Técnicas para seduzir mulheres funcionam mesmo???

Vida de homem comum jovem, com os hormônios a mil precisando "aliviar" o tempo todo, e tendo de travar batalhas fudidas para obter migalhas de afeto feminino, é coisa de que não gosto de me lembrar. Homem comum jovem não passa de lixo aos olhos femininos: sem experiência, sem atributos de destaque, e com uma concorrência fortíssima e desleal de alfas experientes, ricos, altos, bombados e rodeados de amigos.


Para compensar a total falta de destaque social, esses homens acabam por recorrer a manuais de sedução, técnicas "infalíveis", "cantadas que funcionam em cada tipo de mulher", PUA, etc. O desespero desses homens por sexo é tão grande que eles não conseguem fazer um raciocínio bem simples, mas que pouparia muita energia: técnicas de sedução funcionam mesmo???

A real é que a pergunta parte da premissa errada de que é o homem quem escolhe qual é a mulher-alvo que ele irá abordar; e que, se ele usar as técnicas corretas, ou se tiver um pouco de paciência, poderá conseguir ficar com aquela gostosa rabuda que está "sozinha". Como se tudo se resumisse à postura do sujeito, ignorando completamente outros fatores.


E como funciona essa porra???


Pra começo de conversa, elas não ligam a mínima se tu tem "um bom papo". Não pense você que aquele cara que pega todas tem um "bom papo", porque é provável que você tenha um papo melhor que o dele! Elas também não ligam a mínima para a forma como você se veste. A menos, claro, que tu se vista como um  palhaço de circo, o que faz elas morrerem de rir de você por dentro.

O que elas avaliam em você, antes mesmo de tu pensar em abordar ela, é, em um primeiro momento, a sua altura, cabelo, cor dos olhos, massa muscular, beleza do rosto, queixo e volume embaixo da calça. Em um segundo momento, observam detalhes que dão pistas da sua situação financeira, como um relógio caro, seu celular e seu carro (ela tentará encontrar pistas da sua situação financeira também na hora do diálogo: ela quer saber se você conhece muitos lugares, comidas exóticas, etc.).

A seguir, ela te compara com outros possíveis machos que rondam ela, pra saber se tu está entre os melhores, entre os médios ou entre os piores. O conceito de alfa e beta é um conceito relativo; depende do tipo de caras que rondam a mulher-alvo.

Em menos de três segundos, ela já avaliou todos esses fatores em você, e já chegou a um diagnóstico a seu respeito.

Se você foi aprovado nesse primeiro teste, ela já irá baixar a guarda fácil, e vai deixar tu se aproximar e falar um pouco de você. O que ela quer é observar outros fatores, pra saber se tu é um pegador, ou se tu está há meses sem sexo. Tudo se resume a sentir se o cara tem ou não outras mulheres à sua disposição. Elas têm um faro especial pra detectar homens que estão há algum tempo sem fazer sexo, e fogem desses caras!

Se o cara foi aprovado nesses testes, ela, simplesmente, vai fingir que se encantou pelo seu papo e vai deixar tu avançar o sinal! Sem mistério!


E se o cara foi reprovado nos testes preliminares? Ele não tem como reverter a situação na abordagem???


Dificilmente!

Se ela te considerou ruim e percebeu que tu é um pé rapado que não tem onde cair morto, ou um beta carente que está há anos sem foder uma buceta, o cérebro dela já criou um bloqueio contra você, e ela vai se irritar com qualquer coisa que tu diga! Ela própria vai fazer de tudo para te deixar embaraçado, vai fazer piadinhas atrás de piadinhas sobre você, vai te humilhar e vai te deixar largado sem muitas explicações. Ela fará de tudo para tu se sentir mal por estar ali insistindo com ela!


Alguns podem até tentar argumentar: tá, mas e aquela história de que algumas minas são mais difíceis que as outras? 

Balela! Não existe mulher difícil! O que existe é mulher que não gostou de ti, e que vai fazer de tudo para dificultar sua vida! Se ela gostou, ela própria vai pular algumas fases da conquista só pra dar pra ti rápido!


Outros argumentam ainda: e se eu insistir, tiver paciência, uma hora ela não vai me notar? Conheço caras que, de tanto insistir, elas cederam!


Se ela não te aprovou nos primeiros três segundos que ela te viu, ainda existe a possibilidade de ela não te descartar completamente. Talvez você não seja um macho ideal para foda imediata; mas, quem sabe, pode servir como macho sobressalente, para o caso de aquele lance com o cara da faculdade, ou o novo chefe lá do trabalho dela, não dar certo, ela simplesmente não resistir aos seus encantos e se entregar a você????

Outra possibilidade é te colocar na zona da amizade, para que ela tenha um macho que faça favores para ela sem receber nada em troca. Não vou ficar falando aqui de friendzone, porque esse assunto já está muito batido.

Tu há de convir comigo que ambas as situações são humilhantes! Tanto servir de macho sobressalente como de miguxo assexuado sem bolas!

Mesmo que tu diga que é melhor ser um macho sobressalente que um macho carente, eu te lembro que machos sobressalentes são usados apenas em casos de emergência, enquanto elas não conseguem fisgar um macho superior! Saiba desde já que ela só está com você porque não conseguiu coisa melhor, e, no fundo, ela tem ressentimentos contra você por causa disso.


Ok, ok, entendi! Esse papo de conquista não existe! Mas por que a gente ouve tanto falar nessa história de que mulher tem que ser conquistada?



Simples! Para colocar a culpa pelo fracasso na conquista nas costas dos homens!


Em um mundo politicamente correto, onde se prega uma espécie de socialismo da felicidade (todos têm direito à felicidade igualmente), não dá para simplesmente dizer para um cara que ele não pode ter acesso às mulheres mais lindas simplesmente porque é feio, pobre, gordo, careca e arrombado.

Se isso fosse feito, o caos se instalaria na sociedade; homens furiosos iriam chamar as mulheres de vagabundas assim, na cara dura; a misoginia iria se alastrar feito uma praga; e, em últimos casos, os homens mais limitados simplesmente iriam desistir das mulheres e iriam viver uma vida sem sal, o que significaria um colapso econômico de proporções inimagináveis. O Japão já está vivendo esse cenário apocalíptico há algum tempo.

Então, para evitar que o caos se instale, e as mulheres comecem a perder privilégios, o que elas fazem? Propagam uma mentira de que, se o homem se esforçar na hora da conquista, ele poderá compensar suas limitações, e terá acesso a lindas mulheres. Elas fazem os caras acreditarem que o problema não está nas limitações deles, mas nas palavras mal colocadas, ou na postura, que não era tão dominante assim.

É mais fácil convencer as pessoas que fracassaram por falta de esforço que convencer que elas fracassaram por causa de seleção genética.

Além disso, tem os ditos gurus da sedução, que lucram em cima do fracasso de homens na lida com as mulheres. Para esses cara continuarem a ganhar dinheiro, é necessário que os homens acreditem que, mesmo sendo feios, gordos, carecas, pobres e arrombados, eles poderão ter acesso à mulher que quiserem, desde que aprendam as técnicas corretas de sedução.


Então, resumindo, técnicas de sedução são inúteis?


Não totalmente. Há casos em que as técnicas podem ter utilidade.

Por exemplo, caras altos, fortes, bonitos, ricos, mas tímidos. São caras que poderiam passar o rodo geral, pegar qualquer mulher que quiserem, mas não pegam simplesmente porque falta um empurrão. Conheço caras com esse perfil, que poderiam pegar uma gostosa top diferente por dia, e não pegam simplesmente por timidez.

Nesses casos, as técnicas são úteis para desinibir o cara, desmistificar o sexo feminino e colocá-lo no jogo. São esses caras que têm potencial de pegar mulher usando técnicas, e o sucesso desses caras é que faz os outros acreditarem que técnicas de sedução realmente funcionam.

Mas a real é que caras limitados só se fodem quando tentam seduzir. Para caras limitados, sedução é inútil.


Se sedução não funciona para caras limitados, então eles estão fudidos?


Sim, estão. A menos, claro, que saiam da inércia, e vão fazer uma academia, trabalhar para ganhar dinheiro, e trabalhar a beleza do rosto e do cabelo.

Da mesma forma que não adianta estudar táticas de guerra sem ter armas com potencial destrutivo, não adianta estudar técnicas de sedução sem beleza, grana e músculos. É perda de tempo, e altamente desmotivador.

Então, se tu não tá pegando ninguém, se ninguém olha na tua cara nem sente a sua presença, então vai correr atrás do prejuízo agora mesmo! Você sabe o que está errado em você, e sabe o que tem que ser feito para mudar esse quadro! Então se levanta dessa cadeira e começa a agir agora!

