Auto Respeito, as baladas e a vida (TEXTO LONGO)

Por Jr


Meu natal foi 50% excelente e 50% mal...

A parte excelente foi q eu comecei a beber la para as 4 da tarde com um grande amigo meu, depois fui na casa dele passar o natal...A família dele é muito gente boa, comi picanha de porco suculenta, continuamos bebendo ate as 2 da manha, rimos bastante, falamos sobre o q fariamos na virada do ano foi incrivel!!
Mas para mim isso não bastava...Queria continuar bebendo e me divertindo por isso quiz ir na porta de umas boates só para zuar sem entrar, e talvez abrir uns sets.

POREM algo estragou minha noite e acabou com meus 30$, mas melhorou minha sabedoria sobre esse patético mundo de idiotas debeis (digo isso tentando não ser presunçoso)

Então eu e meu amigo fomos na porta da boate, e estavamos conversando com meu parceiro e como sempre nem ai pra porra nenhuma...Apenas curtindo minha liberdade rindo, conversando me divertindo completamente relaxado em vez de ficar com cara emburrada como milhares de outros(nego deveria perde noite de sono para se divertir, não se entristecer) , ou botando uma marra q eles nem tinham condições de botar.

Mas ae encontrei o PUA q me apresentou o Pick Up...Um dos meus melhores amigos q não via a um tempo...E ele tava na mesma vibe q eu...(Na verdade ele tava mais nem ai pra porra nenhuma do q eu hauhsua) E ai foi a maior festa, nos abraçamos rimos, o cara me pagou um wisky, energético...perguntou se eu entraria disse q tava sem grana...e ele falou q me interava, então foram 30$ meu e 10$ dele ... Ae não resistir, acabei aceitando zuar com meu parceiro naquela merda a noite toda.

Ja fazia um bom tempo q não ia a baladas...Ja sabia como as coisas funcionavam...Mas realmente fazia muito tempo q não ia e dessa vez pude reparar muitas coisas novas...Tenho dedicado meu tempo quase q exclusivamente as artes marciais...To sargeando pouco, "minha vida social" esta praticamente num sono profundo, e estou pegando relativamente poucas mulheres isso só quando vou num churrasco dos meus parceiros uma vez ou outra...E não vadias nao ligam para minha casa porque eu abandonei todas. É uma fase q estou vivendo...q pelo q eu vi nessa noite esta me rendendo mais frutos do q eu posso perceber.

Vamos aos fatos Entrei naquela merda lotada...Me perdi do meu parceiro PUA pq ele entrou na área vip e parece q la ficou com toda razão... Então eu e meu parceiro ficamos perambulando pela boate socada de homem se espremendo...Fomos para a pista onde só toca funk e socado de homem um calor do caramba, depois até tiramos a camisa mas o segurança mando bota botar a camisa, ao colocar a camisa dei uma cotovelada na cara duma gostoza q tava atras de mim. haushau Pedi desculpas a ela. e ela disse: tranquilo e virei as costas...A seguir ela perguntou: Ta com calor?? AI MANDEI ESSE DIRECT XULO E RECONHEÇO DE BAIXA QUALIDADE, pois deveria ser mais preciso e dominante e menos vago e cliche mas não tava concentrado em sedução nessa noite... eu: Sim, e se vc fica perto de mim o negocio vai esquentar ainda mais. Ela: to acompanhada. EU: Não to te cantando, só disse q se vc chegar mais perto o negócio vai esquentar. e novamente virei as costas e me afastei. depois ela falando de longe ELA: To acompanhada. 

Claro q poderia mesmo com esse direct xulo daria para ter pego ela se eu mantesse o frame certo, ela puxou rapport comigo então ia ser relativamente facil... ia também ser um romance perfeito...Eu dei uma cotovelada nela...Ela veio puxar rapport...eu lancei um direct...ela lançou um shit test...E dai partia pra cima dominando a fêmea... q coisa mais emocionante a arte da sedução não acham? Mas como não tava com cabeça para seduzir mule nenhuma fingi q não ouvi e fui embora. 

