Quer um relacionamento estável? Deixe ela apavorada!

Tradução livre de artigo do Roissy

Tem duas maneiras de garantir uma relação saudável. Por saudável, eu quero dizer a garota é apaixonada por você. Ela não quer sair, e você tem o que precisa para ter paz e sexo violento.



Encontrar sua alma gêmea


(matrixiano mode on)


É a maneira mais fácil de ter um relacionamento estável. Porém, apenas caras extremamente sortudos conseguirão tal feito. Conexão com a alma gêmea é um passaporte para a felicidade, com todos os adicionais grátis e em quantidade infinita. Bem, pelo menos é o que Hollywood ensina...

(matrixiano mode off)


A real é que esse papo de alma gêmea não existe. Se existisse, seria muito difícil que, entre 3,5 bilhões de mulheres, você encontrasse a sua alma gêmea, antes de ela ser fodida em todos os buracos por um alfa cafajeste marginal. Lembre-se: no mercado sexual, há falta de mulheres e sobra de homens! Se o mito da alma gêmea fosse real, fatalmente alguns homens (e até mulheres) teriam que ficar de fora.


Portanto, só nos resta a segunda alternativa:


Provocar medo!


Mulheres sentem a vagina escorrer quando estão em situações imprevisíveis, atitudes desconexas, drama, inversão de culpa, e outras situações confusas. Elas até se esforçam para se convencer do contrário...

Se você conseguir gerenciar o medo da sua namorada, de forma que ela tenha uma sensação constante de desgaste, de perigo iminente, terá muito mais resultados que se gastar em cartões de dia dos namorados, ou declarar seu amor por ela em público. Goste você ou não, a ameaça de separação iminente e constante, independente do comportamento dela ser bom ou ruim, vai fazer com que ela entre em um estado paranoico regado a estrogênio!

Ela vai gastar cada neurônio pensando sobre você, sobre o relacionamento, sobre o que ela está fazendo de errado, sobre como ela está fodendo mal, etc. Isso vai despertar o amor dela por você, e ela se esforçará mais para agradá-lo!

O segredo para manter tal situação é NÃO SE APAIXONAR JAMAIS, e provocar ciclos de distanciamento e aproximação "apaixonada". Só não exagere, porque senão você vai afugentá-la!


Exemplos de situações que provocam medo:

a) Desligue seu telefone celular duas vezes por semana. Dias alternados. Não faça isso em uma sexta-feira ou sábado à noite, a menos que a relação é frágil e precisa de um choque de alta tensão de pavor.

b) Faça algum tipo de flerte em uma de suas amigas, de um jeito que possa ser facilmente negado depois, quando ela não estiver por perto. A notícia vai voltar para ela!!!

c) Chame-a para um lugar muito ocupado, de modo que ela possa ouvir as vozes das mulheres rindo e gritando ao fundo. Não lhe diga onde você está, quando ela pergunta. Basta dizer que você vai vê-la em breve.

d) Seja visto por sua namorada flertando com outras mulheres em um espaço social. Pontos extras se as mulheres forem atraentes. Dobrar pontos extras se você flertar sem olhar para a sua namorada, nem mesmo para ver a cara de cu dela.

e) Cozinhe-lhe um jantar romântico velas em casa. Faça-lhe uma experiência memorável, com pétalas de jazz, chocolate, e levante-se. Então, não fale com ela por quatro dias depois!

f) Ignore suas chamadas por uma semana. Quando você finalmente responder, aja como se nada estivesse errado e acuse ela de estar fazendo de tudo para destruir o relacionamento, assim como todas as mulheres fazem com seus namorados nesta cidade estúpida. Eu pensei que você fosse diferente. Pendure-se sobre ela com raiva.

g) Quando sua melhor amiga lhe disser como é bonito você e sua namorada se olhando, dê de ombros, coloque a mão na parte de trás do seu pescoço, como se estivesse coçando, olhe ligeiramente para baixo e com uma expressão levemente irritada, suspire suavemente (yeahhh!!!) ...". Pontos triplicados se a sua namorada estiver ali na hora.

h) Quando ela tentar fazer jogo de ciúme flertando com outro cara, aja com total indiferença. Ou, ainda, empurre-a para o cara, dizendo que ela deve ficar com ele, e saia de perto. Essa é a reação que elas menos esperam que você tome nessa hora.

i) Olhe nos olhos dela, diga como ela te come com os olhos, e, logo em seguida, olhe de esguelha para o seio de uma mulher estranha na vizinhança.

j) Diga coisas como "eu valorizo ​​minha independência e liberdade", de preferência, sem que haja qualquer contexto para se dizer isso. Se ela começar a perguntar por que você disse isso, fale que foi um pensamento que veio na sua cabeça.


Opção termonuclear (apenas para os fortes!):


Tenha um caso, e tenha certeza que ela o descubra de algum jeito.

Organize o confronto para que isso não aconteça em sua casa.

Quando ela o confrontar, não fique na defensiva. Não fale nada. Deixe-a esbravejar. Deixe-a dar um soco no seu peito e gritar palavrões.

Quando ela fizer uma pausa, diga-lhe que ela nunca lhe pareceu tão linda quanto naquele momento, e você nunca vai deixar de amá-la. É importante que ela perceba que você está mentindo descaradamente só para dobrá-la!



Em seguida, sem esperar pela sua resposta, ponha-se pra fora e rompa todos os contatos por duas semanas.

Quando ela voltar para você (e ela VAI voltar), você vai ter uma escrava do amor para o resto da vida!