45 comentários:

  1. Tudo que eu to estudando aqui ta fazendo diferença e funciona perfeitamente

    ResponderExcluir
  2. Que porrada, grande verdade, os atributos de dominância são importante demais.
    O Pua num beta é como o José Mourinho treinando a Portuguesa. Não vai adiantar, não vai ganhar nada.
    Acho que todas as técnicas de sedução se resumem exclusivamente a tratar a mulher como um ser humano, e não como uma deusa. Você se aproxima e mostra o que quer, é uma negociação simples, como qualquer outra que vc faz algumas vezes no dia.
    Feito isso vc vai ter o melhor que puder de uma mulher, e se o melhor que vc consegue não lhe é suficiente, mais um motivo pra vc investir em si mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, rachei com esta comparação, José Mourinho treinando a Lusa... Bom, mas um ponto positivo para as técnicas PUA eu tenho que dar... Foi através delas que eu conheci a REAL, então, querendo ou não, quem acaba conhecendo os PUA, acaba conhecendo a REAL...

      Excluir
    2. Pois é, o PUA realmente ajuda, mas isso vai depender da barganha do cara

      Esse negócio de pobre feio pegando top com ajuda do PU é balela.
      Mas ele pode até descolar umas feiosinhas no nível dele.
      Um mediano pode conseguir pegar umas medianas com o PU.

      Eu acho que o PU dá mais uns pontos de vantagem e fica por isso mesmo.
      O importante mesmo é o desenvolvimento pessoal.

      Excluir
  3. Bullshit, isso me ajudou incrivelmente. PUA não é simplesmente técnica, além de ter várias correntes (pra varios tipos de homens) vc trabalha, também, em diversas áreas da sua vida. Reduzir PUA a técnica é burrice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se "PUA" significa se desenvolver como homem, então eu sou a favor do PUA.

      Mas não é bem esse o conceito de PUA que ouvimos falar por aí.

      Excluir
  4. "Da mesma forma que não adianta estudar táticas de guerra sem ter armas com potencial destrutivo, não adianta estudar técnicas de sedução sem beleza, grana e músculos. É perda de tempo, e altamente desmotivador".

    Tai uma grande verdade... Não adianta planejar uma tática para um sukhoi t50 quando você só tem supertucano...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De uma volta na rua, vai encontrar gordos com gostosas.
      Marginais magrelos com gostosas.

      O contrario também é valido, bombados com barangas.

      O mundo esta ficando maluco.

      Excluir
    2. É, agora vai ver se essas EXCEÇÕES são A REGRA, seu paspalhão!

      Primeiro que mulher bonita com homem feio é só por interesse, isso é tão claro quanto a Luz do Dia.

      Depois que o cara Top que seja um mal pegador ou que esteja apenas querendo sexo fácil pega baranga sim, sem menor problema, já que os critérios dos homens para selecionar mulher para acasalar podem ser resumidos em apenas ter uma certa coisa entre as pernas...

      Na boa, vai aprender um pouco sobre a REALIDADE e depois volta aqui e nos conta o que achou.

      Excluir
    3. Afinal, o que nessa vida não é por interesse?

      Excluir
    4. Homem de Neanderthal1 de maio de 2013 05:51

      Esse trecho não poderia estar mais certo. A metáfora sobre "técnicas de guerra sem armas de poder destrutivo" é perfeita. Aliás, o texto é um chute no saco de muita gente. Mas num sentido positivo (se é que é possível, rsrs)

      O colapso do mundo sem a mentira feminina é outra parte que merece reflexão.

      Ótimo texto!

      Excluir
    5. Uaheuaheauehauea
      Tô me divertindo horrores nesse blog, de verdade.
      Meninos... não levem tudo ao pé da letra. Não confiem tanto nesses tutoriais porque as pessoas são muito diferentes. Quer dizer, essas formulinhas devem funcionar com meninas bonitinhas, gostosinhas, mas medíocres, que irão se entusiasmar com qualquer otário bancando o fodão, arrogante.
      Eu já deixei de ficar (ou evitei ficar novamente) com caras gatos, de ótima condição financeira, mas que faltavam a eles (coitados!) coisas mais importantes.

      Excluir
  5. Você só quer aparecer! Cria vergonha na cara e vai estudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está dizendo isso pra quem...?

      Excluir
  6. Concordo plenamente! Inclusive estava falando sobre isso essa semana mesmo! Conquista nao existe, se voce nao tiver atributos!

