Os cafajestes são criados e mantidos pelas mulheres (parte 1 de 2)

O mercado, assim como todos os indivíduos, não possuem personalidade própria. Pelo menos, 99% da sua personalidade não é própria; é influenciada. Você é aquilo que as pessoas buscam que você seja. Se você tem um perfil, é porque é esse o perfil que as pessoas ao seu redor buscam, inconscientemente, em pessoas do seu sexo, idade e posição social.


Mesmo que as pessoas neguem veementemente valorizar um aspecto do seu caráter, como o egoísmo; ou um aspecto físico, como um rosto bonito, ou corpo bombado; se elas buscam essas características, ainda que de forma inconsciente, será assim o perfil da maioria das pessoas.


Esse é o fluxo natural das coisas. A sociedade valoriza um determinado perfil de forma inconsciente, e as pessoas fazem o possível para se adequar a esse perfil. Quem não quiser se adequar, ou não conseguir se adequar, independente do motivo, estará fora do jogo, e terá que fazer um esforço brutamente maior que os outros para conseguir ser aceito.

Se você não quiser se adequar às exigências inconscientes das pessoas, você irá sofrer. Irá arrumar milhões de inimigos; e conhecerá apenas o que há de pior no caráter humano. As pessoas não terão pudor em revelar, a você, o seu lado mais negro, mais perverso. Vão fazer crueldades com você, vão debochar de sua cara, vão tentar, a todo custo, te atrapalhar, te ofuscar, e irão te isolar.

Em contrapartida, se você for capaz de atender às exigências inconscientes das pessoas, elas próprias se esforçarão para que você receba benefícios, farão de tudo para te inserir no círculo social delas. Ajudarão você a ser bem sucedido nos seus projetos, e irão revelar, a você, o seu lado mais bondoso, mais altruísta e mais agradável que elas conseguirem mostrar.

Agora, vamos falar um pouco de exigências inconscientes dos homens e mulheres.


Se homens gostam de mulheres novas, magras, gostosas e com rosto bonito, as mulheres farão tratamento de beleza, irão para a academia, mudarão a dieta e torrarão uma grana violenta em cosméticos. Aquelas que fizerem isso terão acesso aos melhores homens, enquanto as outras terão de se contentar com o que vier.

Ao mesmo tempo, se as mulheres valorizam homens bonitos, altos, fortes, ricos e com desenvoltura social, os homens irão para a academia, trabalharão para ficar ricos, e treinarão sua desenvoltura social. Aqueles que não atendem, por exemplo, o quesito "altura", sofrerão mais que os outros, já que não tem como ficar mais alto. Os que nasceram muito feios sofrerão mais que os outros, a menos que consigam, por meio cirúrgico ou outro meio, ficar mais apresentáveis.



Se caráter, inteligência e responsabilidade não são valorizados pelas mulheres, esses aspectos não serão desenvolvidos. Os homens não se importarão em tratar mulheres como coisas; não irão querer compromisso sério; não se esforçarão para melhorar como seres humanos; não serão bons pais; se tornarão, cada vez, mais "desumanos"; cada vez, terão um comportamento mais próximo dos animais!

Por isso, se existem cafajestes, apesar de toda a demonização que fazem em cima deles, é porque é esse o perfil que as mulheres desejam de forma inconsciente. Se homens de caráter ruim não fossem valorizados, eles não existiriam; seriam como uma vitrola, uma máquina de escrever, ou qualquer outro aparelho ultrapassado: por não haver demanda, estariam fadados à extinção e ao esquecimento!

O homem mau, egoísta, agressivo, que não aceita ficar para trás e que se vale até de meios escusos, se necessário; e, ao mesmo tempo, é rico, bonito, alto e forte; é exatamente o homem que consegue mexer com os instintos femininos mais inconscientes. São esses os homens que conseguem fazer as mulheres abrirem as portas (e as pernas) para o melhor que elas têm a oferecer.

Os homens que não se adequam a esse perfil, ou não se adequam a, pelo menos, 70%, terão problemas na lida com as mulheres. Serão repelidos violentamente; terão de fazer um esforço sobrehumano para conseguir uma mulher de nível razoável; ou terão de se contentar com o resto que aparecer. E, quando conseguirem uma, terão de se contentar com sexo de baixa qualidade, automático e rápido. Sofrerão infernos emocionais constantes e cada vez mais violentos. Correrão risco constante de traição. Isso porque são incapazes de mexer com os instintos femininos mais inconscientes.

Por isso, as exigências inconscientes das mulheres tendem a tornar os homens cada vez mais frios, egoístas e concentrados unicamente em desenvolver a si próprios. É um caminho sem volta. Não há incentivos reais para os homens se comportarem de outra forma; apenas discurso oficial não embasado na realidade. 

Aqueles que se recusarem a trilhar esse caminho, repito, sofrerão! Conhecerão o que há de pior no sexo feminino, e andarão em círculos. Elas farão de tudo para enterrar o sujeito na merda; ou, no mínimo, farão de tudo para excluí-lo de seu círculo social.

Se você, homem, acha errado ser egoísta (o que é diferente do cara que diz que acha errado, mas é egoísta de fato), seu destino com as mulheres está selado. Meus pêsames!

Essa realidade é indigesta. As mulheres negam veementemente que as coisas sejam assim. Mas, como já dito, pouco importa o que elas digam; vale, apenas, o que elas buscam de forma inconsciente. E essa exigência inconsciente é que irá decidir como os homens serão.

Continua...

4 comentários:

  1. Quando eu comecei a ler blogs realistas, me impressionei com vários artigos falando sobre cafajestes, é algo tipo a interpol... ouço falar muito mas nunca vi.

    Observando bem... 99% dos "cafajestes" são consequências de uma desilusão amorosa, passado o efeito disso, os homens voltam ao "normal" (ao menos eles não sabem que esse comportamento que deveriam ter pelo resto de suas vidas).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na realidade não. Alguns são "cafajestes de nascença" e realmente não se apegam a ninguém, mas uma grande parte são esses que você mencionou: de cara que perceberam que "agir certinho" e assumir relacionamentos não compensa.

      Excluir
  2. Excelente! Parabens ao blog e ao trabalho que fazem com o metendo a real...

    ResponderExcluir