As MULHERES da "MARMITAZONE"

Por BodyHunter
Bom...todos sabem que tem um post antigo, mas sempre bom e verdadeiro do Silvio dizendo mulheres imprestáveis para relacionamentos. Montarei aqui o que aprendei ao longo desses 3 anos solteiro e nessa vida "marmitiana" que tenho levado. Claro que 10% das mulheres estao fora disso e realmente dá para tentar algo sério. Falarei somente das mulheres que poderão dar problemas quando quiserem se relacionar. Se alguem souber mais, eu acrescento essa lista.

Baladeiras: Essas são as “campeãs” de imprestabilidade. Elas reunem quase todos os atributos que coloquei aqui logo abaixo. Se você pensa em namorar um lixo desses, prepare-se o bolso e as dores na testa. Eu vejo centenas de homens com suas namoradinhas baladeiras indo a festas e mais festas. Se o cara tiver uma renda inferior ao da namoradinha, esqueça. Vai tomar pé na bunda ou galhada de uma hora ou outra. As emocões acabam e o dinheiro tambem expira. Mulher gosta de conforto e luxo. Eu sou daquele tipo que se uma mulher ganha muito mais do que um homem, esse namoro está fadado ao fracasso.

“Badoonianas”: Percebi que existem algumas pessoas que encaram relacionamentos com pessoas que freqüentam esses sites. Mais uma vez: badoopoftaggedtwo são sites somente para marcar de sair e passar a “giromba”. Conheço há uns 2 anos esses sites e sei o tanto de vagabunda que tem neles. Mulheres casadas e comprometidas loucas para sentar em uma banana. Portanto, se quiserem somente levar para a área “marmítica”, apoio plenamente sem se envolver. 90% das badoonianas já tomaram "picadas" quilométricas. Voce seria o 50° da lista.

“Whatsup facebook”: As famosas “facebookianas” são terríveis. Vivem o dia todo no facebook trocando mensagens com miguxas , machos e inflando o EGO com outros mangininhas. Alem disso, tem-se o famoso “Instagram” para apimentar a putaria toda. Não tem tempo de ficar com o namoraduxo, mas trocar mensagens com os machos e as amiguinhas todo tempo disponível.
As “fodonas”: Darei o exemplo das médicas. Essa é uma das espécies mais arrogantes que já vi. Tentam se mostrar superior a você. Se você não for um grande empresário ou médico, dificilmente terá sucesso em ter algo sério com elas. São altamente problemáticas, mimadas e com exigências insanas. Para satisfazê-las, é melhor afirmar compromisso com uma mulher mais humilde e conservadora. Na verdade, esse tipo de mulher jamais se relacionaria com um enfermeiro. Elas querem médicos ou donos de hospitais para cima. É como uma cadeia alimentar da área biológica: Enfermeiro não consegue nada com Médica. Médico, por sua vez, faz a festa com as Enfermeirinhas. Portanto, staff pega residente e estudantes, residente pega mulheres do internato para baixo e por aí vai esse circulo vicioso.

Rockeiras: Essas já estão cansados de saber que não prestam para relacionamentos. Usam remédios depressivos, além de abusarem das drogas e das putarias em raves e shows. Querem evitar maiores problemas? Afastem-se dessas malucas imediatamente.

Má relação com o pai: As mulheres que têm uma relação com o pai têm mais tendência a serem frias. Perceba se ela tem uma boa relação com o pai e quem toma as decisões em casa dela. Caso perceba algum problema familiar desse tipo, não namore com ela, ou, muito provavelmente, terá uma mulher super fria que não terá qualquer problema em te colocar um par de chifres e ainda vai afirmar que a culpa foi sua.

Patricinhas de Beverlly Hills: Já fiquei com um tipinho desses e você mal aguenta por 2, 3h. Teve uma “disgramenta “dessasque vivia dizendo: “Sou linda e fina”. Quem que aguenta umas patricinhas “porrentas” dessas? Esses tipinhos gostam de comprar roupas todas as semanas, e tudo isso só porque "gosta de se arrumar", esqueça. No futuro, caso ela não tenha um bom emprego, vai te pedir dinheiro toda a semana, vai ficar vivendo às suas custas! Não permita que ninguém destrua o dinheiro que você demorou tantos anos a conseguir.

Muitos amigos: Se ela é muito simpática para os machos que a rodeiam, afirmando, ser simpática para todo mundo, não acredite. Ela está simplesmente aumentando o ego dela. Dando sinais de que está interessada (sendo muito simpática) para depois, caso o cara não seja o suficiente para ela, colocar na friendzone, caso o cara seja destacado, etc. Portanto, se você observar que ela vive no facebook, cel, baladas da vida cumprimentando ou falando com muitos machos, desconfie. As chances de ser um “cabritao” são intensas.

As desesperadas: Este é outro tipo de mulher que tem crescido vertigiosamente no século 21. As famosas “desesperadas” depressivas. São malucas, bipolares que buscam a qualquer preço encontrar um namoradinho para mostrar que está feliz. Elas mesmas pedem você em namoro. Odeiam a solidão e buscam incessantemente encontrar alguém para atazanar e infernizar. Fujam dessas problemáticas!! Essas aqui entram também na questão de ciúmes doentios. Já vi homem tomar tiro por causa dessas malucas. Se voce quer sexo fácil por uma única vez, só faça isso passando dados falsos e endereços errados.

1 comentários:

  1. Faltou as mães solteiras, essas só servem pra comer e nada mais, e nunca assumir porra nenhuma de relacionamento com elas!

    ResponderExcluir