Porque se deve REJEITAR gordas nojentas

Por MikeTyson

Se a mulher não gostar de se manter bonita pro seu homem, pra quê ele vai se importar em ser carinhoso, atencioso e legal com ela? Se a cada dia que passa ela se transforma em uma baleia por ser uma desleixada que só come bombons e vê novela, como é que um homem vai viver animado e feliz ao lado dela?

Isso ocorre porque mulheres em sua maioria são preguiçosas. Pergunta pruma mulher qualquer na rua, o que ela faz em atividade física. A maioria, vai responder que não faz nada e outra parte vai falar "faço caminhada" e só.

Isso porque elas não precisam fazer nada pra atrair homem. Qualquer bola de sebo que vai numa balada, se dá ao luxo de dar fora em perdedores que chegam nelas.

Salvo por problemas de saúde, acho que não há justificativa pra mulher se deixar embarangar tanto. Uma coisa é envelhecer (e homem tb envelhece), se deixar levar pelo curso natural das coisas, saber que o tempo passa e que não é normal nem saudável uma mulher de 70 anos com a cara lisa sem qualquer ruga. Isso é uma coisa, e outra coisa é achar que porque é casada ou já tem parceiro estável não precisa mais se esmerar nos cuidados pessoais.

Hoje em dia tem aquele papinho hipócrita de "é genético". 

Sei. Em alguns países mais da metade da população é acima do peso. O que é isso, o pool genético daquele país? E a geração anterior, que não era de obesos? Houve uma mutação genética em 20 anos???

Balela do caralho. A criatura passa o dia mastigando e depois diz que é genético. Lógico, todos nós temos o gene de ficar obeso se mastigar o dia inteiro! Se 10% dos obesos forem por causa genética eu até acho um número alto.

Outra coisa que eu não entendo é a tal de "ditadura da magreza". Ditadura o cacete, o que temos é a Democracia da Gordura: a maioria é gorda em alguns lugares.

A real é que o homem deve valorizar a mulher que se cuida e REJEITAR gordas nojentas.

20 comentários:

  1. gorda e uma desgraça eu como gordo , cansei de levar fora de gorda mais feia que eu , magrelas feias tambem, medianas assim com eu putz , que se foda nunca deixava me abalar e sempre ia atrás ta certo que o indice de rejeição era bem alto mas foda-se não deixei nem nunca vou deixar isso me abalar , as gordas que se fodam .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... é isso ai ...kkkk

      Excluir
  2. Porra.. Ate que tem certa razao!
    Cacildis!!

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente tenho preconceito de pessoas gordas,e isso piorou com uma colega que briga por comida,qd a gente compra dividi e ela qd compra esconde,Ridículo isso,ela em dois anos de casamento engordou vinte Kg,come escondida do cara,e agora ele ta querendo trair ela e ela ainda quer chorar,e se ela ainda fosse uma colega legal mas não é o Mar da preguiça,faz tudo se arrastando,isso me irrita mais ainda aff,pronto falei... adoram julgar os homens mas não fazem o minimo esforço para se cuidar e emagrecer ,trocam o casamento por um chocolate hahahaha só sofre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei seu comentário amigo ... pode acreditar ... elas comem aos montes escondido mesmo .. detesto gordas também .. são ridículas o tempo todo e peidam demais depois diz que não foi elas ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

      Excluir
  4. sua mulher deve ser gorda

    ResponderExcluir
  5. Pra exigir que sua mulher se cuide e tenha um corpo bonito e saudável, você tem que se cuidar primeiro. Acha que uma mulher vai ser "desleixada" perto dum cara sarado e bonito? O problema é você mesmo, trouxa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me cuido, tenho um corpo legal, me exercito, mas mesmo assim minha parceira não quer nem saber.

      Excluir
  6. Amor as gordas tem a vida sexual mais ativa que a sua se toca ninguém liga pra você não

    ResponderExcluir
  7. Eu particularmente acho gordas nojentas também .. são cheias de querer e ainda por cima não escolhem lugar para peidar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

    ResponderExcluir
  8. Mulher gorda é uma desgraça.Ficam bonitas de roupa mais quando tiram é broxante.

    ResponderExcluir
  9. Eu como mulher achei ofensivo esse texto. Também não acho pessoas gordas lindas, mas isso não é motivo pra quem namora ou é casado com uma mulher que engodou traí-la. E outra, se ela ta comendo demais é porque está ansiosa ou o chocolate é tão bom que dá mais prazer que ele. Porque eu digo também que chocolate é melhor que sexo mal feito. E não, não sou gorda. Você deve ser o máximo pra julgar as pessoas pela aparência, isso que me dá nojo, gente hipócrita, não pessoas com sobrepeso felizes da vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... desculpe querida ... a maioria dos homens detestam gordas ... pode fazer a pesquisa !

