Homem solteiro,pobre e honesto. O ser invisível

Por Osvaldo 1984
Os motivos que fizeram com que o homem solteiro,pobre e honesto se torna-se de meados dos anos 2000 para cá em um ser invisível e repugnante para os olhos de quase todas as mulheres jovens.

Nesse tópico irei abordar ainda mais esse fenômeno.

Bom os motivos que transformaram as mulheres ocidentais modernas em seres ególatras e ilógicas ao extremo remontam a década de 60 onde surgiu a pilula-anticoncepcional feminina e a independencia financeira com a entrada em massa das mulheres no mercado de trabalho.

Mas mesmo assim ainda seria possivel homens e mulheres conviverem numa boa,senão fosse o fato da mídia começar então uma campanha maciça pela desvalorização dos valores a partir da década de 70.

A coisa ficou pior dos anos 2000 para cá com a explosão da internet.Antes da internet as mulheres não conheciam de fato o
seu poderio emocional e como estavam influenciando o homem.Na internet elas perceberam que existe muito mais homens fracos,dependentes delas e lambedores de bota do que imaginavam que existiam.

Mulheres feias e medianas com 1000 amigos adicionados no facebook mandando beijinhos e abraços para elas todos os dias são uma prova disso.Elas então se sentem muito mais poderosas do que se sentiam antes da explosão da internet.

A internet apesar de ser uma ferramenta magnífica,ela tambem acabou mostrando a fragilidade emocinal masculina e isso ficou claro para as mulheres.

Mas vejamos os principais motivos;

1 - Deterioração do ambiente universitário

Com o advento da pílula e o inicio da propaganda em massa para a degradação dos valores morais,fez com que as mulheres universitárias pude-sem se liberar sexualmente sem precisar de se preocupar com gravidez ou com o julgamento da sociedade.Isso fez com que cada vez mais os estudantes homens que fossem ricos ou extremamente cafagestes pude-sem
então praticar sexo com essas garotas sem tambem se preocupar com as consequencias desses atos,ao passo que os estudantes masculinos pobres iam sendo cada vez mais ignorados ou até mesmo ridicularizados “por não pegarem ninguem”,afinal qual mulher jovem,bonita e emancipada vai praticar sexo com homens pobres,solteiros e honestos?

Isso foi causando um mal estar generalizado cada vez maior entre os estudantes homens que não conseguiam ter o mesmo sucesso sexual que os estudantes ricos,afinal homens heterosexuais são extremamente competitivos e territorialistas independentemente de classe social.Isso foi fazendo com que os estudantes do sexo masculino pobres,solteiros ou tímidos fossem ficando cada vez mais sem auto-estima e depressivos,resultando assim com que eles fossem abandonando cada vez mais o ambiente universitário.

A educação universitária já não pode ser mais chamada de educação,mas sim de doutrinação ideológica esquerdista.Quem frequenta a universidade hoje é doutrinado aos moldes socialistas e politicamente corretos em tudo e quem não aceita isso acaba sendo discriminado e perdendo a vontade de frequentar aquele ambiente.

Apenas mulheres,homosexuais e homens ricos e compromissados hoje em dia que conseguem se adequar perfeitamente a esse novo tipo de ambiente universitário,afinal eles serão os únicos que não serão discriminados e poderão assim se integrar socialmente.

Isso acabou resultando que hoje em dia mais de 60% dos estudantes são mulheres e os 40% de homens restantes são na maioria dos casos bisexuais,homosexuais e estudantes masculinos de famílias de classe alta ou média alta.

A coisa chegou ao ponto de hoje em dia o homem solteiro,pobre e honesto ser discriminado diretamente.Antes essa discriminação acontecia de maneira velada e discreta,mas hoje ela é escancarada.

O sujeito solteiro,pobre e honesto que chegar em um circulo de colegas será imediatamente discriminado.As mulheres fazem um verdadeiro boicote sexual contra eles e parece que até combinam entre elas algo do tipo “Ta vendo só aquele cara alí,eleé solteiro.Não chega perto dele tá amiga.”

As que chegam perto desses caras é apenas para uma amizade sem qualquer tipo de envolvimento emocional,afinal elas já estão de olho a muito no mais destacado,cafageste ou bem sucedido do grupo ou que seja compromissado.

Geralmente elas costumam usar os homens pobres e solteiros para fazer ciúmes ao cara que ela realmente quer ter uma relação seja sexual ou amorosa.