Então saimos daquela merda do Funk e fomos para a droga da área da eletrónica...Música alta pra caraio parecia q iria fica surdo ((pow música alta todo macho gosta...Mas parecia q iria estourar meu ouvido, não é possivel q alguém goste duma merda daquela naquela altura)) Pois bem é só um detalhe. Mas o q foi visto na área da eletrônica foi um bando de mulekes pulando e tenho quase toda certeza do mundo, fingindo q estavam se divertindo como TODO o resto da boate, e alguns de braços cruzado... ((UMA COISA Q PUDE REPARAR MUITO BEM NESSA NOITE É O OLHAR DE MEDO DOS HOMENS, ERA SÓ CRAVAR OS OLHOS BEM NO FUNDO DELES Q DAVA PARA VER VISIVELMENTE A INSEGURANÇA DELES)) 

Enquanto isso eu estava caminhando pela boate sem botar marra nenhuma, apenas procurando manter minha mente completamente confiante, centrada, calma, segura e precisa.
Digna de alguém q busca uma vida sadia, honrada.

Algúem q pratica diariamente a espiritualidade com dores intensas na academia e nas artes marciais, causadas por levantamento de ferro, pancadas violentas, exaustao física, desgaste mental e psicológico etc.
Somado com Reflexos aprimorados graças aos inúmeros golpes defendidos diariamente. Somado com a sensibilidade e intuição em tentar descobrir as intenções do adversário. A precisão mental em fazer a coisa certa na hora certa. E a estratégia aprimorada para dominar psicológicamente e tecnicamente o adversário e destrui-lo. Mais o nivel cultural devido a muita leitura de livros de Karate, e de samurais para o aprimoramento da arte marcial e estratégia. É mais do q claro q uma rotina dessas torna vc um ser humano melhor...E essa tem sido minha rotina, e é isso q tenho conseguido desenvolver aos poucos. Pois quero chegar no mais alto nivel da arte marcial...E quero desenvolver meu carater, meu respeito, meu auto controle, BOM QUERO DESENVOLVER TUDO!!!


E essa rotina tem dado resultado...E esse resultado esta sendo a mudança e evolução aos poucos, fisica, mental, e espiritual.
E isso se reflete na minha postura...E as mulheres sentiam isso. Pois de fato consegui varios olhares, era só eu prestar atençao nos olhares femininos direcionados a mim. graças a minha postura SEGURA. Coisa q só era visivel em poucos machos da boate.

Continuando

Fomos em outra área da boate e ja estava de saco cheio e querendo ir embora, mas ai começou o show do Mr Catra...E começou aquela putaria do caralho...Mas eu na minha e tal. Reparei q tinha uma fêmea atras de mim, q derrepente ficou do meu lado, e derrepente ficou virada para o meu lado sem querer, e balançando o cabelo. E enquanto isso as mule perdendo a linha na boate, e o mister catra falando só de putaria. Ate q eu olhei para ela ja cheguei agarrando a cintura e ela fez sinal de negativo, e tinha um cara atras dela q fez sinal q tava com ela...Dai acenei para ele, e disse para ela...ELE É UM BOM AMIGO. Ela deu uma risada discreta. E virei as costas, mas ela continuou inclinada para mim e balançando o cabelo. ((é claro q a atração tava alta, e é claro q poderia ter tido uma abordagem de maior classe, e poderia ter continuado a sarge mas como disse não tava com cabeça para seduzir portanto resolvi apenas pega pela cintura e pegar a vadia q tava me dando mole, mas ao primeiro alerta de desenrolo pulei fora))

Então ficamos mais um pouco o show do MR Catra acabou, e vazei fora!!

Eis o o motivo, de tanto homem torrando dinheiro em uma boate, de tanto homem sozinho numa boate, de tanto homem inseguro numa boate, de tanto homem BURRO numa boate. DE TANTO HOMEM SEM MULHER NUMA BOATE...FALTA DE RESPEITO PRÓPIO 

O AUTO RESPEITO 

SE VC É INSEGURO, OU TA SE FERRANDO SOCIALMENTE E TA TRISTE COM ISSO...É pq vc não se respeita. Pq se vc se respeitasse vc estaria tomando TODAS as providências para corrigir esses erros e VC CONSEGUIRA ACABAR COM TODAS ESSAS FRAQUEZAS. Então A CULPA É TODA SUA SE VC É O FIASCO Q É HJ. Claro q o mundo a mídia contribuem...Mas de qualquer maneira a partir do momento q vc permite isso lhe afetar VC JA PERDEU O AUTO RESPEITO E NEM SABE MAIS O Q É ISSO...Deu para captar a mensagem??

Junto com o respeito vem todo o resto...Vem o carater, vem a força, vem o poder, vem a inteligência, vem todo o resto...LOGO OS RESULTADOS VIRAO. [b]O HOMEM Q NÃO SE RESPEITA NÃO TEM O RESPEITO DOS OUTROS

1 comentários: