente atração por outras mulheres, aponta estudo


60% das mulheres admitem que já se sentiram atraídas por outras mulheres. É o resultado de uma pesquisa da Universidade de Boise, que entrevistou 484 moças heterossexuais – 45% disseram já ter beijado outras do mesmo sexo e 50% dizem ter fantasias sexuais constantes com garotas.

O motivo, dizem os pesquisadores, é que as mulheres sentem-se mais conectadas umas às outras, aumentando as chances de intimidade e romantismo. Ainda, afirmam, o desejo pelo mesmo sexo aumenta com a idade.

Fonte: Blog Estadão
=====================================================================
Sr. X: todas as mulheres são lésbicas, e adoram chupar umas às outras. Essa é a Real. Você, que pensa que elas se excitam com peitorais definidos, bíceps enormes, tanquinhos, caiu do cavalo!

Você realmente acha que aquelas suas amiguinhas vadias, que vivem coladas feito unha e carne, não se chupam quando ninguém está olhando? ahahahahah. Elas têm essa fantasia desde meninas e, de acordo com o estudo, o desejo por outras mulheres aumenta com a idade.

E ainda tem homem que cai na delas quando dizem que não sentiram prazer na hora do sexo.


7 comentários:

  1. Minha mãe chupa minha avó? Nunca ri em toda minha vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha percebido isso, mulheres amam uma à outra , tem as que só vão ao banheiro se a amiga for, mesmo na universidade , aqui na UFMA, especialmente no curso de história, tinha várias assim, só viajavam pra algum encontro estudantil, se as amigas fossem também.Acho que não dispensavam as amigas nem pra trocar de modes. Mulheres e adolescentes treinam beijo uma com a outra , adoram trocar de roupa e ficarem nuas na frente uma das outras, pegar no corpo, no cabelo, admirar e elogiar umas às outras ,passar protetor solar , hidratante, pegar o cabelo uma da outra, especialmente aqui no Maranhão.
    Acham as outras mulheres e mulher de uma forma geral mais bonita do que os homens , a quem desprezam, a maioria, na hora de socorrer então, só socorrem as outras mulheres , homem pode morrer , se fuder que não estão nem aqui, que dirá, aí . Elas não acreditam na hora que o homem é que precisa de ajuda , acham que é mentira, que o cara se fazendo, que é alguma troça par pega-las ou coisas do genero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena, aí os homens de verdade,vão se afastando, chegam os canalhas que alas adoram e tratam como se fosse um deus ,quando esses mesmos cafajestes as deixam por outras , ainda sofrem , choram, "aí homem não presta , não vale nada"! Não sabem escolher e valorizam quem as despreza e usa , são parecidas com os malandros que elas gostam, embora se façam se vítimas e maravilhosas.
      Quando a mulher se apaixona pelos 171, como geralmente é que o acontece, no fundo está envolvida com seu próprio reflexo de alma ou da falta dela, no espelho. Não é atoa que sintam tanta atração pelos malandros agulhas, é porque eles excedem na característica que tem em comum com a maioria das mulheres, a capacidade de sedução associada a arte de enganar, se glorificando como sofrimento alheio.
      O cara começa a se afastar , ela fica "boazinha" de novo só pra não perder o idiota que tanto alimenta seu ego feminino filho da puta.Quando ele cai no laço de novo e de novo,ela já está com as garras afiadas novamente, para melhor torturar.
      Tenho certeza que não sou o único que já passou por isso e que viu também, os outros pobres homens, passarem por essa ladainha sofrida.
      Camaradas homens , estejamos "sempre alerta", como dizem os escoteiros(tive a honra de ter sido), para não cairmos nestas ciladas proporcionadas pelo que as mulheres tem de obscuro em suas almas , as que são assim , provavelmente vão rir entre si ., achando-nos idiotas ,achando os caras legais , imbecís. Façamos da fraqueza a força , usemos esses momentos como avisos da natureza , alertando-nos sobre o perigo de estarmos nos relacionando com a mulher-aranha, o tipo de mulher que tal como a fêmea entre as aranhas, que mata o macho ,depois do encontro.É verdade que a mulher é mais sutil , ela não precisa matar , se pode matar os homens de forma psicologica, é o que alimenta seus egos ,as faz se sentirem mais poderosas e obtém um prazer negro que se compraz com o sofrimento masculino ou de outras mulheres que por acaso se apaixonem por elas. Certa feita uma lésbica a quem namorei no Rio Grande do Sul, deu a fita , de que quando uma mulher sabe que a outra está afim dela , "ela meio que surta", com os homens é a mesma coisa , quando sabem que o cara está caido por alguma delas, haja sapato para pisarem em cima dos caras, até o dia em que os caras não se dispõe mais a servir de capacho pra que são filhas da puta que não gostem dos homens ,ñ por serem lésbicas ou o que seja , mas por que acham divertido fazer "gato e sapato" dos homens.
      Quando perceberem esses sintomas de esquizofrenia feminina voluntária e não voluntária, é hora de olhar em volta , sempre há uma mulher melhor e que valorize a gente, galera !Vamos nos valorizar, não é o que elas fazem direto , mesmo em prejuízo próprio ? Pois é chegou a hora de usarmos essa regrinha de auto-valorização em causa própria. Chega de sermos pisados, não alimentemos mais essas loucuras femininas tão comuns e tão frequentes, as mulheres fazem o que fazem por que permitimos, avançaram sobre o terreno por que demos espaço para isso . nem um passo mais atrás, finquemos o pé e demos limites a essas que pensam que o mundo foi feito pra elas e por causa delas . É isso aí Macharada, homens , garotos e meninos de todo o mundo , unamo-nos em prol de nosso bem estar e sobrevivência na selva emocional do dia-a-dia . Avante e divulguem esse canal do Búfalo, manual de sobrevivência masculina, na hora de lidar com esse "bicho complicado", que bem ou mal agente ainda insiste em amar , gostar , sentir atração, tesão e as vezes raiva(muitas vezes), que são as Mulheres , garotas e meninas.
      Obs,: Mulheres, garotas e meninas legais , não vão se ofender , não é com voces, são com as suas concorrentes que não são gente boa, mas de qualquer forma fica o alerta. Falou recado dado .

