Sexo no Primeiro Encontro: O que elas sempre dirão.

Por Charmoso Canalha

Bom, isso talvez já deve ter acontecido com você. É um impasse frequente em nossas investidas. 

Não é nenhum segredo o porquê da relutância feminina em topar sexo no primeiro encontro. Resume-se ao fato de que elas não querem passar a ideia de vadias de jeito nenhum, quer seja para que nós possamos cogitar um relacionamento mais adiante com elas, quer seja para não ser alvo de falatórios e ganhar fama depois da transa. 

Ou, ainda, para também incitar o apego, e deixar na vontade (o famoso chá de calcinha), bem como para dar a entender o valor que ela atribui a si, de ser detentora de algo precioso no meio das pernas, entre outros motivos. 


Mas, e quando o sexo ocorre? Provavelmente você irá ouvir uma desculpa pronta que te desviará da conduta dela e fará com que você faça vista grossa quanto a isso. 



Elas provavelmente dirão que você é um sujeito irresistível, que era a primeira vez que isso acontecia nessas circunstâncias, ou que ela estaria em uma fase do ciclo menstrual propícia para que ela pudesse ceder

Este último é um agravante muito útil para que possamos nos dar bem. Mas, também, é comumente utilizado como desculpa por elas, tanto para transar, como para não transar. 

Essas desculpas prontas que ''justificam'' o fato de elas terem topado são comumente frequentes na vida de todos os homens (Eis o ponto-chave da abordagem neste texto), ou seja, TODOS estão suscetíveis a ouvi-las. Independentemente de ser Alfa, Beta, Sigma, Kappa, Gama, Zeta, ou qualquer outra letra do alfabeto: se você levou uma mulher pra cama de primeira, provavelmente ouvirá uma pérola dessas.

Também não é segredo nenhum para as mulheres que nós homens somos territorialistas, e elas jamais irão querer que nós tenhamos a plena certeza de que elas se envolvem com mais de um parceiro. Por isso tendem a tentar inflar o nosso ego elogiando ou alegando ter sensações únicas com relação a nós nesses casos, para que a incógnita de um possível relacionamento mais adiante não seja descartada por você por conta desse comportamento dela. 

Ou até mesmo para que você não dê com a língua nos dentes e acabe com os planos dela de sair por aí transando e mantendo a fama de boa moça.

5 comentários:

  1. Procure uma psicologa ok. Qual a sua idade? Se vc tem acima de 25 vc esta muito frustrado e tenho certeza que passou por situações terríveis. Olha sexo é da natureza humana, todo mundo faz seja homem ou mulher.
    A sua mãe fez sexo com seu pai se não vc não estaria aqui. Ok
    Enquanto vc achar que todas são vadias porque não gostam de sexo faz assim: casa com uma sapatão. Pronto, ai vc fica tranquilo vai saber que ela não vai transar com um homem mais sim com outra mulher.
    Vc tem problemas mentais e de ego, fico triste por vc, porque vc sofre muito e nos seus textos vc expressa esse ódio irreversível !
    Enquanto você ficar ai trancado dentro de si chamando todas de vadia, eu vou ali TREPAR bem gostoso com meu "ficante" porque to precisando goza bem gostoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contra fatos não ah argumentos, comportamento típico de quem não consegue contra argumentar e começa a ofender.

      Excluir
  2. Perfeito!
    (a moça anonima aí, nao se conteve com verdades azucrinando.) Veio "tentar" atacar. Mas se confessou, no final, como uma delas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha
      Que otário
      Se está tão incomodado em namorar um ser humano livre, que tem desejos, sentimentos e opinião própria namore uma boneca inflável, essa sim é virgem e casta, pura, não trabalha, livre de opinião, essa nasceu pra te servir, satisfaz os seus desejos e não espera o mesmo em troca (sim, o problema de vocês é não se garantir).
      Para todas as mulheres: Esses caras que consentem com todo e qualquer texto desse blog não são homens para namorar, são vadios, egocêntricos e narcisistas, te farão todo dia de objeto, escrava e subalternas a eles. Se ficar sozinha irei por ser um ser humano, então obrigada senhor! Não me submeto.

      Excluir
    2. Outra que não aguenta a verdade e vem nos atacar com a esperança de que a gente caia nesse papinho furado.

      Excluir