O que fazer?

Dúvida levantada pelo novato pnwer, respondida por Apocalipse

Boa noite senhores, eu sou novo aqui no "Mundo da Real", começei a ler a pouco mais de um mês. Procurei esse tipo de Blog porque estou passando por um problema amoroso e não sei o que fazer.


A história é a seguinte : Há uns 10 meses atrás uma garota de minha sala de aula começou a conversar comigo e eu percebia que ela queria ficar/namorar comigo, só que eu nem dei bola pois não gostava dela, aliás eu mal falava com ela.

Depois de uns meses ela estava namorando, mas continuava com as insinuações para mim e eu acabei me apaixonando... Depois disso eu disse à ela o que sentia pois percebia que ela ainda gostava de mim baseado em suas atitudes.

Ela pediu um tempo à mim para pensar se terminaria com o atual namorado dela para ficar comigo, e eu aceitei. Só que depois de 2 meses esperando ela resolveu continuar namorando o atual dela. Com isso eu pedi a ela que se afastasse de mim porque eu queria esquecê-la já que nada iria rolar...

Só que sempre que falo pra ela me deixar em paz ela ignora e continua perto de mim fazendo com que fique difícil esquecê-la.

Não sei mais o que fazer! Já fui rude com ela pra ela se afastar...e nada! No final das contas eu acho que ela , por gostar de mim, me usa pra ficar feliz quando está perto de mim e deposi quando o namorado dela chega ela me deixa de lado...

O que eu mais quero é deixar de gostar dela, pois com o tempo de leitura vi que ela tem tendências promíscuas, ela possui muitos amigos homens, e só gosta de roupas curtas.

Como agir?



Resposta do Apocalipse:



Ela quer te manter na reserva pra quando brigar com o namorado, não ficar por baixo e ter um pretendente.

Ela te dá doses de uma falsa esperança pra te manter nessa inércia.

Mas, olha só, você pode resolver isso simplesmente ignorando todas as artimanhas dela.

Abraços!

Sr. X: NÃO ACEITE SER UM ESTEPE EMOCIONAL! MULHER QUE NAMORA E DÁ EM CIMA DE VOCÊ É UMA VAGABUNDA!


0 comentários:

Postar um comentário