Os juvenas da Real


Por John Sheridan, também publicado no Metendo a Real

Uma coisa que me deixa PU-TO da vida são os Juvenas da Real. E o que são os juvenas da Real? revoltadinhos imbecis que não compreenderam o que é a Real ou o movimento da Real. Vem cá deixa eu te falar o que não é a REAL.

-A Real não é você ir no Facebook de uma vadia random qualquer,falar alguma merda em caixa alta e depois voltar para os nossos domínios postando fotinha dizendo que "meteu a Real".

CARALHO, mas o que você espera? uma medalha? que a menina dê a buceta para você, porque você supostamente "meteu a Real"? CAVALOS, isso não é a Real. Sabe o que é a Real?


È você ler os livros de NA, ler os blogs do sílvio koerich, o formspring do doutrina, os textos do canal do bufalo e zilhares de outros verdadeiros GDR'S. Participar do nosso fórum e tirar as suas dúvidas. È se interessar pelo anti-feminismo, pela direita política e pelo anti-globalismo.È você fortaleceu o seu emocional, o seu físico e o seu espiritual. È começar a investir sério em ESTUDOS, formação profissional e nas suas finanças.

ENFIM.

A Real é o seu desenvolvimento Pessoal. É você ser alguém melhor amanhã.

é Crescimento.

E como tu acha que xingando uma vadiazinha qualquer ajuda no seu desenvolvimento pessoal? Por acaso essas vadiazinhas vão deixar de ser vadias só porque tu meteu uma ou duas reais?

Porra nenhuma. Então deixe elas para lá, que o Sr chronos cuidará delas.

Nós não. Nós não temos muito tempo. E quando mais velho vocês ficarem, menos tempo terão ainda. Então meus camaradas Juvenais, usem o tempo a favor de vocês. Não fiquem xingando vadiazinhas por aí e nem "metendo a Real" a torto e a direito.

Quer meter a Real? vire um cara fodão e vá em rede nacional meter a Real, de forma inteligente. Aposto que terá mais efeito do que xingar alguém de forma aleatória.

Eu não culpo vocês por estarem tão "animados" porque vocês estão conhecendo a REAL agora. Mas vocês precisam evoluir e precisam saber que seguir a Real é ser MODERADO.

Espero que os juvenas repensem todas as suas ações e ajudem DE FATO a Real.

0 comentários:

Postar um comentário