Desvendando o mito do "medo" masculino !!!

Por Minerim
Desvendando o mito do “medo masculino”

Hoje resolvi fazer um tópico a respeito do chamado medo que os homens têm das mulheres, afinal a mídia feminista declara abertamente que os machos não sabem lidar com a emancipação feminina e que se intimidam com a independência delas, responsabilizam os machos por não quererem fixar relacionamento sério e duradouro. 


Não é bem assim, na verdade os motivos dos machos repudiarem as fêmeas estão associados aos efeitos de CRONUS ou envelhecimento e a promiscuidade. Alie-se a isso o fator intrínseco e instintivo aos machos, a koreogamia é a atração sexual superior pelas mulheres com a aparência mais jovem (Kore sendo a palavra do Antigo Grego que significa donzela mulher jovem fontehttp://omarxismocultural.blogspot.com.b ... Koreogamia).


Não querendo chover no molhado estas informações são direcionadas aos novatos. A mulher brasileira atual é cega e iludida e pensa que tem controle da vida afetiva e que pode fixar monogamia a hora que quiser, isso é uma grande mentira sustentada pela mídia feminista e assim seguem por meio da promiscuidade e da juventude a transarem com destacados, cafajestes e badboys, forma-se aí uma personalidade degenerada que não percebe os efeitos do envelhecimento, continuam a se inflacionar no mercado sexual mesmo tendo perdido as característica atraentes.


 Lá por volta dos trinta anos delas tentam a todo custo fixar a monogamia, mas nesse período acabam permanecendo no ciclo de duração dos relacionamentos dos 3 meses a 1 ano, o macho usa e abusa e saí fora, ficam tontas, revoltadas e indignadas, aí aparece a mídia feminista dizendo que os machos tem medo huauauhahuhuauh eis os motivos que fazem os machos as rejeitarem, a brasileira é uma das mulheres mais exigentes e seletivas para se relacionar e agora as gerações femininas de 80 e 90 começam a sentir os efeitos disso, cerca de 50% da geração de fêmeas de 80 não terão família vitalicia:


1 -Bigode Pai Mei ou Chinês:


Imagem

2- Coxa grossa com celulite e varizes

Imagem

Pois é me deparo com bagaceiras dizendo que não querem ter filhos e que adoram a liberdade como se tivessem algum valor de barganha e até monogâmico,inacreditável mas são as brasileiras fodonas huauhahuhuahua; uma alternativa coerente é pagar uma prostituta mais jovem do que se relacionar com expurgos do sistema feminista muitas são megalomaniacas instáveis, e precisamos trocar o óleo regularmente. O analfabetismo moral da brasileira é assustador, continuando:


3-Cintura sem curvas


Imagem

Parecem aqueles carros com as molas e amortecedores arriados, os trinta e poucos começam a pesar e algumas nem percebem huauhahuuhauhhuauhahu , a hipnose midiatica feminista foi tanta que não tem mais jeito, aí da-lhe terapia, tarja preta e o evangelho é claro.



4-Torax de Obelix ou Hulk :De pera curvilínea a maça redonda!!!

Imagem



Esse é um dos efeitos mais assustadores parecem o incrível Hulk se transformando, ps: sempre olhem a sogra ao se relacionarem....


5-Cabelo sem brilho desidratado, que caem bastante ficam curtos e não crescem mais.

Imagem


Suspeito que o uso prolongado de anticoncepcionais pelas femeas acelere o envelhecimento....


6- Personalidade com traços Borderline: são megeras que vivem exigindo e querendo mandar, não são afáveis, muitas vezes insubmissas e desrespeitosas e não possuem o menor tato com a cozinha, são preguiçosas e não valorizam o companheiro porque sempre acham que vão conseguir algo melhor, a eterna busca promiscua continua no inconsciente. Os casamentos não duram muitas vezes.


Imagem



7-Sem pureza e juventude só servirão para sexo casual e relacionamento temporário, essas são as mulheres formadas pela cultura feminista, antigamente o homem aceitava os defeitos e envelhecimento da parceira com amor e dignidade hoje isso não é mais possível. A vagina de uma fêmea que teve muitos parceiros é deformada e larga em consequência dos muitos pênis que as penetraram ao longo da juventude promiscua, não é aquela carne durinha que encaixa e bate gostoso, é um pinball peidorreiro, emitem sons por causa da deformação promiscua, aí muitos machos partem para o sexo anal e percebem que até ali o negócio é frouxo, nesse contexto eles enjoam e as descartam. Ver uma fêmea envelhecer sem tem valor monogâmico e em idade decadente não é algo compatível com os instintos masculinos e isso não é medo trata-se da inteligência da natureza respondendo ao risco e ao prejuízo iminente, quem jogou o prazo de validade da juventude fora tem que arcar com as consequências.O asilão de balzacas está aí, aproveitem o sexo fácil e barato, mas tenham consciência da extinção do valor monogâmico. A rejeição masculina tem um novo nome da midia feminista " MEDO" huauhahuhuahuahuauh, só no Brasil mesmo...

Geração Lanchinho !!!


Imagem

0 comentários:

Postar um comentário