A sórdida estratégia feminista (MGHB/HJ)

Resgatado por Nedless Kane


Tem outra estratégia feminista que passa despercebida. Esta é a estratégia mais sórdida, a mais baixa. Elas chamam os jovens que se dedicam aos estudos e fracassam com as mulheres de perdedores, e os jovens filhinhos de papai com carro e os marginais bad-boys que fazem sucesso com as mulheres, mas vão mal na escola, de vencedores.


Assim, ocorre uma inversão de valores. O sucesso do homem passa a ser medido em função do seu sucesso em agradar as mulheres e não em função do seu sucesso em alcançar objetivos importantes para o seu futuro.




O cara fica com essa idéia na cabeça e acaba deixando os estudos de lado para se tornar um "vencedor", que é o cara que pega mulher, e não o nerd que só fica dentro de casa. E no futuro, acaba por se tornar um perdedor, sem emprego ou prestígio.

Por outro lado, as jovens que são tidas como vencedoras são justamente as que querem algo para o seu futuro, são as que se dedicam aos estudos, pois ela está correndo atrás do ideal da mulher independente, idolatrada pelo feminismo. Não é errado as mulheres se dedicarem aos estudos, o problema é a manipulação que ocorre por debaixo dos panos.


Enquanto as mulheres recebem incentivos e aplausos por correrem atrás do sucesso profissional, os homens são desincentivados, sendo tachados de nerds e ficando sem sexo.

O resultado inevitável disso é um mundo feminazista, onde as mulheres têm todas as facilidades para alcançar o sucesso profissional, enquanto o homem precisa ser um verdadeiro herói.

2 comentários:

  1. E as mulheres que são taxadas de feias no colégio? São as mais inteligentes e quando crescem a maioria ficam lindas, mas os homens nunca prestao atenção nelas , prestando atenção nas mais gostosas que prestao atenção nos mais populares , se os homens não fossem tão fissurados num par de seios pontudos , vocês seriam menos idiotas a ponto de pensar que isso é uma estratégia feminina para tornar vocês inferiores. Primeiramente por vocês são praticamente o trabalho e sua condição social. Quanto melhor mais convencidos vocês ficam mas no fundo a mulher gosta de estar al lado de um homem que seja seu porto seguro e um homem que realmente se importe como um homem e não como um babaca filhinho de papai .

    ResponderExcluir
  2. Vcs falam td isso, mas na hora de "escolher" uma mulher escolhem aquela q cultua o corpo, a gostosa. Sei por mim, sou bonita, em forma, mas não sou piriguete, não sonho colocar silicone na bunda. Tenho interesses variados, estudo muito (estudo livre, em casa), procuro um parceiro de vida, não alguém q me sustente, não gosto de homens que se deixam dominar, não sou feminista. Mesmo assim, sou preterida, as que chamam atenção são as produzidérrimas a q me referi... Mesmo homens de quem se esperaria uma melhor visão e um verdadeiro respeito pela mulher, se desinteressam por mim por eu não seer "jogadora". Imprressão que dá é que os homens querem ser dominados. Se acostumaram a um modelo? Que merda, sigo sozinha, pois ser um se pensante que quer uma vida ao lado de outro ser pensante. Tô pedindo demais? afff

    ResponderExcluir