Logo os homens solteiros,pobres e honestos acabam simplesmente perdendo qualquer vontade de frequentar um ambiente repleto de mulheres e homens ricos e compromissado,pois eles sabem que serão discriminados e tratados como seres invisíveis de terceiro escalão naquele ambiente.

Isso provocou a debandada em massa de grande parte dos homens do ambiente universitário,fazendo com que cada vez mais mulheres acaba-sem se formando e assim conseguindo bons empregos ao lado dos colegas homosexuais e homens ricos.

O que acontecerá no futuro é que 90% ou mais das pessoas formadas e com bons empregos serão mulheres,e tambem será cada vez mais raro e difícil encontrar homens bem sucedidos e eles serão disputados a tapas pelas mulheres.

Quando elas dizem que está faltando homem no mercado,elas estão dizendo que está faltando homens bem sucedidos pois estes são os únicos que elas se interessam.

Elas gostam de homens compromissados mas apenas quando não encontram um solteiro rico.Esses homens compromissados são apenas para elas fazerem sexo enquanto procuram um bem sucedido para namorar.

2 – Apoio da mídia,do estado e do círculo social

Sem o apoio dessas três coisas o poder feminino de barganha não pode existir.

Hoje as mulheres possuem todo o apoio da televisão,dos rádios e de grande parte da internet fazendo com que elas não percebam a merda que estão fazendo.

O estado por outro lado é o novo marido das mulheres e tomaram o lugar que antes pertenciam aos homens.

Hoje o estado fornece casa praticamente de graça para elas como o “Minha Casa Minha Vida”,onde a mulher paga 50 reais por mês e se caso divorcie do marido,é ela que ficará com a casa independente se foi o marido que pagava as prestações.

Elas namoram marginais e bandidos e quando esses caras vão presos,elas recebem 900 reais por mês do governo até os caras sairem da cadeia.Muitas torcem para que eles não saiam nunca de lá.

Ela pode ter 10 filhos com o marido que em caso de separação os 10 filhos irão ficar com ela e o coitado do ex-marido terá que pagar pensão para os 10 filhos e se não pagar irá preso.A maioria das mulheres não gastam esse dinheiro com o filho mas sim com bobagens,inclusive tem umas que gastam até com motel com cafagestes por ai.

Bolsa família garante um dinheirinho para elas se sentirem mais independentes dos maridos.

Lei Maria da Penha garante proteção contra os homens ao mesmo tempo que ela pode bater a vontade neles sem ser julgada dentro desta lei,além de que os poucos homens que tem coragem de denunciar suas mulheres por terem sofrido agressões delas,são discriminados e chamados de homens fracos que apanham de mulher.Muito delegados cretinos ao invés de prender uma mulher por ela ter agredido o marido,acabam rindo da cara dos homens por eles terem apanhado das esposas.Ou seja se bater na mulher você é um covarde,agora se voce apanhar dela é um bunda mole.

Elas podem ter relações sexuais com vários homens desde os 10 e 11 anos e não consideram isso pedofilía.Mas ao mesmo tempo não querem se casar com essa idade pois acham muito cedo para terem sexo com essa idade dentro de um casamento.Estranho não?

Fazer sexo de menor com cafagestes e traficantes na balada pode e é legal,mas dentro de um casamento é um absurdo.Até a lei proibe meninas de menor de se casar,mas ao mesmo tempo não pune homens que comem meninas de menor com o consentimento delas.

Tem muitas famílias que até sabem que suas filhas transam e namoram sendo de menor e não fazem nada.Agora casamento,isso não pode.Nojento isso não!

O círculo social por sua vez faz o restante do trabalho.Todo mundo puxando saco das mulheres,elas são adoráveis,meigas,puras,inteligentes,fazem tudo melhor que o homem e etc.

Quando engravidam de um cafageste coitadinha dela,o aborto poderia ser legalizado nesses casos afinal a vida da criança não vale nada,mas sim a vida da mulher que é importante.

Que lindo é mulher dançar funk,todas são decentes e o fato delas mostrarem a bunda em público é um sacro-santo digno de uma deusa culta e digna.

São essas coisas que fazem da mulher atual um ser egocêntrico,fútil,materialista e imprestável para qualquer tipo de relacionamento mais sério que vá além de uma relação sexual.Elas sabem que não prestam mas nunca irão mudar seus comportamentos enquanto a sociedade tambem não mudar.

