[RELATO] Só não cai na Real quem é muito burro!

Relato curto do usuário Paul, comentado por Mikhail


Como alguns aqui sabem, fui promovido na empresa em que trabalho, isso faz cerca de 2 meses, estou batendo todas as metas com folga e por isso, ganhei do serviço, duas camisas muito bonitas, uma social e uma polo com o logotipo discreto da empresa, a polo mostra mais o emblema, que é uma multinacional bem conhecida(não falo o nome nem sob tortura), uma de manga curta e outra de manga comprida, somente os "fodões" de lá recebem esse prêmio e eu consegui!


Hoje resolvi sair com a polo mesmo, já que é mais grossa e estava um pouco frio de manhã, caralho... há muito tempo eu não recebia tantos olhares femininos, a última vez foi quando recebi carona de um amigo numa BMW... até no metrô a mulherada me secava, quando eu falo que trabalho nessa empresa, os olhos delas brilham, quando falo ou descobrem que fui promovido, brilham ainda mais, lá dentro, muitas não estavam nem aí antes de eu ser promovido, agora muitas estão facinhas mas não quero nenhuma, pq ou são zuadas ou são M $ols... e não quero misturar as coisas, trabalho não é lugar pra pegar mulher sendo que há várias do lado de fora.

Mas enfim... hoje em ia tem que ser burro demais pra não cair na REAL, evidências é que não faltam!


Comentário:


O mundo é uma evidência para se aceitar a Real, isso é um fato eterno, felizmente no nosso caso.

Percebo pelo seu relato que você já internalizou a Real muito bem, de fato, hoje em dia nós devemos ser os melhores de nós mesmos dentro do trabalho. Mostrando competência e comprometimento diretamente aos olhos de nossos patrões, sem nunca falar mal de ninguém que trabalha junto e sem se importar com questões chulas.

É exatamente o que faço aqui no meu trabalho. Sou secretário escolar e trabalho especificamente em uma, como eu já estou acostumado com o trabalho, faço todo o tipo de função dentro da escola, porque é tecnicamente fácil. Nem tenho do que reclamar. Obviamente, por ser rodeado de estudantes, sou cobiçado por quase todas as meninas da escola (de 15 a 22 anos), e como ainda sou jovem, faço academia e tenho um vestuário muito másculo, poderia comer todas fácil, até mesmo as que aparentam ser virgens porque elas sentem uma certa confiança quando ficam perto de mim. 

Mas obviamente nunca fiquei com nenhuma porque sei que esse encanto todo é porque eu tenho um certo destaque por trabalhar lá e ser da mesma idade deles (20 anos) e estar envolvido nos assuntos decorrentes deles. Não que eu não acabasse gostando de uma próxima a minha idade, mas eu com certeza iria até o pai dela e falaria x e y em uma possibilidade antes de se relacionar. Por mais que a tentação seja grande, eu não me aproveito do meu trabalho para essas questões fora. Separo tudo.

Mas sempre né, sempre tem as funcionárias que trabalham comigo que ENCHEM O SACO, falam mal pelas costas, cobram da chefe coisas que EU tenho que fazer, pelas minhas costas, e etc. Mas geralmente quebram a cara porque são funcionárias contratadas e eu que sou efetivo já estou a mais tempo lá então o resto da chefia já sabe como eu trabalho.

E a Real é uma só, o negócio é você ser o melhor dentro de onde você trabalha SEM NUNCA falar nada de ninguém que trabalha junto, porque dai a chefia sabe quem é transparente e quem não é.

0 comentários:

Postar um comentário