Desmontando mais uma falácia feminista: Sinceridade

Por Neosócrates


Falácia: Nós gostamos de homens sinceros x Nós não gostamos de cafajestes
Primeiro, darei a definição de cafajeste e de sincero.
Significado de cafajeste

Significado: É um pilantra explorador que abusa do dinheiro e do sentimento das mulheres, mentiroso, falso e chantagista.
É uma pessoa que até chora para convencer a companheira das mentiras dele.

Significado de Sincero
adj. Que manifesta sinceridade, que exprime o que pensa e sente, sem disfarce ou artifício: homem sincero
Agora vou de forma clara e objetiva - características essencialmente masculinas -desarticular os argumentos feministas.
Vejamos através de exemplos:

Homem1: " Gata,eu quero te comer....eu estou maluco para enfiar meu pênis másculo na sua xoxota gostosa de fêmea e bombar gostoso....te fazer gemer feito uma puta no cio....te arrombar toda....te chamar de minha puta, minha cadela,minha potranca.....Topas"?

Homem2: Após enviar flores, bombons, doces, chocolates de todas as lojas do Shopping, em embalagens extremamente coloridas e modernas ( sic), telefona a mulher e diz " Minha linda, eu estou apaixonado por você, teus olhos são como duas pérolas cintilantes, teu sorriso é doce, meigo, encantador, sincero.....Você é uma mulher fantástica, eu lhe desejo pelo resto da vida....Andaria contigo de mãos dadas pelo Shopping, lhe apresentaria a minha familia e amigos com a..................MULHER DA MINHA VIDA"





Homem1: Leva um fora violentíssmo, é taxado de machista, retrógrado, canalha, estuprador em potencial, tarado, grosso, que só vê na mulher um objeto sexual, um pedaço de carne, um produto e alem de tudo descartável, do tipo fast food

Homem2: A essa hora está bombando gostoso, retirando vários gemidos da gostosa, provavelmente em posições poderosas e sentindo aquele perfume de fêmea no cangote. Após gozar, some e nunca mais liga para a mesma.

Nossa colega então, torna-se uma feminista misândrica atuante, considera todos os homens cafajestes, estupradores em potencial e os coloca no mesmo lugar: O esgoto, a lata do lixo

É simples perceber que o Homem1 trata-se do homem SINCERO. Como vimos no dicionário,ele falou toda a verdade, de forma clara, objetiva, direta, sem rodeios, disse suas reais intenções e não colocou um revólver na cabeça da mesma. Ele propôs sexo CONSENSUAL, apenas deixou claro, com sinceridade peculiar que queria apenas gozar. E nada mais.

Já o Homem2 é o perfeito cafajeste, um manipulador, mentiroso, dissimulado, que em nenhum momento usou o benefício da verdade, mas foi simplesmente ardiloso e maquiavélico, e conseguiu o objetivo. A diferença é que o fim ( comer a gostosa) justificou os meios ( mentira, desonestidade, calunia).
Fica fácil então concluir que as mulheres não admiram a sinceridade, visto que seria muito mais simples para elas usar uma fórmula binominal " sim/não" para responder a pergunta do Homem1(sincero). " Voce quer trepar comigo"? Sim/Não.Sem rodeios, sem subjetividades

Mas não, nossas fêmeas preferem a ilusão, a matrix, o encantamento - mesmo que falso, que maquiavélico - dos cafajestes. Nossas fêmeas preferem ser ludibriadas com falsas esperanças, com falsas promessas do que com a verdade nua e crua.

Tudo isso se explica com duas palavras, que causam a maior desordem nas relações macho/fêmea: O ego feminino.

Sim, elas preferem ter o ego massageado com MENTIRAS do que não SEREM BAJULADAS, mesmo comverdades diretas e objetivas, com sinceridade, honestidade e lealdade.

Um homem que coloca as cartas na mesa e diz que vai apenas comer a mulher para satisfazer suas necessidades de macho é extremamente ousado, viril, sincero, honesto e honrado. Qualquer discordância é brigar com a lógica e apelar para relativismos, psicologismos, sociologismos

Já o homem que manipula, engana, usa da boa fé alheia, trapaceia é um cafajeste da pior espécie, aquele que todo pai honrado deseja longe de sua filha

Então, meus caros confrades, jamais sintam-se culpados por terem sido enganados por mulheres, ou jamais carreguem consigo a culpa pelas mentiras que os cafajestes contam, e que no fundo elas gostam,sentindo-se totalmente atraidas pelo lado sujo e obscuro dos mesmos

Pq seríamos justo com os injustos? Honestos com os desonetos?

As mulheres escolhem os cafajestes, mesmo sabendo que eles não são confiáveis, e que querem EXATAMENTE o que o HOMEM SINCERO deseja, mas não massageia seu ego com palavras e atitudes a fim de apenas massagear e elevar o ego feminino.

Nós não devemos em hipótese alguma nos culpar pelas escolhas toscas delas, que preferem rebolar na piroca de bandidos, manos vida loka, traficantes, maconheiros, playboys, endinheirados, que apenas a usam como objeto sexual e as descartam, exatamente como elas reclamam dos sinceros.

Em contrapartida, em " sociedade", para a midia, elas sempre respondem os mesmos clichês, que desejam os honestos, comportados, respeitadores das convenções e regras sociais.
Exatamente por sabermos que isso tudo é uma falácia, devemos nos orgulhar de sermos homens sinceros e honestos, honrados e que repudiamos os cafajestes.

Jamais se culpe pelas escolhas esquizofrênicas delas. Quem premia os maus, não merece piedade ou compaixão.

4 comentários:

  1. ou seja, com os comentários acima, fica comprovado o que o texto diz... "melhor escolher o número 2, pelo menos é mais educado" ??? Ser enganado com educação é melhor do que ser enganado sem educação? Por certo que na lógica de vocês é. Só pode.
    Sem dúvidas na veracidade dos fatos do post. Pois o mesmo já confirmado acima....

    ResponderExcluir
  2. realmente... se a intenção dos homens é sempre essa... melhor escolher o número 2, pelo menos é mais educado e ainda sim investe um pouquinho mais com flores, passeios...

    ResponderExcluir
  3. Tá, mas a mulher querer o cara numero 2 não seria porque gostaria que o que ele disse é a verdade? Que ela acredita que ele está sendo sincero?

    ResponderExcluir
  4. Isso é ridículo!!!

    ResponderExcluir