Tua mulher trabalha? Então abre o olho paspalho!


Por Aerods

Sabemos que hoje em dia as mulheres não tem mais rédeas, estão totalmente tomadas pelas emoções, pelo carpem diem e todas esses fatores que a incentivam a promiscuidade...

O ambiente de trabalho é um ambiente que favorece a mulher pular a cerca, de acordo com uma pesquisa dos EUA, o local que existem mais traições é no ambiente de trabalho, de preferência Happy Hours, imagino que aqui a coisa seja bem pior...



Eles mostraram os dados, mas não souberam explicar o porquê, então Paspalho, abre bem a pupila e aguça o olhar e presta bem atenção no que vai ler...

O ambiente de trabalho favorece muito a traição, pois a mulher moderna é ambiciosa, carreirista ao extremo, interesseira e se atrai pela hierarquia.



Imagina que você é casado, ou namora, seu namoro/casamento não gera mais aquela emoção de outroras, está na rotina, pois você tem trabalhado bastante e estudado também, as prioridades são outras.
Sua mulher também trabalha , ela sempre usa o dinheiro do seu emprego pra comprar calças de marcas futeis, maquiagens, blusas, sandalias, raramente ela chega junto nas contas de casa.

No trabalho dela, como todos os outros existe a hierarquia,ou seja, pessoas no topo da empresa, no geral são homens. Lá mulher é bastante cobiçada, é cortejada dos estagiários manginas, até o chefe do setor.
Sabemos que mulheres tem nojo a seres inferiores a ela, seja em beleza, em status, em dinheiro, e na empresa não seria diferente, mas a seres superiores, a calcinha fica molhada.

Então aí é que está o problema, o Risco dela ir pra cama com uma pessoa hierarquicamente maior na empresa são bastante altas, imagina confrade, o futuro da sua mulher está na mão de um homem que no geral é um cara que possui $, é um líder (gera emoções), temido e admirado/invejado por muitos.

Muitas mulheres se gabam pra sociedade pelo emprego que tem, pode perceber, as vezes é um emprego cú do caralho, mas ela nunca diz que o emprego é uma bosta, sempre da uma maquiada pra passar que o emprego é o mais foda de todos, e pode ter certeza, ela fará de tudo para segurar esse emprego, pois não quer perder os privilegios de suas compras banais ,de poder se gabar para sociedade, pras suas amigas-rivais.

Fora as vezes que a mulher tem uma rival na empresa, ou quer ascender na mesma, onde procura o chefe pra da um chá foda de buceta, e pasmem! ela ja se encontra hierarquicamente superior a muitos que estão anos na empresa apenas com alguns meses.

Pra concluir, não precisa ser inteligente pra perceber que Médicos comem enfermeiras e auxiliares de enfermagem, Funcionários comem estagiarias, chefes comem secretarias, tenente come soldado, dentistas comem atendentes, cafetão come suas putas!




Sr. X complementa o tópico com uma reportagem interessante:




Uma pesquisa desenvolvida na Universidade Tilburg, na Holanda, aponta que as mulheres que ocupam posições de poder traem tanto quanto os homens. Para este grupo, a autoconfiança prevalece sobre a diferença de gênero quando o assunto é infidelidade. Segundos os cientistas, tanto homens como mulheres que ocupam gerências e diretorias traem mais que os colegas de trabalho em cargos inferiores.

"Existem muitas pesquisas indicando que o gênero é um fator chave", diz o psicólogo Joris Lammers, em entrevista ao jornal inglês Telegraph. "Mas nenhum desses estudos havia analisado mulheres em posição de poder."

A equipe de psicólogos entrevistou 1.561 profissionais. Desses, 58% não trabalhavam em cargos de gerência, 22% eram supervisores e 14% eram gerentes e 6% eram diretores. Todos responderam perguntas sobre relacionamentos passados e sobre o desejo de trair. A percepção de poder e autoconfiança também foram medidas. Os resultados mostraram que os fatores de maior influência no comportamento infiel foram os níveis de poder na empresa e a autoestima.

Lammers acredita que à medida que mulheres assumem posições de poder e são consideradas iguais aos homens, os pressupostos sobre o comportamento feminino também mudam. O comportamento negativo que antes era associado aos homens, agora passaria a ser relacionado também às mulheres, afirma Lammers. "As pessoas normalmente assumem que os homens poderosos traem mais", disse. "Descobrimos que entre os poderosos, o sexo não faz diferença".



3 comentários:

  1. Já presenciei boatos de uma estagiária que virou gerente em pouquíssimo tempo na empresa aonde trabalhei, pq supostamente saia com o chefe.

    ResponderExcluir
  2. mulheres reclamam quando o homem é infiel, mas quando o homem é fiel elas traem!!!!! casar com mulher sem emprego não é um bom negócio (principalmente se o seu salário for bem alto) pois ela vai casar para você sustentar enquanto ela se diverte com outro, e com mulher que trabalha também não, o texto desse artigo explica o porque. resumindo, se o homem não quer ser traído é melhor não se casar nunca, antes só do que mal acompanhado, antes ser solteiro e viver na promiscuidade do que ser casado e ser traído!!!!! o mesmo vale para as mulheres, se não querem ser traídas não se casem...

    ResponderExcluir
  3. Quem fica com encanemento de ser corno, vai ser ou nao independente de querer. A minha vai onde quiser e nao fico bolado não... eu que não vou ficar tomando conta, ela dá para quem quiser... eu como direto outras, quando ela nao esta a fim... entao viva e deixe viver, é o que acho

    ResponderExcluir