16 comentários:

  1. Isso é doentio, se a mulher não for uma ameba, e tiver uma gota de inteligência, bom senso e amor próprio, ela não vai cair nesse joguinho idiota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As mulheres fazem isso conosco todo tempo. Inclusive minha ex namorada cansou de fazer isso comigo. E nao so ela, minha outra ex... e minha outra ex... e a minha outra ex... fora ficantes e por ai vai. É o feitiço contra o feiticeiro, colega!

      Vcs não gostam da "bruxaria", então, estamos devolvendo, pq nós não gostamos nem um pouco delas!

      Excluir
    2. Vc é o típico revoltadinho que coloca todas as mulheres num único saco, eu nunca fiz joguinhos idiotas, não me identifico com nada disso e tbm odiaria que fizessem comigo, vc tratar uma mulher gente boa dessa maneira por causa das suas frustrações com todas as outras, é uma atitude digna de um adolescente, um maturo e inseguro e a mulher tem que ser muito burra e ter auto estima lá no pé, pra se deixar ser tratada dessa meneira.

      Excluir
    3. Opa, que código é esse? É o marrom? Alguém encontra aí por favor e rebate da maneira correta. ;-D

      Aline nº1
      Isso vai depender muito da garota, talvez umas mais duronas não caiam fácil. Mas realmente eu acho que nem toda garota tem a "inteligência, bom senso e amor próprio" que você tanto proclama. Acho que bem poucas até, pois mulher se deixa levar muito fácil pelo sentimento.

      Aline nº2
      Eu aposto minhas bolas que você já deve ter feito pelo menos dezenas e dezenas de joguinhos com seus homens, e nunca sequer percebeu, acha completamente normal o fato de confundir e infernizar qualquer pobre diabo. Mulheres são craques nisso INCONSCIENTEMENTE, portanto você faz sem notar, como respirar.

      Agora que tão vendo o truque revelado ficam revoltadinhas, é? Não querem que ele se espalhe por aí? Mulheres fazem muito pior do que isso e os homens sempre tiveram que aturar essas flutuações de humor e personalidade femininas.

      Se acharam ruim e vieram falar dessa forma, já tenho plena certeza de que vocês fazem ou estão suscetíveis a cair nesse tipo de truques, portanto seus comentários estão automaticamente invalidados.

      Excluir
    4. 1 - Tá mais pro código púrpura com código vermelho

      2 - As duas Alines são a mesma pessoa(gostosinha, hein?).

      3 - De resto, você tá certo. Noto que boa parte das
      marias-nem-todas-são-assim não são intencionalmente mentirosas.
      Muitas fazem tanto que não percebem. É tipo um cheirador
      involuntário que nunca adimite que está viciado.
      Só nota quando se depara com a verdade nua e crua, daí desaba.

      Excluir
    5. Se um dia eu ver um casal, que o relacionamento seja nessas condições, daí eu acredito, pq dúvido muito que uma mulher por mais apaixonada que esteja aceite este tipo de humilhação, na teoria é uma coisa, na prática acho difícil um relacionamento sobreviver a isso, dúvido que algum de vcs aqui faça isso com suas namoradas, tdos vem aqui pagar de fodão, mas em casa é pau mandado ou então não faz nem metade do que pregam aqui.

      Excluir
    6. Ô, maria-exceção!

      Veja uns exemplos mais gritantes,
      é só olhar no presídio mulheres fazendo fila
      e mandando cartinhas de amor pros bandidos.

      Nunca visse uma mina que mesmo depois de passar por um relacionamento conturbado, estava sempre voltando pro desgraçado? Ou partindo pra outro desgraçado do mesmo tipo?

      Enfim, tô citando exemplos mais extremos, pra mostrar como muita mulher é chegada num perigo de homem.

      E ninguem que lê esses blogs é obrigado a seguir tudo o que eles pregam. Cabe a decisão do cara aceitar as dicas ou não.

      Ninguém aqui é robô.

      Excluir
  2. Em resumo, é fazer o que as mulheres sempre fizeram e fazem com os homens... não deixa de ter sentido isso.

    ResponderExcluir
  3. Mulheres adoram amor bandido.

    Por isso gostam tanto de novelas. Novelas é o PORNÔ Feminino. Cheio de traições, cafagestagens, joguinhos emocionais, ciuminhos, inseguranças, de conversas que "ficam no ar", e ficar pensando "o que ele quer dizer com isso?". Mulher adora saber que outras mulheres estão afim do homem delas, elas pensam "se outras querem é porque vale a pena". Caras normais que não tem outras rondando "não tem graça". Mulheres gostam dessa competição.

    Mulher não gosta de paz e tranquilidade ela quer EMOÇÃO.

    ResponderExcluir
  4. É mais ou menos por aí, mas não funciona com todas.

    ResponderExcluir
  5. Sou mulher, confesso que já flertei com homens(nunca tive um relacionamento sério cm alguem assim) desse tipo, uma hora todo querido, depois dava um gelo e eu ficava sem entender nada(realmente isso me deixava superintereesada). Acontece que para gurias sem muita paciencia (como eu) até gostam do joguinho no começo mas depois acabam desistindo porque percebem que não vale a pena um cara assim, se ele tá com você é com você e não com todo mundo. Mulher não gosta de dividir o macho, bom, eu não gosto, e todos os caras que fizeram isso comigo acabaram levando um fora. Porque sou dessas, rejeitou, vai ser rejeitado tbm. Mas talvez essa seja uma característica meio vingativa minha, porque conheço sim homens muito cafas e traídores que sempre acabam reconquistando a menina trouxa.

    ResponderExcluir
  6. Opa, que código é esse? É o marrom? Alguém encontra aí por favor e rebate da maneira correta. ;-D

    ResponderExcluir
  7. Karine, a única mulher honesta nesse post?

    ResponderExcluir
  8. Karine, a única mulher honesta nesse post?

    ResponderExcluir