      Excluir
  3. Esqueci de acrescentar que muitas vezes quando a mulherada vê um filme erótico ou pornô, se excitam muito em função da excitação e da beleza das mulheres que estão nos filmes , do que propriamente pelos caras , geralmente acham bom o filme , quando aparece uma mulher interessante , bonita e que se excite de uma forma atraente , mais aí,quando acontece isso, é que acham legal o filme, utilizando isso como critério consciente ou não disso !
    Por motivos que de alguma forma tem haver com isso, muitas mulheres ou garotas só deixam pra achar um cara legal ou bonito ou atraente , só depois que as amigas acharam. É mole? E ainda tem as que só namoram com um cara , se as amigas derem seu aval e aprovação, se elas acharem ele legal ou mereça importancia na concepção obtuza delas.Muitas mesmo afim de um cara chegam a dispensar ele, porque as amiguinhas dela não gostaram.
    Parecido com essas coisas é o fato bem comum que, muitas mulheres e garotas avaliam a "beleza",atratíbilidade(para elas) e sex-appeal , de um cara, de acordo com a beleza e sensualidade da mulher que esteja com o cara , na prática é o seguinte, o cara vai subindo(ou descendo) de importancia para elas, de acordo com isso: Se ele está só , coitado é um zé ninguém e mulher nenhuma olha pra ele, mesmo o cara não sendo feio. Bastou colocar uma mulher com o cara, pra a mulherada passar achar ele mais interessante, automaticamente, quer tenham consciencia disso ou não.
    Agora coloca uma mulher linda do lado dele, aí o cara fica mais interessante ainda pras outras , que diabos , porque que não valorizavam,nem olhavam antes pro mesmo cara ! ?
    É uma pergunta que por enquanto continuará sem a devida resposta, seria por alguma tendencia que as mulheres teriam de desejar o que é mais dificil? Ou o que não podem ter? Ou o que já está na mão de outra?

    ResponderExcluir
  4. Minha namorada confidenciou a mim ter sido abusada sexualmente por uma mulher. No inicio do nosso namoro achei ela um pouco estranha, não queria muitas expressões de afeto, principalmente em público. Mas com o tempo melhorou, mas as vezes me pergunto se ela gosta de garotas... isso e um dilema pra mim, pois eu sinto atração sexual por outros homens... e se ela realmente sente por outras mulheres? Estamos quites rsrs. Brincadeira o assunto e serio... luto contra meus sentimentos perversos acredito que ela faz o mesmo.

    ResponderExcluir
  5. A questão e simples: Homens (todos) ja sentiram ou sentirão atração sexual por outros homens. E comum isso... eu já fui abusado por um primo, ainda assim eu não me vi gostando de homens... foi muito tempo depois sem relação ao abuso que comecei a fantasiar experiências homossexuais. Acho interessante o formato do corpo de um homem forte, de cueca box... O orgão sexual masculino tem um formato mais atraente do que o formato do orgão sexual feminino. Pela questão de poder "sentir" de diversas maneiras o membro masculino... fico com desejo pra pegar... As mulheres devem achar o mesmo sobre outras mulheres. Isso sé da porque nos conhecemos e sabemos valorizar cada parte do nosso corpo e isso faz com que tenhamos esses desejos... Eu sou homem assumido... mas assumo que gosto de PÊNIS... Acho um máximo...

    - JACKSON

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo9 de abril de 2017 15:04, você é homo ou bisexual. Foi demonstrado cientificamente que homens heterossexuais sentem repulsa por outros homens.
      http://extra.globo.com/noticias/saude-e-ciencia/dilatacao-da-pupila-indica-orientacao-sexual-5740009.html

      Excluir