INÍCIO DE RELACIONAMENTO - COMO AGIR

Dúvida, respondida por Satiagraha




Boa noite meus colegas,

Vou tentar ser o mais sucinto possível. A história é a seguinte:

Tenho 21 anos...sexta-feira passada sai com o pessoal da faculdade para um barzinho, um casal de amigos(gays, mas muito respeitadores), levaram uma amiga deles à qual conheci.

Me apresentaram, e fomos conversando junto com o pessoal que estava presente. Ocorreu que no final da noite, fomos de carona para casa desses amigos, onde dormimos no mesmo quarto, ou seja, rolou. Tive
de sair cedo no sábado pq tinha dentista, mas tudo bem...peguei o telefone dela e parti. Trocamos msgs e no domingo comentei de sairmos no próximo sábado(que seria hj) para nos conhecermos melhor e tals, e ele topou! No decorrer da semana um desses amigos estuda comigo, e falou que ela disse que eu surpreendi, que ela curtiu e tudo mais...e realmente eu percebi que ela estava interessada, pq ela sempre me procura pra saber como estou, puxa assunto faz perguntas (e para manter o controle, simplesmente respondo no mesmo nível, mas sem impolgação, para mostrar um "desinteresse" como se não desse importância)..enfim estava tudo caminhando (a mina gostando, e eu seguindo os conselhos que todos aprendemos aqui. Ou seja, estou evitando os erros passados)...porém hoje de manhã ela pediu um monte de desculpas e falou que não poderia sair pq teve um imprevisto e se podiamos marcar para outro dia. Vou agora transcrever as msgs pra ve o q vcs acham:

Ela: Bom dia Dan! Tudo bem? pode me xingar!! tive imprevisto aqui em casa e não vou conseguir sair tudo bem ficar para outro dia?beijos
Eu: Bom dia (apelido do nome dela tbm)! Tudo bem, fica para outro dia. Beijos!
Ela:Desculpa mesmo!bjo
Eu: Rlx, imprevistos acontecem rsrs. Beijo

Não trocamos mais msgs hoje...vcs acham que devo procurar ela amanhã (ela é corinthiana, pensei em mandar uma msg descontraída como..vai perder hj hein! (ou uma msg se o corinthians tomar o gol rsrs)
de forma a dar a entender que eu não liguei que ela não foi e que pra mim tanto faz. Penso que é a melhor opção...ou vcs acham que devo esperar ela me procurar? Eu acho que assim ela veio pensar que é birra, e estou agindo como se ela me devesse algo...

O que vcs acham?



Resposta:





Bem vindo ao fórum.

Já começando corrigindo, você criou dois tópicos de vez, nem deu uma olhada na seção de Introdução à Real, nem postou, só está querendo ajuda.
Em primeiro lugar aqui não é programa da Márcia, se veio pra ficar, poste na seção dos novatos, leia os livros recomendados, ok ?

Bom, vou comentar sobre seu problema.

Você está idealizando demais a menina, comeu uma vez só e já está todo desesperado.
Ela é apenas mais uma, esqueça qualquer tipo de idealização da sua mente, ela não é a mulher perfeita e nem a metade da sua laranja.

Aliás, ela deu pra você na primeira noite, já abra uma IMENSA possibilidade dela ter feito isso com outros, descarte pra namoro.

Não seja cuzão de ler os conselhos valiosíssimos dos confrades que ainda irão comentar, e depois fazer "o que seu coração manda", por favor.

Em relação a sua pergunta do outro tópico, o confrade Sr. X postou um texto fuderoso, do qual foi te mandar o link, leia com atenção : http://central-bufalo.blogspot.com.br/2013/04/como-nao-se-apaixonar.html


Abraços, e mais uma vez, bem vindo !

0 comentários:

Postar um comentário