Estou apaixonado por colega de trabalho, faculdade, vizinha, ou qualquer mulher que tenho contato diário

Depois que alguns caras postaram essa dúvida no fórum, me obriguei a fazer um texto extra. O texto principal é publicado no final de semana. Esse texto foi escrito às pressas, portanto, se sintam à vontade de criticar e acrescentar informações relevantes.




Não foi nem um nem dois confrades da Real que alertaram sobre o risco de se envolver com mulheres próximas. Colega de trabalho, faculdade, vizinha, qualquer mulher em que você seja obrigado a esbarrar diariamente. Cometer este erro é se atirar no verdadeiro inferno, porque, se ela se apaixonar, vai te infernizar, te difamar e fazer de tudo para te fuder.

Se VOCÊ se apaixonar por ela, estará fudido, porque estará incapaz de cumprir a primeira orientação de quem está tentando esquecer alguém: se afastar dela e cortar contato.

Por isso, quem cometeu o erro de se envolver com mulheres próximas e se apaixonou, a única orientação que eu possa dar que realmente funcione é se afastar do lugar que ela se encontra. Nem que, para isso, tenha que tomar atitudes drásticas.

Colega de serviço? Procura outro emprego! Colega de faculdade? Troca de turma, de faculdade, tranca o curso, sei lá! Vizinha? Se muda para outro lugar!

Se alguém tiver orientação melhor, poste aí nos comentários, ou aqui neste tópico.

0 comentários:

Postar um comentário