A Matrix Familiar

Por C.O.B.R.A.


Acho que a ultima Matrix que qualquer membro da Real (mesmo sendo Old School) ainda persiste em estar é a Matrix de dentro da família.

E não estou incluindo tios e primos mas pai e mãe.

Meus pais são super gente boa, devo tudo a eles independente de qualquer coisa, mas fiquei estarrecido com algumas coisa que ocorreram comigo ao longo dos anos.

Um deles é a minha mãe.

Quando eu não trabalhava, independente de eu ser um bom filho ou não (sempre fui de boa aqui em casa nunca gostei de atritos nem nada) não fazia nada de errado e era tratado feito um merda.

Depois que comecei a trabalhar comprei meu carro, meus pais começaram a babar meu ovo de uma hora pra outra sendo que outrora me tratavam feito um completo lixo!

Outro acontecimento que me deixou mais bolado ainda, não foi nem financeiro mas por questões físicas.

Há algum tempo cerca de 2 anos eu me descuidei da alimentação e engordei pra caramba. Não a ponto de ficar gordão, obeso, ainda tinha muita massa mas estava do tipo roliço (1,72m e 93kg) minha mãe ria, fazia piada e me tratava com descaso, não sei explicar era um desprezo velado.

Depois que emagreci uns 10 a 13kg e consegui um Shape melhor que o que eu tinha antes o tratamento foi outro: era "meu filho lindo e querido" pra cá "meu campeão" pra lá.

Minha mãe porra!!

Eu sempre fui o mesmo daí me tratam melhor depois que eu emagreço e começo a ganhar $$$?

Alguns podem achar isso normal, afinal nossos pais não são robôs, são humanos, mas depois dessa última barreira da Matrix eu cheguei a óbvia conclusão:

É só Você e Você e mais ninguém.

2 comentários:

  1. e tbm outra coisa que ninguem tem coragem de falar é que as mães geralmente PREFEREM os PIORES filhos homens... se tem um filho na faculdade e outro na prisão, ela sempre vai preferir ir visitar o da prisão, levar celular e drogas pra ele até, mas pro da faculdade, nem sequer ajudaria a pagar a viagem de formatura por exemplo. as sogras e os sogros tbm, onde somos um pouco menos suspeitos talvez pra fazer a análise... o homem sempre vai tratar melhor o pretendente a sua filha que tenha bom caráter, já a outra parte vai preferir o vagabundo com cara de bandido que a filha tbm prefere mesmo que nao admita.

    ResponderExcluir