15 comentários:

  1. Nunca pensei que existisse uma pessoa com coragem para escrever uma coisa dessas, que é verdadeira mais transformasse em tabu.

    ResponderExcluir
  2. VOCÊ SE ESQUECEU DO CSP QUE VAI SALVÁ-LA NO FINAL DE TUDO.

    ResponderExcluir
  3. Segura esse tapa na face, verdade pura esse texto. Parabéns xD

    ResponderExcluir
  4. Texto de coragem e personalidade, sensacional.

    ResponderExcluir
  5. Coragem. Mas não sou assim. Quando conheci meu atual marido ele não tinha nada estava no seguro desemprego e conquistamos tudo o que temos juntos...
    Tive oportunidade de casar com homens ricos... Com homens de herança... Mas não era o que eu queria... Casei com um homem pobre como diz o texto... Casei por amor... e o transformei em um homem bem sucedido.
    Não podemos generalizar..
    Mas muito bom o texto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá a entender que se o seu marido não tivesse ficado bem sucedido, de acordo com sua hipergamia, você já estaria divorciada há muito tempo ou o teria traído. VOCÊ É CONTRADITÓRIA....

      Excluir
    2. Pelo amor de deus os caras querem que a sociedade volte para a decada de 60 ? Acabou fracassados se quiserem ser os comedores terão que ser superiores a maioria dos homens o que não é dificil ja que 90% dos homens são medicocres , ou se quiserem a princesinha virgem vão a igrejas de pastores malucos e encotraram muito desses seres estranhos .

      Excluir
  6. O grande problema nos dias atuais é um nojo mútuo ente homens e mulheres.Isso ocorre pelo fato da esmagadora maioria das mulheres sentirem repulsa de homens solteiros que sejam de classe média ou media-baixa (simplesmente pelo fato deles serem solteiros) e ao mesmo tempo sentirem atração por homens casados (simplesmente pelo fato deles serem apenas casados),mesmo que muitos solteiros só estão solteiros exatamente porque tambem já descobriram isso e de tambem estarem sentindo nojo deste novo tipo de mulher que surgiu.Para a maioria delas,não importa o caráter do sujeito,a sua indole,os planos para o futuro e etc.Para eles se o cara está casado e porque é bom e se está solteiro é porque é ruim.Elas não percebem que muitos homens estão solteiros exatamente porque repudiam esse comportamento delas e não porque são ruims ou sem pegada.Sendo assim muitas mulheres deixar de ter um grande amor ao lado,simplesmente por serem preconceituosas,polígãmicas e promiscuas.

    O falta de vontade de se aproximar hoje em dia é mútuo entre homens solteiros e mulheres solteiras,sendo que elas sentem essa reulsa pelo simples motivo do rapaz ser solteiro (uma repulsa irracional,sem vergonha,infantil e sem sentido algum),enquanto que os rapazes tambem sentem essa repulsa exatamente dessas mulheres por elas serem promiscuas ao preferirem os compromissados (uma repulsa até justa e merecida).

    Em muitas situações as mulheres até sentem inicialmente uma atração por um sujeito,mas ao saber da solteirice do rapaz e que se trata de um cara de casse média apenas,elas rapidamente perdem o interesse de se aproximar dele (pois na cabeça infantil,deturpada e promiscua delas se o cara está solteiro é porque ele tem algum problema),mas na verdade o problema vem do preconceito e da promiscuidade delas próprias,o que faz com que os homens solteiros fiquem tambem desencorajados e perdem o interesse de buscar o primeiro contato,se aproximar e tentar investir em um relacionamento.

    Como a maioria dos homens já perceberam esse preconceito e promiscuidade da mulher "moderna" atual,eles acabam perdendo o interesse de aproximação(afinal qual homem vai querer se relacionar com mulheres que querem homens compromissados e sentem repulsa por caras de classe média solteiros?).Isso provoca então um distanciamento e uma repulsa mútua entre homens e mulheres.

    Por outro lado os homens compromissados se tornam cada vez mais seguros pois tambem já descobriram que a maioria das mulheres preferem é eles mesmo.Isso faz com que os solteiros se distanciem mais e os casados se aproximem mais das mulheres.O resultado disso se nada for feito para mudar esse comportamento preconceituoso e promiscuo feminino com soteiros de classe média é que os mehores (aquele para casar e ser fiel para o resto da vida) ficará cada vez mais difícil de encontrar e as mulheres serão cada vez mais usadas e descartadas por homens cafajestes e aproveitadores.