    ResponderExcluir
  7. E não existe mesmo! Esses relatos de betas que pegaram tops, para mim, é tudo fake.

    ResponderExcluir
  8. Seguinte ;Realmente os atributos ajudam bastante na hora de pegar mulher,é como skill em um RPG ,quanto mais alto for seu nível de Beleza,dinheiro , físico etc... ,mais fácil fica a caçada ,por isso é sempre importante buscar o crescimento pessoal ,porque PU(PUA é a sigla para quem sabe PU) é mais do que técnicas ,é um estilo de vida ,mas dizer que essas técnicas não funcionam é burrice,porque a maioria das técnicas são baseadas em estudos psicológicos como PNL ,e porque quem sabe BEM essas técnicas realmente consegue ter uma melhora .Do que adianta ter um Porsche 911 Turbo ,se você não sabe dirigir direito ??O importante é tentar evoluir tanto nas técnicas,como na vida pessoal !!!

    ResponderExcluir
  9. E se o cara for: baixo, feio, cabelo ruim, não musculoso, magro ... mas RICO, anda de carro bom e usa boas roupas ? Pode ser um pegador em potencial se não for timido ?

    Q vcs axam ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço um cara q é careca, gordo, mas montado na grana, já foi prefeito, governador e metade das mulheres da cidade tem filho com ele. Elas vão até o escritório dele só pra dar uma foda.

      Excluir
    2. Homens bonitos e bombados superam os ricos. E é mais fácil investir na beleza e na musculatura do que ficar rico.

      Excluir
    3. Só que fazendo isso você continua sendo um mangina babaca...Que se preucupou mais em atrair mulheres do que no crescimento pessoal, ai com 50 anos ta na fila do SUS esperando a retirada de uma unha encravada e com um baranga dentro de casa.Fique bem financeiramente e depois preocupe-se em atrair mulher, ou concilie os 2 que afinal não é tão difícil se manter focado no estudo e no trabalho e ter um treino de musculação diário, não é?!

      Excluir
    4. em um bar aqui perto de casa tinha um bombado com a mesa cheia de mulher, até chegar um velho com um nissan350z ai a mesa do bombado esvaziou e a mesa do velho encheu de mulher, e o bombado ainda se perguntava porque isto tinha acontecido, até os mais patetas das mesas de sinuca falavam que era a grana e ele não acreditava.

      Excluir
  10. discordo em parte,porque aqui em salvador-ba você vê as meninas com caras desnutridos,com os chamados "batidão" no pescoço,com bermudas e camisas de marca.feios, de assustar,se gritar e um assalto, eu com meus 1,82cm e 90kg fico parado na hora...todas elas na faixa dos 14 aos 17 anos,muitas lindas, essas "meninas de família"

    ResponderExcluir
  11. Essa é a realidade da vida.

    ResponderExcluir
  12. Não acredito que ninguém aqui conhece algum cara feio, magro (ou gordo), sem grana, mas que vive pegando as tops... Esses atributos físicos não são tudo... Valor social (a tal social proof), bom papo, pré-seleção, uma série de fatores entram em questão.
    Enquanto isso há muitos caras bombados, ricos e etc... Que acabam com o próprio valor quando chegam querendo pagar a bebida dela na festa.
    Nenhuma técnica séria de sedução ignora o desenvolvimento pessoal. A fase inicial de um PUA é quase sempre focada em melhorar a aparência física (cabelo, roupas, postura, maneira de falar) tudo isso demonstra valor.
    Qualquer pessoa que se dedicou ao PU sabe que funciona.

    ResponderExcluir
  13. Sou feio e tambem não sou atraente, visto que são coisas distintas. e o negócio é o seguinte. Já comprei dois cursos e li muita informação de sedução e testei diversas técnicas. Auto confiança, pnl, afirmações, hipnose (classica e ericksoniana), circulo da confiança, ancoragem, mudar intenção(intenção determina o comportamento), lei da atração e uma série de baboseiras. Os pua pregam abordagens e tal e essa parte eu não concordo. A parada é o que você é. O que você representa no circulo social(de familia e amigos até socialmente). Você é o cara dono de uma rede de empresas, o cara com um corpo invejável, O cara que esbanja grana, Que não supervaloriza mulher por mais gostosa que ela seja. Por ai vai. o que voce faz e o que voce é. Acho um equivoco ir atras de mulher quando voce é invisivel, perda de tempo. Tambem não sou a favor de ir atras de mil mulheres para encontrar uma. O que eu percebo nos casais na maioria esmagadora é que são similares, não há destonancia. Exceções não são regra, são exceções. Então a minha recomendação para os desafortunados é deixar qualquer mulher em um plano muito distante. Seja egoista, individualista, indiferente, ambicioso, só pense em voce mesmo e comece a desprezar esta dependencia que temos em ter um mulherao, a necessidade por sexo, necessidade de mostrar que é confiante e toda esta bosta de conhecimento que não serve para nada. As coisas só vão mudar se voce fizer as mudanças que são necessárias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! PNL/hipnose nao chegam a ser lixos, sao bons para relacoes sociais em geral e negocios, mas pra seducao, pegar mulher, dinheiro em primeiro lugar!

