Sentimento de culpa nos tempos de matrixiano

Por Predador




Estive pensando seriamente de uns tempos para cá , o que a real ainda pode proporcionar aos membros mais antigos, lidamos com o principal objetivo que é o desenvolvimento pessoal, mas será que já sabemos tudo? já que uma boa parte das discussões são coisas que já sabemos como agir ou prevenir.


Por muito tempo considerei que eu soubesse de praticamente tudo sobre a real , mesmo que seja um pouco de cada coisa, era o suficiente para o meu desenvolvimento pessoal , felizmente em partes eu estava certo,mas ainda tem um longo caminho a percorrer, aprender novas coisas e aperfeiçoar outras.

Meus pensamentos, atitudes, uma nova forma de encarar o mundo mudou muito em um pouco mais de 6 anos quando conheci a real , sou eternamente grato a tudo que eu aprendi nesses todos anos, acredito agora que mais que nunca que o desenvolvimento pessoal não tem fim, sempre tem algo a aprender ou a aperfeiçoar e é nessa questão que quero falar.

Embora hj eu ser uma pessoa tranquila,desde que conheci a real , considerando que não me preocupo com coisas tolas, como ter uma namorada, fazer social com "amigos", comprar coisas para impressionar os outros etc. , tinha algo que me atormentava de tempos em tempos que nada mais era que alguns erros que cometi no passado.

Para quem não sabe vou dizer resumidamente , fui casado por 1 ano e meio , um casamento cheio de brigas, sofrimento, deserto sexual , traição, inferninhos mentais, esgotamento fisico , emocional e financeiro, ou seja um verdadeiro desastre.

Felizmente após passar um longo e doloroso sofrimento, consegui continuar minha vida assim que conheci a real , demorou um tempo para eu assimilar todo conhecimento que a real proporciona, não é fácil vc sair de um casamento cheio de traumas e posteriormente encarar a real , se vc não tiver equilibrio, amadurecimento e dosar as informações, vc literalmente pira de vez.

Conheci a real com 26 anos, embora foste matrixiano toda minha vida e cometeste muitos erros,principalmente pelo mito do amor romantico, acredito eu que foi o tempo certo para conhecer a real, longe de ser um moleque ou imaturo, mas certamente antes dessa idade ou passar pelas armadilhas da paixão , eu não estava preparado para absorver o conhecimento da real.

Estudei muito a real , mudei da água para o vinho, minhas atitudes nunca foram mais as mesmas,meus pensamentos idem , nunca mais sofri ou perdi muito tempo por qualquer guria que seja , economizei muito tempo, em não perder tempo ou pensar em coisas tolas, me senti egoísta por muito tempo por pensar somente em mim, mas encaro isso como bom, pois tudo que fiz depois que conheci a real foi justamente para meu desenvolvimento pessoal,sem prejudicar qualquer outra pessoa.

Estou caminhando para meu sucesso profissional, espiritual, emocional e financeiro, tive grandes conquistas nesses 6 anos da real , consegui comprar minha casa ano passado ,pagamento á vista, carro idem , uma poupança razoavel para os meses de "seca" já que não possuo salario, sou autonomo.

Preocupações, ansiedade tenho sim, mas somente com meus clientes e assuntos a familia , de resto durmo como uma pedra, tenho bons sonhos , durmo tranquilo e de mente tranquila, preocupação com carencia afetiva, graças a real mal sei que é isso em um pouco mais de 6 anos.

Sua vida é perfeita predador?

De forma alguma , mas só encaro a vida de forma mais tranquila, sem perder o controle emocional e da mente, procuro não pensar muito nos problemas e sim a forma de resolve-los, só preciso dar o melhor de mim e não dar tanta importancia aos problemas, eles não merecem.

Mas uma coisa tem me atormentado todos esses anos esporadicamente , principalmente meu casamento , isso sugava minha energia até pouco tempo atrás , eu não sei por qual motivo, mas algumas coisas do dia a dia que eu ouço,via, observava fazia lembrar dos meus erros no passado durante o casamento.

Fui um homem honesto, correto e trabalhador durante o casamento, mas afundado na matrix até o dedinho do meu pé , e isso me incomodava até pouquissimo tempo atrás , eu ficava remoendo esse sentimento de "culpa" por ter sido tão imbecil,matrixiano e ter agido como paspalho, e embora eu esteja solteiro 7 anos e feliz assim , de tempos em tempos quando via um matrixiano fazer cagada, eu pensava eu já fui assim um dia.

Não vou negar que embora esses pensamentos eram bem esporadicos, mas quando eu pensava na vida na matrix de 7 anos atras eu metial a real em mim mesmo que chegava me dar até gastrite.

Me sentia por um momento mal comigo mesmo, se remoendo de tão imbecil que fui,cheio de sentimentos de auto critica e culpa, mas eu precisava mudar isso,pois nunca mais pensei ou agi como matrixiano, muito pelo contrario, então ja passava da hora de eu me perdoar por ter sido matrixiano até meus 26 anos.

Estou em fase de aprendizado , mas consegui tirar uma pedra das minhas costas , assumo fiz erros grotescos durante a matrix , isso não me ausentou das graves consequencias , mas precisava superar e me perdoar.

Estive pensando, agi como matrixiano, pensava como matrixiano durante minha vida sem o conhecimento da real , não tem o pq eu continuar me culpando se depois de conhecer a real nunca sequer cometi um erro relacionado a paixão, claro que todos nós somos humanos e é possivel acontecer algum erro , mas diante de tantas informações , conhecimento, só comete os mesmo erros quem quer,ou quem não esta preparado para a real, ou ainda quem não leva as informações ditas aqui a sério.

A real te proporciona uma nova vida, cheio de informações para sua vida inteira, erros passados sem o conhecimento da real deve ser encarado de forma branda, sua vida pós real é outra, erros devem ser evitados pois já temos as informações, então a melhor coisa a fazer é deixar seu "passado matrixiano" morrer e encarar uma nova identidade pós real.

Não vou mais me julgar ou se auto criticar por momentos de fraqueza , falta de informação, conhecimento e maturidade, já se passaram 7 anos e passou da hora de eu enterrar minha vida de matrixiano no passado.

É isso , as vezes é necessario vc se perdoar para continuar sua vida mais tranquila, erros devem ser evitados principalmente quem já possui informação e conhecimento.

1 comentários:

  1. Parabéns rapaz !
    e voce está certo, nao devemos nos remoer por causa de nossos erros do passado, graças a esses erros é que nós somos o que somos(homens honrados). Nao devemos esquecer nosso passado por vergonha, senão ele volta com força redobrada
    O nosso ressentimento com o nosso passado de matrix deve ser canalizado para que não cometamos os mesmos erros no futuro.

    ResponderExcluir