Desmascarando a hipocrisia feminazista!

Por Prof. Gilmar

As feministas acham que a sociedade masculina é hipócrita. Vomitam pelos quatro cantos que homens que assediam mulheres são garanhões e ganham prestígio, enquanto mulheres que assediam homens são galinhas.

Da próxima vez que uma feminazista fanática usar esse argumento imbecil, esfregue esse texto na cara dela.



Eis um verdadeiro tapa na cara das hipócritas e fanáticas feminazistas:

CHAMANDO A ATENÇÃO

M - Para chamarem atenção na sociedade atual, basta que as mulheres usem um shortinho, uma calça mais coladinha, usem um decote ou botem um biquini. Ou seja, valorizem seus corpos. Pronto, são o centro das atenções, e elas adoram isso.

H - Para os homens, "basta" gastar muita grana com roupas, flores, gasolina, chocolates, jantares, baladas etc para conseguir apenas uma fração disso. Caso contrário, "só" sendo ricos e/ou famosos (fácil não?). Duvidam? Você bem arrumado mas a pé na rua: 0 olhares. Agora experimente passar pela mesma rua com um Porsche. 10000000000000000 olhares.

BELEZA E FORMA FÍSICA

M - Mulheres feias de rosto têm sua “beleza” reconhecida se tiverem uma bunda, ou um corpo legal. Elas sabem e usam isso muito bem para seus interesses.

H - Homens feios só têm sua “beleza” reconhecida se forem jogadores de futebol famosos e ricos, ou seja, se tiverem uma posição social elevada e grana pra caralho no bolso. Duvidam? Ronaldinho é feio pra caralho e chove mulher querendo dar pra ele.

MANIPULANDO O SEXO OPOSTO

M - Nascem com as ferramentas essenciais para manipular os homens, que devido aos seus elevados índices de desejo sexual, são em sua maioria reféns de uma buceta ou de uma bunda, e elas sabem disso.

H - Só nascem com ferramentas de manipulação feminina se forem herdeiros de um pai rico e ganhador da mega-sena, ou de alguém influente no meio social. Duvidam? As meninas de platéia têm orgasmos quando vêem um famoso no palco dos programas de auditório, mesmo que esses sejam o Rionegro ou o Solimões.

DEFENDENDO SEU SEXO

M - Mulher defendendo seu sexo: SENSACIONAL! SHOW! SÉCULO XXI! É FATO QUE A SOCIEDADE ATUAL, MODERNINHA, DEFENDE O FEMINISMO.

H - Homem defendendo seu sexo: QUE MERDA! MACHISMO É COISA DE OGRO ESCROTO DA IDADE MÉDIA, NÃO PASSA DE UM FILHO DA PUTA.

NA EMPRESA

M - Uma empresa dizendo qie para determinado setor unissex só contratará mulheres: QUE BONITINHO, INICIATIVA SHOW, INOVADOR, SÉCULO XXI, MAGIA FEMININA, EMPRESA ANTENADA

H - Uma empresa dizendo q para determinado setor unissex só contratará homens: ESKROTOS, MACHISTAS, PRECONCEITUOSOS, FILHOS DA PUTA, RADICAIS, GAYS, HOMENS DAS CAVERNAS, EMPRESA ANTIQUADA

NA VIDA CONJUGAL

M - Uma mulher que trai o marido: ELE NÃO A TRATAVA BEM, TADINHA ESTAVA CARENTE, ELE DEVE TER DADO MOTIVO, ELE ERA UM PÉSSIMO MARIDO, MOMENTO DE FRAQUEZA, ACONTECE, ELE DEVE SER RUIM DE CAMA

H - Um homem que traiu a mulher: TARADO, CANALHA, SÃO TODOS IGUAIS, FILHO DA PUTA, CAFAJESTE, SEM CARÁTER, SEM MORAL, TADINHA DA MULHER, ISSO NÃO SE FAZ, ANIMAL

(Essa foi um verdadeiro soco no estômago das hipócritas!)

AMIZADES COM O SEXO OPOSTO

M - Uma mulher comprometida que tem amigos íntimos do sexo oposto: NORMAL, POPULAR, COOL, MODERNA, SÉCULO XXI, DESENCANADA

H - Um homem comprometido que tem amigas íntimas do sexo oposto: INTERESSEIRO, CAFAJESTE, QUERENDO TRAIR A MULHER, SUSPEITO, CARÁTER DUVIDOSO, PRECISA SER VIGIADO, QUER COMER AS AMIGAS

NA EMPRESA

M - Uma mulher se interessa por um homem comprometido no trabalho: MARIDO/NOIVO/NAMORADO NÃO ESTÁ DANDO CONTA, PAIXÃO A PRIMEIRA VISTA, ROLOU UMA QUÍMICA, TEM PERSONALIDADE, MULHER MODERNA, SÉCULO XXI, AMOR É IMPREVISÍVEL

H - Um homem se interessa por uma mulher comprometida no trabalho: ASSÉDIO SEXUAL, PROCESSO, CANA, CAPA DE JORNAL POLICIAL, VAI PRESO, TARADO, CAFAJESTE, FILHO DA PUTA ORDINÁRIO, SÃO TODOS IGUAIS

NAS DISCUSSÕES

M - Uma mulher chamando um homem de filho da puta: ENGRAÇADO, BONITINHO, MODERNO, ELA TEM PERSONALIDADE, SE IMPÕE, MULHER DE RESPONSA, GUERREIRA


H - Um homem chamando mulher de filha da puta: ANIMAL, COVARDE, SAFADO, MACHISTA, DEVERIA SER PRESO, ATACOU MULHER INDEFESA, PRÉ-HISTÓRICO

(Neste caso a hipocrisia feminina é gigantesca, pois querem direitos iguais entre homens e mulheres no que as favorece, mas nas discussões querem sempre ser tratadas como cinderelas e princesas. Hipocrisia não?).