      Excluir
  14. Oi .... infelismente essa e a triste realidade da vida! Beleza e sim fundamental! sou loiro olhos verdes treino musculação a 6 anos, todas as pessoas inclusive mulheres falam que sou lindo! E realmente percebo que as coisas para mim não só com mulheres mais em outro setores da minha vida são mais fáceis! quando entro em qualquer loja sou atendido rápido e com educação, quando ando na rua todos me olham! as pessoas confiam mais em mim! obs; Não sou rico nem asalariado! apenas branco olhos.verdes e um corpo atraente!

    ResponderExcluir
  15. Essas Putas de hoje só querem dinheiro e vida boa...Elas querem que voce trabalhe se foda de estudar para poder montar nas suas costas e chupar o dinnheiro que VOCE ganhou...Então fica esperto

    ResponderExcluir
  16. Fiz um teste simples,criei um perfil fake no facebook, uma das mulheres mais desejadas da minha cidade implorava praticamente pra ficar comigo,eu tinha mesma personalidade,humor,inteligência, o que me impedia na pega la na realidade,simples aparência,façam o mesmo teste com um fake bem feito e que elas não desconfiem e erão que isso de papo e técnica é bobagem e fez o teste com mulheres tops ,pra ter noção ela chega a ter 2000 curtidas numa foto sem nudez,lógico que todo guru vai dizer isso, os clientes ele em sua maioria são feios ou medianos ,óbvio que ele não dirá a verdade. Socialismo da felicidade um dos termos mais inteligentes que já li, não pensem que sua personalidade,caráter impedem vc de pegar a gostosa da faculdade,trabalho etc
    é a aparência triste realidade que comprovei na prática.

    ResponderExcluir
  17. Hahahah vcs que falam merda do pua, nao sabem o milagre que é. Pua nao é tecnica de seduçao, é um estilo de vida.

    ResponderExcluir
  18. No mundo em que vivemos a única técnica que funciona com mulheres, é a "técnica do dinheiro no bolso" !! Você tendo dinheiro, nunca irá lhe faltar vários amigos e muitas mulheres.
    O que impera nessa desgraça desse mundo é o materialismo, ninguém quer saber se você é uma pessoa boa, honesta, amável, etc. É simples de entender, funciona assim: Você tem dinheiro? Não. Então você não presta. E você tem dinheiro? Sim. Então você é gente boa. Obs: Mesmo se o dinheiro for um dinheiro sujo, do tráfico, da corrupção, de assassinatos, etc... O importante é ter ! É por isso que a cada dia que passa eu tenho mais nojo da humanidade.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Sinceramente,essas técnicas de sedução não funcionam absolutamente nada! É perda de tempo um homem sem os atributos essenciais conquistar as beldades, isso é ilusão!!! Ter postura, ter confiança, isso que o que menos a garota TOP tá se preocupando. Todas as dicas que todos esses caras ''mestres em sedução'' dão parte do "tiro no escuro", ou seja, vc vai ter sempre que contar com a sorte dessas técnicas funcionarem com a garota gata que vc vai abordar. Por isso que sempre eles dizem: "pratiquem, ignore os foras e vão tentando, quanto mais vcs praticarem mais vcs vão transar!"A típica falácia das antigas propagandas da Tele Sena e da Mega-Sena: Quanto mais vc jogar mais chances vc tem de ganhar. Resumindo, tudo contando com a sorte. Aí chega um cara feio, com grana e, em segundos, toma a garota que vc estava abordando. Ai pergunto: adianta o cara que sabe que as chances são mínimas detonar a autoestima dele com essas garotas que ele sabe que não estão ao alcance dele? O cara já vem de uma autoestima defasada vai valer a pena continuar apostando na sorte, apenas pq viu um cara dizendo que essas dicas funcionam? Matematicamente, as chances de um cara feio seguindo essas dicas de sedução pegar uma mulher TOP é a mesma de um cara feio que nunca leu essas dicas, pois nos dois cenários ele vai ter que contar com a famosa sorte. Quer ser um homem alpha e com garantia de ter pelo menos 90% das mulheres que vc deseja? Trabalhe, estude e ganhe muito dinheiro!!! O tempo que vc tá perdendo lendo essas técnicas e livros inúteis é o tempo que vc poderia tá fazendo um curso, lendo coisas interessantes, trabalhando o seu lado profissional para tentar ser bem sucedido. Acho que o melhor caminho é esse. Conselho de quem já experimentou essas dicas de sedução, não entrem nessa! Vão gastar dinheiro, vão perder tempo e ainda terão a autoestima ainda mais detonada.

