[Para Rir] Desvantagens de namorar um bombado

Trazido por Russel, e traduzido por ThothEnki


Desvantagens de namorar um bombado

"Constantemente vejo mulheres exibindo seus namorados malhados. Nunca entendi qual é a graça. Pra falar a verdade, acredito que a única vantagem de namorar um bombado é exibir para as outras. Gosta de tanque, amiga? Então vai lavar roupa suja e deixa de ser fresca. Confira dez (dos muitos) motivos para não namorar um musculoso.

1. Não é confortável. Sério. Dormir abraçada com um fortão é a mesma coisa que dormir com uma pedra.
2. Eles vão te criticar. E você não vai ter o que criticar de volta.
3. Quando você quiser comer qualquer coisa, ele vai falar que é muito calórico e pode ser substituído por “suplemento alimentar”.
4. Ele vai estar sempre mais preocupado com os músculos do que em reparar que você está de lingerie.
5. Auto-estima MUITO alta. Draminhas femininos não funcionam. Enquanto gordinhos/magrelos agradecem a Deus por ter uma mulher do lado, fortões acham isso a coisa mais normal do mundo.
6. Ele vai sempre te substituir por uma mais nova.
7. SEMPRE tem aquele papinho de academia que é chato pra caramba.
8. Quanto mais tempo eles passam na academia, menos tem de aprender alguma coisa útil.
9. Homens viciados em academia nunca estão satisfeitos com a massa muscular. Hoje você namora um fortinho, amanhã, o Incrível Hulk.
10. E o pior de tudo: daqui a 30 anos o bombado de hoje vai estar todo flácido e IMPOTENTE!!!"

http://cafefraco.com/diversos/desvantagens-de-namorar-um-bombado/


Tradução:


1) Sou vadia e não consigo dormir com ele, pois quero um bombado pra mim me arrombando o rabo a noite toda, é o sonho de toda a vadia como eu.

2) O desgraçado vai me chamar de gorda e eu sou mesmo, então não tenho contra-argumento nenhum.

3) Vai me chamar de gorda de novo.

4) Ele não vai estar nem aí pra mim, pois como tem um monte de mulher dando em cima vou ter que disputá-lo com as outras e sou muito gorda pra ele querer ficar comigo em um relacionamento sério.

5) Como sou uma gorda escrota e barraqueira sei que se eu começar a criticá-lo como criticaria um imbecil qualquer que junta restos de balzaca acreditando que são mulheres exceções certamente levaria um chute no cú.

6) Sou uma gorda desleixada e como não pretendo mudar minha situação não vou conseguir mantê-lo apegado como qualquer outro imbecil sem barganha alguma.

7) Ele vem dizer que estou gorda e preciso mudar minha situação. Me fala que minha saúde vai ficar uma merda, mas foda-se, estou com ele só pelo dinheiro e pra causar inveja as outras mulheres.

8) Como ele não pe babaca e sem moral como a maioria dos homens capachos que tem por aí não consigo fazer com que ele vá comigo segurar minha bolsa ou carregar minhas sacolas de compras no shopping, quem dirá fazê-lo de gato e sapato colocando-o inclusive pra lavar a louça pra mim, já que sou uma porca relaxada que não sabe nem lavar um prato corretamente.

9) O filho da puta está constantemente aumento seu poder de barganha e como eu sou preguiçosa e desleixada tenho receio de perdê-lo pra uma gostosa e ficar com cara de tacho e me corroendo de inveja após o término. Não estou a fim de viver o resto da vida de anti-depressivos, então tento incentivá-lo a largar a academia ou diminuir o ritmo.

10) Merda. Daqui uns dez anos vou estar do tamanho de uma porca de 200 kg e ele vai estar em pleno auge da forma física e financeira. Fudeu!!





5 comentários:

  1. Vantagens? oras! tem muitas, homem forte é mais atraente e bonito que um magrelo ou gordinho, é a mesma vantagem que homem ve em desfilar com gostosa por ai.

    ResponderExcluir
  2. voce se acha ne minha filha como uma gorda que nem voce vai conseguir um namorado bombado ne pra comer voce serve

    ResponderExcluir