Seleção Natural quer te foder, acorde paspalhão

Por Superman

Resolvi fazer esse tópico aqui devido à umas coisas que andaram acontecendo comigo, algumas coisas que andei lendo aqui e outras coisas que vi acontecer com conhecidos.

A seleção natural, no reino animal, diz quem vai ser a caça e quem vai ser o caçador. Você, paspalhão mediano, vai com quase 100% de certeza viver boa parte da sua vida na matrix. Sua mãe vai provavelmente te treinar pra ser um matrixiano beta provedor. Se seu pai tiver presença de "palco" nula então, prepare-se, sua vida não será fácil.
Desde pequeno em colégios percebemos que todos dão privilégios aos mais belos, bagunceiros e destacados em geral. Sim, desde sua primeira série você, mediano, já podia perceber que os bagunceiros da turma eram os mais odiados e ao mesmo tempo queridos dos professores. Por mais que os professores ficassem putos da vida com aquele aluno perturbado, acabavam vez ou outra soltando um sorriso para as proezas sapecas daquele pequeno indivíduo.

Com o tempo ficava claro que os garotos mais pertubadinhos, bagunceiros e brigões é que chamavam mais a atenção das menininhas da turma, que tratavam sem pudor algum como lixo todos os medianos não destacados arruaceiros da turma.

Não era incomum aquele garoto que jogava tinta guache na loirinha princesinha da turma estar em poucos anos dando beijinhos nela (e futuramente bombando com força por trás).
Então, o mediano comum passava geralmente em branco por essa fase da vida, vendo outras pessoas serem tratadas como pop stars e protagonistas de uma história que ele, pasmem, só vivenciava como coadjuvante. Mesmo que desse uns beijinhos aqui e ali, ele via que outros eram tratados como DEUSES.

Mais pra frente, ainda no colégio, mas numa época mais "adulta", os metidos à marginais, funkeiros e badboys do colégio eram os donos do pedaço. Pegavam todas as menininhas, eram os brigões fodões que ninguém devia mexer. Controlavam os jogos de futebol, quem seria escolhido, quem não ia. E eles ainda arrecadavam betas pra serem os seguranças deles. Isto é, destronar um ALFA nos tempos de colégio era tarefa árdua. 

Nessa época de colégio, aproximadamente lá pelo ensino médio começava a surgir com mais violência os usuários de drogas, álcool e pilotos de moto, mesmo tendo menos de 18 anos. As meninas começavam a dar saltos maiores, começavam a dar a bundinha pra marginais de 2-3 séries à frente da delas. Até por que, claro, os medianos não-marginais e não-drogados da idade delas não eram bom o suficiente.

Na faculdade você percebe que a hierarquia é mais violenta ainda. Lá, tirando bagaceiras e medianas feias de rosto, o mediano comum não tem a menor chance com uma patricinha top gostosa safadinha. Por que? Simples. Mediano tem como competir com bombados ricos ou professores ricos com status na estratosfera? Não.

Inclusive algo muito curioso anda acontecendo comigo. Professores homens manginando forte e dando privilégios pra vadias, só em troca de uma marmita. E tem outra mais foda ainda acontecendo. Professores homens, com mil especializações, trocentos anos de mercado de trabalho, se rebaixando a ficar de implicânciazinha uns com os outros em prol de disputar pra ver quem é o macho alfa do pedaço. Enquanto isso o mediano merdão come lixo, as vezes é passado pra trás até por professores que, se os verem como ameaça, os fodem violentamente dando notas mais baixas do que o mesmo merece em trabalhos que vadias fazem de qualquer jeito e ganham nota maior, etc e tal.

No mercado de trabalho então o jogo fica psicodélico. Já presenciei meretrizes subindo de atendente (de telefone) pra secretária particular do dono da empresa em incríveis 6 meses. Preciso falar se ela estava dando a bundinha? 

E claro, a manginada, em prol da boceta, vai juntar como moscas em cima do mediano comum lixão, pra destruí-lo violentamente e eliminar a competição, seja ela profissional ou para com as mulheres. 
E claro, se você, mediano comum lixão está disputando algum cargo com um puxa-saco ou uma gostosa, saiba que só terá chance ao cargo se o cara que for escolher a pessoa não for mangina, não adorar adulação e der valor pra qualificações. Se quem for escolher for uma mulher, e você for um mediano lixão, tchau, nem conte com a esperança da qualificação.

Depois de tudo que falei (e que havia refletido previamente), cheguei à uma conclusão: Não me desenvolvi totalmente. Estou forte, 41 de braço, sou alto, 1,87, tenho carro (novo, não é banheira), não sou rico mas não sou mendigo, trabalho, faço faculdade, e mesmo assim não me sinto realizado. 

Quando eu me formar, receberei um PLUS, e ficarei mais tranquilo. Mas será que isso será o suficiente?
Eu sinto que após saber a real e a internalizar, mesmo lendo diversas vezes artigos e textos violentos da galera sobre desapegar, não polarizar, ser macho zeta e etc, eu cheguei a conclusão que muito disso tudo é se ausentar do jogo.

Se desapegar é essencial, concordo plenamente, mas esse papo de achar que "não sou macho alfa nem beta", pra mim não existe.

Ou você é alfa ou beta. Não é você que se rotula como tal, e sim a sociedade, e pra quem não quer viver no meio do mato, sociedade é importante. 