    ResponderExcluir
  21. É interessante observar como alguns caras não acreditam em seu próprio potencial. É óbvio que é totalmente possível um cara, mesmo sendo feio, gordo, baixo ou que possua qualquer atributo fora dos padrões de beleza impostos pela sociedade pegar uma mulher gata, top, nota 10. É totalmente possível se aproximar, gerar conforto, atração e finalizar a conquista com qualquer mulher, mesmo as celebridades, bastando o cara dominar seu jogo interno e as regras da sedução. O problema da maioria dos caras é que eles estão "amarrados" ao senso comum de achar que precisa ter grana, carrão para pegar mulher bonita. O problema é que eles não confiam neles mesmos!

    ResponderExcluir
  22. Uma das coisas que tirei proveito lendo estas tais tecnicas, foi as que abordam o sexo, estas sim valem a pena se vc consegue aplicar com maestria, levar uma mulher pra cama e consegue fazer ela gozar muito, ter multiplos orgasmos e fazer ela sentir emoçoes intensas pode ter certeza que vai ter um carrapato grudado em vc querendo foder toda hora, fazendo até com que os papéis mudem só para ter vc na cama dela..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitado de vc, meu querido! Vc nao deve estar bem...me desculpe!Mas se vc precisa de técnicas para transar cm uma mulher, vc nao eh um homem de verdade...homem de verdade nao precisa disso...e mais,nao eh assim q funcionam cm mulheres q valem a pena...claro, desse jeito vc só pode atrair um ser melhante... Q precisa de migalhas, carente e sem nenhum amor próprio... Uma dica:seja vc, tenha caráter, seja gentil, educado de verdade,q só assim conseguirá conquistar uma mulher de verdade ...caso contrario, se concentre e perca seu tempo cm tipos q refletem o pior de vc...#seja verdadeiro cm vc: mostre afeto e adquira admiração e amor... Atributos q todos procuram mas escondem

      Excluir
  23. como seduzir mulheres Manual do alfa muito bom

    ResponderExcluir
  24. A questão é. Caro autor voce é um um homem com postura dominante, condicionado emocionalmente e mesmo assim não atrai mulheres? Resumindo já viu se esses atributos não possuem poder de atração? Seu texto não comprova que não são fatores eficazes de atração.

    ResponderExcluir
  25. Se eu pudesse pegava esse post e faria todos os homens lerem e refletirem...

    ResponderExcluir
  26. Meu Deus! Vcs estão cm febre. Parem de se iludir, meninos, isso são só mascaras q caem...vão trabalhar na personalidade, n caráter, na educação, na gentileza, na essência de vcs...parem de achar que as mulheres e o amor eh um jogo, nao eh assim q funciona...as pessoas precisam ser elas mesmas... Isso de técnica eh balela...ousam o que lhes digo...quando ha jogo no relacionamento, alguem perde...isso eh ego...todos sabem q procuramos alguem q possamos de fato entregar nosso coração, nosso amor e viver um amor verdadeiro... Esse negocio de joguinhos eh ridiculooooo...homem ou mulher de verdade, nao ficam presos a essas regrinhas mesquinhas, puro jogos de poder...as mascaras caem, meus amores, e só restam arrependimento, desgastes e desilusões... Vivam a vida cm verdade, deixem o coração vibrar... Mas se vcs quiserem atrair coisa ruim(pessoas ruins) continuem cm os joguinhos q nao iram evoluir... Bjao e foquem na essência e no afeto.

    ResponderExcluir