    A solução para isso seria que as próprias mulheres reconhece-sem isso e fize-sem uma auto-critica de sí mesmas e se aproxima-sem de homens solteiros tomando a iniciativa do contato inicial.Caso contrário os homens solteiros ficarão cada vez mais inseguros e desinteressados pelo primeiro contato exatamente por saberem que tal contato não vale a pena.

    Tenho 30 anos e minha solteirice se resume exatamente por esses motivos que descrevi acima.Sou solteiro não por fracasso e incapacidade de ter uma mulher,mas sim por crer que a mulher de hoje não vale a pena para um relacionamento sério e de fidelidade e a chance dela estar de olho em algum comprometido é muito grande.

    Enquanto as mulheres não tomarem a iniciativa e mudar esse comortamento doentio delas,preferindo homens solteiros que querem algo sério ao invés apenas de aventureiros sexuais é preferível os homens solteiros continuarem solteiros,afinal melhor sozinho do que mal acompanhado.

    ResponderExcluir
  7. otimo artigo, uma dica osvaldo seja cafajeste come essas vagabunda e mete o pe, se safado galinha so queira sexo nada mais!!não é isso que elas gostam entao de oque elas desejam;)

    ResponderExcluir
  8. eu sou pobre , solteiro e me sinto invisível. faço 48 sexta feira que vem dia 24. e desde os 30 anos as mulheres foram perdendo o interesse em min . e sou considerado bonito por muita gente. antes dos 20 aparecia sempre umas meninas interessadas em min( nunca eram as que eu queria) depois dos 20 a coisa foi secando . depois dos 30 rareando depois dos 40 fiquei completamente invisível. sempre fui um fracasso em namoros e em dinheiro . a opinião que tenho é que as mulheres realmente gostam dos homens quando são bem novas , adolescentes. não se importam se vc tem grana . e depois dos 25 vão se tornando materialistas . naõ importa mais se o cara é um alain delon , o importante é carteira , é o ter.é triste. posso ser bonito mas uma mulher bem nova vai querer um babacudo novo da idade dela e as mais velhas alguém que possa ter algo para oferecer. espero ganhar na loteria um dia e ir a forra. . nem sei se vou querer casar um dia porque estou quase me enojando dessas mulheres daqui. talvez arrume alguém de fora com mentalidade diferente das brasileiras . mas é bom sempre camuflar sobre sua situação financeira; quem ganhar na loteria esconda o jogo.

    ResponderExcluir
  9. falando da parte de separação . meu tio se separou e os filhos ficaram contra ele . ficarão com todos os bens conquistados por ele e a mãe (ficaram do lado da mãe). homem quase sempre se ferra .

    ResponderExcluir
  10. ah ...e para terminar sou super honesto também. eh eh eh ...

    ResponderExcluir
  11. falando da parte de separação . meu tio se separou e os filhos ficaram contra ele . ficarão com todos os bens conquistados por ele e a mãe (ficaram do lado da mãe). homem quase sempre se ferra .

    ResponderExcluir
  12. Existe uma enorme diferença entre o POBRE no sentido do homem ser um completo pé rapado (sem dinheiro nem para pagar uma cerveja no barzinho da esquina), sem cultura e sem educação, desempregado e sem perspectiva de vida.

    E do POBRE no sentido do homem pertencer a classe trabalhadora (assalariado); muitos homens da classe trabalhadora estudam, buscam adquirir cultura, são educados, pois, foram criados em uma família que lhes deu princípio, são honestos e esforçados no trabalho, sabem poupar o que ganham para investir no crescimento próprio e, posteriormente, na família que irão construir.

    Com raríssimas exceções, é impossível se tornar bem sucedido da noite para o dia, é um processo de construção por toda vida. Não ser rico não é sinônimo de não ser trabalhador, na verdade poucos chegarão, de fato, a ficar rico um dia. Isso não quer dizer que um homem da classe trabalhadora, com esforço e competência não possa proporcionar uma vida estável para sua família. Segurança financeira e conforto é diferente de luxo.

    Do primeiro tipo homem pobre nenhuma mulher gosta.

    Agora, do segundo tipo de homem pobre (eu chamaria de homem trabalhador) só não gostam as mulheres interesseiras e preguiçosas que, ao invés de buscar crescer junto com o homem através do trabalho, têm a ilusão de encontrar tudo pronto para só desfrutar do que o outro construiu.

    ResponderExcluir