Eu, achando que estava 100% sincronizado com a real, "bombado", viril, fodão, ficava sentado na minha numa roda de amigos, e via falastrões mais feios, mais fracos, mais pobres, menos inteligentes e com menos assunto, só por estarem se passando por algo que não são, recebendo tratamento diferenciado da mulherada e dos betas. 

Já perdi oportunidades de ouro por causa disso. Galera foi fechando e eu fiquei de fora, simplesmente por achar que eu já tinha vencido por não ter nem participado do "jogo". Enquanto isso via maluco que tinha alguma forma violenta de STATUS, porém lixão na maioria dos outros aspectos, se darem bem e eu me foder. É aquela história de que você fica parado achando que a vida ta ganha enquanto outro vai lá e corre atrás de algo à mais. 

A seleção natural já elege quem vão ser os machos alfas, os betas, os CSPs e os perdedores em geral. 99,9% dos "vencedores" que vemos por ai já nasceram com esse ALGO a mais que os fez chegar aonde chegaram. 

Nós da REAL temos o poder de mudar isso. Eu admito, eu era um mediano. Não tinha atrativos, era normalzinho. Não era feio nem bonito, muito menos lindo. Não era "O" atleta nem o marginal na época do colégio. Me formei sem "honras", digamos assim. Passei despercebido.

Hoje, com a real internalizada, com desenvolvimento pessoal evoluindo à cada instante, eu percebo que eu agora tenho direito de ficar mais exigente. Balzacas rodadas querendo sossegar? Vtnc. Mães solteiras? Não, obrigado. Mulher faz cara de cu pra mim? Tchau. Amigos vacilões querendo manginar e me foder por causa disso? Trocar de amigos. E por ai vai. 

Muita gente, inclusive até aqui, acham impossível ter desenvolvimento pessoal e chegar num nível "TOP". Caríssimos, isto é pura preguiça. 
Primeiro que ninguém vai te ajudar em porra nenhuma. Entenda isso. Pelo contrário, se der pra alguém te foder, mesmo gratuitamente, vão fazer. Então acorde e vá melhorar essa sua vida lixo de mediano.

Eu tomei algumas porradas na vida, mudei de vida, melhores incrivelmente e pretendo continuar ai melhorando, não pelos outros, mas pra mim. 

Muitos afirmam que nada os atinge, mas eu sou humano. Pretendo erguer uma muralha de plenitude me protegendo da matrix, dos agentes da matrix manginas e das vadias sugadoras de alma. 

É isso que o guerreiro da real devia fazer. É burro e não tem escolaridade? Faça uma faculdade. Não tem dinheiro? Faz um prouni, um fies, foda-se. Corra atrás. Fazendo faculdade você arruma um estágio, se firma na empresa, consegue um emprego e pronto. Menos um problema. 

É gordo sedentário ou magrelo jogador de Diablo 3? Vá pra uma academia, coma direito, treine direito e seja homem. Ficar igual um sequelado na frente do PC não vai mudar sua vida. Tá procurando A mulher perfeita pra casar? Vá pra rua e se relacione com a maior quantidade de mulheres que conseguir. Não vai demorar muito pra você ver que A mulher não existe. Quem faz a mulher é você. Só não pegue uma ex-vadia trintona rodada com boceta arreganhada pra criar, por favor. 

No final das contas, mesmo a seleção natural querendo nos foder, você, guerreiro da real, tem o potencial de conseguir algo maior do que a seleção natural que te fodeu não fazendo você nascer loiro de olhos azuis, com 2 metros de altura e bom de esportes. Você conseguiu estar aqui, sabendo da real, contrariando todas as expectativas. Você tem o potencial de conseguir o PODER ABSOLUTO. 

É só você ter força de vontade e cair na porrada com a vida. Arrumar um emprego, ser bem-sucedido e aprender a SE dar valor.

Tem gente que teve motivo pra dar um tiro na própria cabeça, e olha o que fizeram:


Sei que sou novo nessa área do forum, mas depois de tópicos sobre quem tinha o braço maior, gente choramingando que era beta e manginadas violentas que presenciei na vida aqui fora, tive que fazer este tópico. Espero não ter desrespeitado nenhuma regra, e caso o tenha feito, me avisem por favor. 


3 comentários:

  1. Não consigo entender a data dos posts nesta Central. Por favor alguém da moderação pode me responder qual a data que esse post foi postado?

    ResponderExcluir
  2. As pessoas bonitas simplesmente nascem com a vida ganha: recebem privilégios, são bem tratadas em todos os lugares que frequentam, têm mais parceiros sexuais, são paparicadas e crescem em um mar de rosas. Enquanto isso, as pessoas feias tornam-se guerreiras desde pequenas: têm que lutar contra o bullying, contra os maus tratos, contra a falta de sexo e contra a exclusão social; Além disso, têm que se esforçar três vezes mais que as pessoas bonitas para apenas conseguirem ser aceitos e tendem a se tornar socialmente retraídos por conta das exclusões (isso justifica porque mais da metade das pessoas tímidas é feia).

    ResponderExcluir
  3. Post DESTRUIDOR!

    Parabéns!

    Vamos levantar a BUNDA DA CADEIRA MANGINADA! Se não a vida vai passar o TRATOR EM CIMA DA GENTE sem DÓ NEM PIEDADE!

    Se não for por você, faça pelo menos para honrar a GRANA que seu pai e sua mãe gastaram pra te criar e toda dedicação que triveram em sua criação!
    HONRE AO MENOS O ESFORÇO DOS SEUS PAIS! FILHOS DA PUTA!

    ResponderExcluir