Repressão da heterossexualidade masculina

por SPQR

O feminismo prega liberdade sexual para mulheres e homossexuais, disso nós já estamos cansados de saber. No entanto, quando se trata da liberdade sexual do homem, o discurso muda repentinamente. O discurso de liberdade é substituído por repressão. As feministas acham que o fato do homem naturalmente olhar para a bunda de uma mulher e desejar possuí-la é um machismo, fruto de construções sociais. É a cultura da dominação masculina se manifestando e não um condicionamento biológico. Como que elas têm a desfaçatez de criticar os homens do passado que reprimiam as mulheres se o que elas pensam em fazer atualmente com o homem é a mesma coisa?

Hoje em dia, o homem está cabisbaixo, se sentindo culpado por ter um desejo sexual. O homem de hoje acha que pelo fato dos seus antepassados terem impedido a mulher de trabalhar, de votar, de exercer a sua sexualidade de maneira livre, e pelo fato dos homens do passado terem agredido e violentado suas esposas, possui uma espécie de dívida com as mulheres de hoje. Ora, raciocine comigo: você alguma vez na sua vida proibiu uma mulher de fazer o que queria? Você já agrediu ou estuprou uma mulher? Não? Então você não é um opressor, por que você se acha um lixo?

O fato de você gostar de mulher pelada e ter um desejo de praticar sexo selvagem com uma mulher não torna você machista. Entre em sites pornográficos e veja as imagens daquelas mulheres lindas em práticas que o feminismo hipócrita considera degradante para as mulheres. Não tem nada de errado em gostar disso, você é heterossexual. O que tem desejar o corpo de uma mulher? O que tem de errado você ter estas fantasias sexuais? Você está forçando alguém a fazer isso com você? Pare de reprimir sua heterossexualidade, você tem o direito de ter fantasias, a libido é sua, o corpo e a mente são seus.

Hoje em dia, as mulheres possuem uma vida sexual muito mais gratificante que a dos homens. Mulher tem muito mais facilidade para conseguir parceiros sexuais. As mulheres são seletivas, já nós homens traçamos qualquer coisa que aparecer. As mulheres possuem preferência por homens mais velhos e isso, somado ao fato de serem mais seletivas, faz com que na nossa sociedade pós-feminista a mulher perca a virgindade cada vez mais cedo e o homem cada vez mais tarde. Isso sem contar que nós homens precisamos tomar iniciativa, já as mulheres apenas ficam paradas esperando o cara se aproximar.

E aí: você está ficando velho, sua irmã mais nova já é mãe solteira, suas colegas de faculdade possuem vida sexual ativa com seus namorados mais velhos, aquele bulliyer que te agredia se dá bem com a mulherada, e você está aí virgem e sem mulher nenhuma te dando bola! Não fique desesperado, garotas de programa estão disponíveis pelos mais variados valores. Você tem o direito de exercer sua sexualidade, se elas podem, você também pode. Não tem nada de errado em transar com uma prostituta, você está pagando e ela está recebendo. É uma troca. Mulheres feministas têm prazer egoísta com toda sorte de vibradores, por que você não pode se dar prazer egoísta com uma prostituta? Não dê bola para esses que dizem que você é fracassado por fazer isso, pois estes não passam de sexistas. Tampouco dê bola para as feministas, pois estas estão interessadas nisso mesmo, em te reprimir.

Se alguém te chamar de rebelde por pensar desta forma, sinta-se bem. Ser rebelde é ter consciência de que o que oferecem a você não é o justo. E contra injustiças, nós não devemos de ficar de braços cruzados, devemos de cerrar os punhos e lutar. Se ser rebelde é recusar veementemente a posição de servo assexuado das mulheres, então somos rebeldes até a alma. Afinal de contas, nós somos seres humanos e queremos sexo.

1 comentários:

  1. e as feministas sequer fizeram o favor de comentar esse artigo!!!!! reclamam que eram reprimidas no passado e agora elas querem reprimir os homens, não se combate fogo com fogo, não se combate repressão com mais repressão!!!!!

    ResponderExcluir