Término de relacionamento - Dúvidas e mais dúvidas

Um novato mandou um questionamento no fórum. Eu, Sr. X, escrevi uma resposta básica para ele.



Pois bem, tenho apenas 15 anos e estava num relacionamento pouco mais de um ano com uma garota um ano mais velha. Ela nunca havia tido relação com ninguém (certeza absoluta), mais precisamente, era ''BV''. Muitos que tentavam algo com ela eram dispensados, e eu fui o primeiro a insistir, com o espírito de ''macho alfa'', que aos poucos foi desbancando, e este é o meu problema.


Pois bem, ao decorrer do tempo, houveram presentes (1º mês, dia dos namorados, aniversário), e obviamente isso demonstrava que eu dava importância ao relacionamento, e que não era uma aventura de adolescente (que segundo ela era um pesadelo, mas hoje descobri que isso tudo é mentira). Foram passados o decorrer dos meses, e ai ela entrou naquela fase de ''enjoei dele mas não posso falar'', e tudo que tinha um pequeno erro não existia solução, era necessário terminar. 

Então certo dia, em uma discussão, eu fiz uma das maiores besteiras da minha vida, ela disse que seria necessário terminar e eu acabei chorando na sua frente, dando o passe livre pra pisadas e humilhações, se demonstrando fraco. Naturalmente, ela foi ficando mais fria, me evitando, não permitindo fazer o que faziamos antes (sexo sem penetração/oral), e me ignorando cada vez mais. Pois bem, até que um dia, ela disse que precisariamos terminar porque eu não compartilhava nada, não falava dos problemas, coisa que pra qualquer mulher é um sonho, afinal, quem gosta de chatiações? Então eu cai na real e vi que ela tinha algum motivo por trás disso tudo. 

Até que um dia, ela deixou de falar comigo no colégio coisa que ela fazia todos os dias, afirmando que estava com dor de cabeça. Eu fiquei chateado, porque me preocupei, pensei que algo tinha acontecido com ela e no intervalo dos últimos horários ela apareceu com a maior cara de santa puta que eu já vi. Logo depois, eu liguei e soltei tudo, disse que não tinha gostado, e que se ela não quisesse me ver falasse que eu entenderia. Então ela terminou comigo. Com o passar dos dias, a raiva passou e eu comecei a sentir sua falta, então deixei uma mensagem no skype, falando de tudo, que eu estava sofrendo sem ela, e tudo mais... Outra besteira. Naturalmente eu fui tratado de forma fria e cruel, e no dia seguinte, ela olhava pra mim com uma cara escarnecedora, e sempre abraçava os cafas, deitava no colinho, obiviamente, me atingindo. 

Eu não conseguia disfarçar a infelicidade ou agonia, sempre ficava queto, ouvindo música, ai eu conheci a Real e comecei a tomar atitudes de homem de verdade. Então eu vi resultados, que estão acontecendo ainda. Antes de acabar ela disse que talvez voltasse, dizendo que seria ''infinito'', ela se afastou dos cafas andando aos sorrisos, na espera de me atingir. Porém ela percebeu que as minhas reações não são mais as mesmas, e uma hora ou outra irá vir até mim. 

E é nisso que eu preciso da ajuda de vocês... Eu tenho um sentimento muito forte por ela. Se/quando ela vir, eu devo aceitar, ou simplesmente cortar com um ''Meu infinito não existe intervalo pra colinho de cafageste'' ?
Sou apenas um jovem e ainda tenho muito a viver, porém, eu gosto de coisa séria. Será que ela, ao inverso de mim, quer aproveitar, e o fazer o que não tinha antes de eu ter aparecido na sua vida com outras pessoas, desbancando o que antes ela dizia que era um ''pesadelo''?




Resposta:




Você é muito novo, e, só por isso, eu vou dar um desconto.

Seu maior erro nessa história toda foi ter se apaixonado. Cara, aprenda uma coisa: homens de verdade não se apaixonam! Apenas bundinhas cabaços cometem a estupidez de se apaixonar.

Mulheres simplesmente sentem nojo automático de homens apaixonados. Elas foram programadas para humilhar homens apaixonados, brincar com os sentimentos deles e pisá-los sem dó. Repare que todo relacionamento vai muito bem até a maldita hora que o cara se apaixona. A partir daí, os infernos começam, ela passa a se irritar fácil e coloca chifre.

Mais um detalhe: não dá para fingir desapaixonamento. Se você se apaixonou, não tenta fingir, que só piora tudo.

O que eu disse é fácil de entender, mas difícil de se aplicar. 

Isso porque apenas homens realmente libertos da matrix compreendem que mulheres não são os seres puros e angelicais que a mídia retrata. Ao contrário, elas são mentirosas, egoístas e manipuladoras, usando os machos em benefício próprio até que os recursos dele se acabem. Elas não são compreensivas com os problemas dos homens, não são tolerantes com os seus defeitos e adoram comparar o namorado o atual com os namorados das amigas, com os seus amigos e - PRINCIPALMENTE - com os antigos namorados.

Se você for capaz de compreender a verdade acima sem criar ódio contra as mulheres, terá saído da matrix e não se apaixonará por mais ninguém.

Continuando com a análise do seu relato:

o seu apaixonamento te levou a outros erros graves: te fez acreditar que ela era bv ( ), te fez acreditar que ela era "diferente das outras" por dispensar outros caras (a famosa mulher difícil), te fez dar presentes a ela, e fez ela sentir nojo de você e enjoar do relacionamento.