      Excluir
  10. Puta que pariu .. amei este blog falando das gordas nojentas do nosso Brasil .. kkkkkkkkkkkkkkkkkk ... é isso ai .. gordas não se cuidam e não sabem escolher lugar para peidar ... kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Hoje, no pós-feminismo acredito que seja besteira ficar discutindo com quem já esta condenada pela natureza, pela biologia, por mais alienada e doutrinada que seja.
    Aprendi uma técnica muito legal com um conhecido e outro dia , novamente, a utilizei em uma situação balzacrônica comum.
    Entrei em um bar para comprar cigarro e uma representante da Republica Socialista Balzaquiana olhou para mim e disse:"Oi lembra de mim?" e eu respondi:"Claro, você é amiga da minha mãe, né?"e ela totalmente sem graça tentou consertar com um inútil sarcasmo:"É manda um beijo para ela" e eu respondi:"Claro ,até mesmo porque essa semana acho que ela vai no encontro da 3ºidade, talvez vocês possam combinar de irem juntas".Rapaziada, tudo isso sem ofensas, sem xingamentos, com sorriso estampado no rosto.Garanto que doeu nela muito mais do que se eu a xingasse ou ofendesse a mesma.
    É uma guerra declarada abertamente por elas com o feminismo, como elas próprias chamam de "revolução" e nós homens de bem temos de ter os contragolpes mais contundentes possíveis, aqueles que atingem o âmago da auto estima delas.

    ResponderExcluir
  12. Foi por causa de pensamentos como o seu que uma amiga acabou se matando, ela era gorda nao pq comia d+, mas por causa dos anti depressivos que ela tomava, por causa da perda de uma pessoa muito importante na vida dela e foi um cara como vc que foi a causa disso, pois quando ela pensou que as coisas iriam melhorar pro lado dela foi que pioraram de vez... triste é ver gente pensando ainda dessa maneira, sem se importar com o passado das pessoas, sem observar atraves das mascaras que essas pessoas usam todos os dias para nao ficarem no limbo da sociedade. Beleza é passageira e tudo o que vai volta, assim como essa amiga morreu o cara que fez esse mal tremendo hj paga por seu crime encima de uma cama... repense seus conceitos, beleza vai embora vc encelhece, cai tudo, a menos que morra antes, nao existe uma fonte de juventude eterna. Espero que respeite as pessoas por serem humanos e nao por serem gordas ou feias...

    ResponderExcluir
  13. Sou mulher, e sim, sou gorda.
    Não sou obesa, meu IMC é 23. Tenho 60 quilos. Mas sim, tenho celulite, estrias e tudo mais. Vergonha disso? Não. Jamais. É quem eu sou. Já tive 80 quilos e estou bastante satisfeita com meu corpo atual.
    Não me incomoda o fato de os homens não quererem as gordas. Realmente, não me incomoda. Não me senti ofendida com esse texto, senti pena de quem o escreveu.
    Sim, homem, você tem todo o direito do mundo de não gostar de gordas e não se relacionar com elas. Mas você não pode desrespeitar as pessoas, isso não faz bem a você mesmo, te acumula de ódio contra as pessoas. O sentimento de superioridade não te faz melhor que ninguém.
    Mas, eu entendo sua crítica. Acrescento que toda mulher que se oferece está sujeita a a ser tratada com ofensas. Logo, se uma gorda se oferece como mercadoria, ela está muito sujeita a esse tipo de comentário, ela sabe que o padrão de beleza atual não é ser gorda, e sim ser bem definida, seios e glúteos avantajados e durinhos.
    Eu, como gorda e seria assim mesmo que fosse uma "gostosa", nunca me ofereci a ninguém. Meu noivo veio atrás de mim, me cortejou e eu quis, obviamente. Não por falta de opção - vários homens já me cortejaram - eu quis ele, e olha... Ele também é acima do peso.
    Digo a vocês que sou gorda e sou feliz. Não espalhem ódio por aí, apenas deixem que as pessoas vivam em paz. O que é ruim para você, pode ser muito bom para outro. Então, meu caro, procure respeitar a todos, um verdadeiro homem de honra é aquele respeita o próximo.

    ResponderExcluir
  14. Lendo tantos absurdos parece que esses seres tem problemas sérios com a baixa autoestima.Chamar seres assim de homens é ofensa.Sou homem e concordo que tds tem gostos diferenciados mas ofender, depreciar e até machucar alguém que até talvez esteja passando por um momento difícil de saúde é cruel.Vi todo sofrimento dá minha mãe até ela morrer, passou a vida lutando contra o peso e meu pai, grandioso homem de verdade a tratava como uma flor e cuidava muito bem dela com amor e carinho, até o fim.

    ResponderExcluir
  15. minha irmã é gorda e muito preguiçosa,não gosta de subir escadas,quer tudo na mão e briga por comida.
    quando eu compro algo eu divido com ela,quando ela compra ou come escondida ou me dá uma parte bem menor.
    Por isso já sei que não vou querer me casar com uma gorda.

    ResponderExcluir