Descobrindo valores sexuais

Tradução de artigo do Roissy


O blog Ok Cupid fez um novo artigo sobre as melhores perguntas a fazer em um primeiro momento, no caso de você querer descobrir coisas importantes a respeito dela - por exemplo, se tem como "abatê-la" no primeiro encontro. O que ele e seu bando de manginas politicamente corretos fizeram foi elaborar perguntas não muito estranhas ou assutadoras, e relacionar as respostas a diversas variáveis, como a probabilidade de se ter um relacionamento estável ou duradouro com ela.

Por exemplo:

Responder "sim" à pergunta "você gosta do sabor da cerveja" é um forte indício de sexo no primeiro encontro. Vale tanto para mulheres quanto para homens (homens sempre estarão dispostos a sexo no primeiro encontro, paspalhão! essa pergunta só serve mesmo pra saber se ELA estaria ou não disposta a dar logo de cara).

Se quiser saber qual chance tem de haver relacionamento duradouro com ela, pergunte se ela já viajou para outro país, cidade ou estado sozinha. Se ela e você responderem sim, considere-se no paraíso.

Há uma questão no Ok Cupid que não faz muito sentido. Se você quiser saber se a orientação política dela bate com a sua, pergunte se ela gosta de pessoas simples ou complexas ao lado dela. Liberais irão preferir as complexas, e conservadores, as simples. Mas que diabos significa "simples"? Simplória? Honesta? Uma pessoa complexa poderia significar simplesmente mentirosa. Sendo assim, isso pode significar que mulheres liberais gostam de sofrer ao lado de caras mentirosos, enquanto conservadoras preferem homens estáveis. Porém, considerando que meninas de 15 a 29 anos são liberais, poucas irão querer homens simples.

Se você não percebeu, o jogo do Ok Cupid tem por finalidade extrair valores. Se você quer saber se um relacionamento com ela pode ou não dar certo, tente descobrir quais são os valores dela. Se ela tiver os valores certos, o relacionamento poderá até dar certo, e ela ficará pensando pelo resto da vida que vocês sempre tiveram uma conexão romântica (na verdade, você planejou tudo de forma matemática).

Feitas essas considerações, lembre-se de que todas as perguntas devem ser engraçadas, devem esconder suas reais intenções e devem, acima de tudo, provocar uma traição subconsciente dos valores da entrevistada.

As perguntas devem ser feitas durante sua rotina com ela, de forma independente entre si e sempre considerando o contexto do momento. Preste atenção nas respostas, porque serão elas que irão revelar se a moça tem valores ou só é mais uma puta.


Já mascou chiclete na igreja, ou em uma entrevista de emprego?

Sim quer dizer que ela gosta de chupar. Além disso, se ela fuma, significa que ela fuma pra cacete.


"Você já participou de um protesto?"

Sim quer dizer que ela já traiu os namorados anteriores. Não quer dizer nada de sexo no primeiro encontro.


"Será que você vai para o protesto realmente protestar, ou para rir das pessoas de lá?"

Sim quer dizer que ela não gosta de cozinhar para o marido/namorado, e que odeia bancar a mulherzinha. Não quer dizer que ela se apaixona profundamente.


"Você já usou meias infantis? Como meias com pinguins costurados sobre eles? "

Sim quer dizer que ela é puta, e que adora jogar nos relacionamentos.


"Qual é a sua comida favorita às 16:00?"

Pegadinha. Se ela faz refeição às 16:00, é uma puta baladeira.


"Qual é a única coisa que você tem em comum com seus pais que você desejaria não ter (o que você gostaria de ser diferente dos seus pais)?"

Se ela não responder nada, significa que ela vai tentar te apresentar aos pais dela em três meses.


"Deus é um homem ou uma mulher?"

Responder homem significa que ela só está falando o que você quer ouvir. Talvez ela goste de você de verdade. Se ela responder uma mulher, é uma feminista. Pente e rala!

Se ela disser que não existe deus, ela gosta de sexo anal.


"Dançar na frente de estranhos te deixa nervosa ou animada?"

Nervosa: ela gosta de carinho

Animada: é uma puta trepadeira, que trepa no banheiro da boate. Ela já trepou diversas vezes em banheiros de boates.


"Quando você era criança e brincava de esconde-esconde, preferia ser o que se esconde ou o que procura?"

O que esconde: é submissa na cama.

O que procura: ela gosta de trepar com namorados das amigas.



"Que tipo de roupa faz você se sentir mais sexy?"

Vestido curto: puta

Mini-saia: puta

Vestido normal, batendo no joelho: princesa

Vestido de noiva: CORRA PARA AS COLINAS!!!


2 comentários:

  1. Como vocês são ridículos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. corra para as colinas hasuhsusahusahsausahushsausahisahsausa

    ResponderExcluir