Além de tudo isso, você cometeu a maior estupidez que um homem pode cometer na vida: chorar por causa de mulher! Se homens apaixonados causam nojo em mulher, o que dirá de homens que choram! Eu consigo imaginar sua ex ficando com o estômago embrulhado vendo aquela cena patética, você chorando feito uma mulherzinha que teve o pirulito roubado. Os últimos resquícios de imagem masculina que você tinha na mente dela foram violentamente enterrados nessa hora. Não me estranha que ela tenha tomado nojo de você, a ponto de não querer mais sexo.

Depois de tanta merda, você até que tentou acertar dando um ultimato nela, para que aquela situação indefinida se resolvesse logo. Repito: você tentou acertar!

"Mas, Sr. X, Nessahan Alita fala que devemos usar o ultimato, e talz"

Ok, o ultimato tem que ser usado quando você está tendo um comportamento desapaixonado, destruindo os joguinhos imbecis da mulher, não polarizando e, de repente, ela começa a ficar com cara de cu, te evitando e ficando na dela. Aí, é hora de colocar ela na parede, porque pode ter outro macho na parada e isso precisa ser averiguado. Neste caso, o problema não está no cara, está NELA!

Só que a situação do sujeito não tem nada a ver com isso. Pelo contrário, o cara se apaixonou, se comportou feito um beta otário que tem medo de perder a namorada,CHOROU e, quando começou a greve de sexo, ao invés de procurar outra mulher para foder, o cara ficou grilado com o comportamento da mina. A razão do comportamento da menina era óbvio! O problema não era ela, mas ELE!


Sr. X respirando....



Ela terminou. Aqui, você comete outro erro! Quando o relacionamento está por um fio, cabe a VOCÊ (jamais a ela) terminar! Homens desapegados e desapaixonados, quando percebem que o relacionamento não dá mais lucro (sexo bom e gostoso), só prejuízos (brigas, infernos e dúvidas), PULAM FORA!



Continuando...



Depois que ela terminou, você ainda teve a capacidade de procurar ela de novo ....


(vomitando aqui)


Coloque uma coisa nessa sua cabeça: quando um relacionamento acaba, ELE ACABA! Não há mais possibilidades de reconciliação! Não tem essa de "tentar de novo", "vou fazer direito dessa vez", "agora eu estou mais safo". NÃO INTERESSA SE O RELACIONAMENTO ACABOU POR CULPA SUA OU DELA! Quando acaba, você deve esquecer ela! Bloqueie ela no facebook! Delete o número do telefone dela de sua agenda! Bloqueie o email! Evite lugares onde você possa encontrá-la! Jogue todas as fotos, vídeos, presentes, tudo, absolutamente tudo fora! Não se masturbe pensando nela! E vá caçar outras mulheres para foder!


Se VOCÊ termina e VOCÊ pede pra voltar, significa que você não teve capacidade de pegar outra, e, por isso, voltou com o rabo entre as pernas!

Se VOCÊ termina e ELA pede pra voltar, é a única situação que poderia ter alguma chance de volta. Mas, dependendo do motivo de você ter pulado fora (traição, por exemplo), não cabe chance!

Se ELA termina e ELA pede pra voltar, significa que ela te largou para tentar pegar outro macho e, como não deu certo, recorreu ao macho sobressalente para não ficar sozinha.

Se ELA termina e VOCÊ pede pra voltar, demonstra que você é apaixonadinho, e que ela vai poder fazer com vocÊ o que quiser!


Repito: delete toda possibilidade de contato com ela! Nâo procure saber da vida dela! Não interessa que macho está pegando ela! Finja que ela morreu! E vá cuidar da sua vida!

Não fique esperando que ela perceba que você está melhor. Não fique desejando que ela repare em você. ISSO NÃO TEM RELEVÂNCIA ALGUMA!

A única coisa que tem relevância nessa hora é como está a sua vida. Está malhando? Estudando? Está juntando dinheiro? Preparando seu futuro? Se desenvolvendo espiritualmente? Está motivado?

Se a resposta de alguma das perguntas acima for NÃO, tem algo de muito errado com você.

2 comentários:

  1. Ela terminou relacionamento? Não volte, pois as mulheres pensam infinitas vezes antes de dar um "não" final.

    Tu terminaste? Eu sei que tem uma mais gostosa dando mole e querendo contato direto, porém há pequena chance de ela querer se vingar.

    ResponderExcluir
  2. eu posso dizer de cadeira ao cara, realmente finja que ela morreu. Não procure jamais saber da vida dela. Minhas ex terminou comigo, aos poucos fui me reerguendo. Mas nesse mes passado um amigo meu, que nem sei se amigo é realmente, me mostra que ela ta com outro ja, demorou 1 mes so pra ficar com outro. E pior, ela ta agindo exatamente da mesma forma que agiu comigo no começo do namoro! Fazendo videozinho, dedicando musiquinha, deve estar fazendo textozinho... Um amor falso, que acredito que o atual otario (que um dia fui eu) esta acreditando piamente, por causa da face de boa moça. Mas digo, de boa moça não tem muito! Cometi alguns dos erros que o cara tmb cometeu. Mas nunca chorei na frente de mulher!

    Mas por outro lado entendo o cara, pq voce qr tentar ajeitar tudo até o final. Ja a mulher nao! Parece que ela quer ajeitar, mas isso não é verdade! Como queremos ajeitar tudo, aceitamos humilhacoes, desaforos, etc. Achando ate q é nossa culpa! Se eu tivesse lido esse texto ha 4 ou 5 meses atras, teweria terminado meu namoro imediatamente.

    Nao sei qm sera a proxima, confiei na minha ex como nunca confiei numa namorada. Outra acho dificil, para nao dizer impossivel acreditar. Mas fica a dica: NAO PROCURE SABER DELA ENQUANTO ESTIVER APAIXONADO.

    ResponderExcluir