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Em breve uma segunda parte com mais tapas na cara das feministas fanáticas e hipócritas.

Vamos nos concentrar em desmascarar essas vadias hipócritas. Usem esse texto á contento em suas batalhas.

Um abraço e sucesso.
Prof. Gilmar.  

15 comentários:

  1. Perfeito! e isso tem refletido inclusive nas nossas leis...já ouviu falar nas cotas para candidatas??? pois é, agora tem número pré fixado de vagas para candidatura de mulheres em eleições, e o mais engraçado, que na última eleição esse número não foi preenchido por desinteresse delas na política! ou seja, tá na hora de acordarmos e verificar que estamos dando a elas mais do que elas merecem e se interessam, ou seja, está sobrando bajulação e faltando pulso firme!!

    ResponderExcluir
  2. vejam,...

    A Comissão de Política do Senado aprovou uma proposta de fazer um referendo sobre o sistema eleitoral brasileiro e de cotas para as mulheres nas eleições. O atual sistema prevê que pelo menos 30% dos candidatos de um partido tem que ser de um dos gêneros. A proposta prevê que a lista de candidatos intercale homens e mulheres, de modo a garantir número igual para os dois gêneros. No entanto, o projeto ainda vai gerar muita discussão, pois alguns partidos encontram dificuldades para preencher até a cota atual, de 30%.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com esse sistema os homens vão ter que se matar para obter votos para os partidos e esses "se matar" para obter candidatas para posições intercaladas que vão se eleger com qualquer número de votos. Simples. Homens produzem e colhem, mas as mulheres ficam com a metade colheita com zero de esforço. Isso depois muda, dando ainda mais a elas... Nunca terá fim.

      Excluir
    2. E, a propósito, o sistema atual de 30% por interpretação da justiça eleitoral exige 30% de mulheres candidatas efetivamente preenchidos. Ex. Se um partido puder lançar 30 candidatos a vereadores, 9 serão mulheres, se o partido tiver apenas 6 candidatas interessadas só poderá lançar 18 (no total), se tiver apenas 3 cândidas dispostas a concorrer só poderá lançar 9 (no total). Sempre nas frações deverá arredondar para cima. Se nenhuma mulher se habilitar, nenhum homem pode concorrer.

      Excluir
    3. Observação: Se tiver apenas 6 candidatas poderá lançar 20 no total, mas se lançar 18 igualmente 6 terão que ser mulher. O mesmo modo de cálculo se aplica para 10 candidatos no total (3 tem que ser mulher) mas se forem 9 candidatos no total igualmente 3 vagas são reservadas, o que demonstra o tal arredondamento para cima.

      Excluir
  3. Vai acontecer com as mulheres o mesmo que aconteceu com os negros - puxaram tanto o saco deles que agora tem um monte deles que são arrogantes. Pelo menos nos EUA é assim.

    ResponderExcluir
  4. vejam,...

    A Comissão de Política do Senado aprovou uma proposta de fazer um referendo sobre o sistema eleitoral brasileiro e de cotas para as mulheres nas eleições. O atual sistema prevê que pelo menos 30% dos candidatos de um partido tem que ser de um dos gêneros. A proposta prevê que a lista de candidatos intercale homens e mulheres, de modo a garantir número igual para os dois gêneros. No entanto, o projeto ainda vai gerar muita discussão, pois alguns partidos encontram dificuldades para preencher até a cota atual, de 30%.

    ResponderExcluir
  5. Como se faz para recortar esse texto? Tentei usar o browser e nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é possível copiar o conteúdo desse blog.

      Excluir
  6. Leio todos os dias seu blog e divulgo o máximo que posso, apesar de que a maioria dos homens com que eu falo se recusam a acordar para a realidade. Está tudo aí, mas enfiam a cabeça num buraco e se recusam a olhar. Mas vez por outra encontro alguns que caem "na real". Nós que acompanhamos os blogs masculistas sérios, não devemos deixar de divulgar. Sei que a maioria vai continuar "lambendo os saltos", mas alguns vão aderir e formar uma nova geração de homens de verdade. Precisamos acreditar, lembrem-se de que a TV, principalmente no primeiro mundo está decadente e a internet cresce a cada dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela força guerreiro. Mas não se esqueça do seu desenvolvimento pessoal jamais!

      Excluir
    2. è isso que precisamos nos proteger, elas sao crueis com a gente o bandidos pode fazer sexo com elas ao lado de um corrego(esgoto) E NOS não podemos nem dar uma cantada nelas imagina só nos que damos duro danado e trabalhamos elas falam que querem combater a Patriarcado e o capitalismo mas o que elas estao combatendo e nos os POBRES , devemos estar todos unidos os cornos, punheteiros , solteiros ,por que se nao qualquer coisa e estrupro uma mulher bebada ja é estrupo so que os bamdidos faz sexo com elas e nao e ESTRUPO,
      Os machos ALFA esses escraviza a gente (esses são os capitalista patriarcais) e o que elas fazem os capitalista como cara com carrao (BMW) elas avança encima deles, eles naop precisa se preocupatr com mulheres pois tem varia avancando em cima e os pobres passou nio corredor de oniobus estrupo.

      Excluir
    3. E outra coisa acho que o governo deveria IGUALAR todos os salarios de H e M pra elas pararem de reclamar.

      Excluir
    4. Como elas quer ser valoriazadas na politica se elas nos EXCLUI e humilha ..

      Excluir