Exigencias INSANAS DE BALZACAS

Por BodyHunter
Como todos sabem, uma mulher carreirista e balzaca exige homens que quase nao existem na face da terra. Se existem, eles querem somente algo com novinhas. Um cara com grana, status, corpo bacana vai querer o que com uma balzaca? Casar? Eis aqui mais um exemplo de exigencias insanas de balzacas carreiristas. Essa aqui eu achei no badoo e é médica.

Reparem o que ela busca e as suas "qualidades".

Mulher do badoo: 38 anos e médica

Busco:

Procuro integridade, sentimento, polidez, respeito, equilíbrio, valores sólidos e objetivos claros. Estirpe. Dedicação, estabilidade, responsabilidade, parceria, segurança e coragem. Transparência. Sabedoria e empreendedorismo. Profundidade. Romantismo e realismo. Seriedade e alegria. Troca. Confidência. Qualidade. Coerência. Inteligência para o bem. E um enorme coração.
O homem que busco pode ter defeitos, mas nunca falha de caráter. Deve me incluir em seus êxitos e planos, vendo a felicidade como algo edificável dia após dia. Fundamental gostar de trabalhar, estudar e de natureza.
Apenas os evoluídos, de excelente nível sociocultural, que não violentem a língua portuguesa, com passado bem resolvido, hábitos saudáveis, que queiram tão somente relacionamento sério. Os infiéis, promíscuos, fúteis, vulgares e baladeiros estão fora de cogitação. Prefiro quem ainda não tenha filhos. Estatura mínima: 1,80m


Personalidade:

Doce, mas ao mesmo tempo forte. Sofisticada, mas de hábitos simples e alma pura. Guerreira. Perspicaz e espirituosa. Companheira. Altruísta e reservada. Ética. Sensível e detalhista. Eclética. Digna. Determinada. Tenho tendências artísticas, intenções e atitudes nobres, avidez por conhecimento e não tolero a ignorância, a injustiça, a negligência, a opressão e a crueldade. Fujo da agressividade e do egoísmo. Desprezo o narcisismo, a futilidade e a arrogância. Sou inimiga do orgulho, da subjugação, das aglomerações e do barulho excessivo. Repudio a vingança e a mentira, de qualquer grau ou tipo. Admito um radicalismo:a probidade. Dou muito valor à virtude, à família, aos estudos, à cultura, à concórdia, à opinião própria, à compreensão, ao trabalho honesto e às tradições. Ando de mãos dadas com a prudência, sei ouvir e procuro constantemente evoluir. Luto com todas as minhas forças pelo que desejo e acredito. Preciso estar sempre em contato com a natureza. O amor é o que me move em tudo.

Ela quer um superman?

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk essa vagabunda quer um robô, um mangina escravo sexual?

    qual cara com essas característica vai querer algo sério?

    só se for idiota! o cata tem que trabalhar, trabalhar e ainda ter tempo pra bundear vendo a natureza! é mole? o cara tem que ser onipresente! kkkkkkk

    a culpa disso tudo é desses manginas fdp, que colocam essas vadias num pedestal e elas nunca estão satisfeitas com nada! só faltou colocar na lista que o cara precisa ter uma conta de 7 digitos e a rola de 30cm!

    VAGABUNDA!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk essa vagabunda quer um robô, um mangina escravo sexual?

    qual cara com essas características vai querer algo sério?

    só se for idiota! o cara tem que trabalhar, estudar e ainda ter tempo pra bundear vendo a natureza! é mole? o cara tem que ser onipresente! kkkkkkk

    a culpa disso tudo é desses manginas fdp, que colocam essas vadias num pedestal e elas nunca estão satisfeitas com nada! só faltou colocar na lista que o cara precisa ter uma conta de 7 digitos e a rola de 30cm!

    VAGABUNDA!

    ResponderExcluir