Convidar pra sair quantas vezes?

Dúvida respondida por Vic Sage
Confrades no dia 20/04 fui numa festa de casamento de um amigo. Fui muito bem arrumado.
Na metade da festa o noivo disse que a prima dele queria me conhecer, ele me mostrou a mulher em em questão, mas deixei pra lá.
Aí quase no final da festa ele me chama, aí vou eu. Ai ele me pedi pra seguir a prima dele que estava indo pra fora da festa, ela já estava ciente.
Eu fui, mas já estava meio bêbado. Conheci a mulher, 26 anos, bonita e independente. Mas como já estava meio bêbado a apresentação não foi das melhores, e nem tentei pegar ela, conversamos por uns 5 minutos, trocamos telefones e tal, aí ela voltou pra festa.
Aí no outro dia a noite adicionei ela no Facebook, conversei rápido com ela e chamei pra sair no final de semana seguinte, mas ela disse que estaria ocupada.
Aí na quinta conversei com ela pelo WhatsApp ( programa de mensagens) chamei ela pra sair na sexta, aí disse outra vez que não dava devido ao trabalho. Conversamos por quase 1 hora e desde então não falei mas com ela.

Resumindo: Sei que estraguei tudo na apresentação por não passar um boa primeira impressão e não ter demonstrado pegada.
Também errei ao ter mostrado interesse logo no outro dia.
E outra devia ter ligado pra ela e não ficar conversando pelo Facebook e por mensagens

Fiquei interessado na mulher. Será que tem algum meio de contornar a situação ou já era mesmo ?


Resposta:

Some. Se ela tivesse interessada iria desmarcar qualquer compromisso pra sair com vc. Vc perguntou 2x, ela disse não em ambas, acabou...

Quando estou interessado em alguma moça, chamo uma vez, se disser não, não chamo mais, pq se ela quiser, ela VAI chamar.

Vc conversou de mais tbm... Se ela vier querer ficar de conversa, corta logo e vai se ocupar, se não tu vai ser jogado na friendzone (se não já estiver lá), ai cria uma chance de talvez ela te chamar pra alguma coisa, e se te chamar, vc decide onde vcs vão e que horas vão (pra começar já dominando a situação).


0 comentários:

Postar um comentário