Não consigo me relacionar (dúvida sobre timidez)

Dúvida postada no fórum. Resposta do Sr. X logo abaixo.

Olá amigos, não consigo me relacionar com nenhuma civil, mas a culpa não é minha ( ou é? ) e também há a falta de sorte.


Só quero lembrar antes de td que:

-Sim eu já sei que não se deve fazer as coisas, querendo que o objetivo final seja mulher.
-Não, eu nunca abandonei os estudos, muito pelo contrário estudo mais até do que deveria.
-Eu "pratico" tudo o que posso no desenvolvimento pessoal, porém a área de "relacionamento" continua estagnada.
-Eu sei que quando eu tiver um bom cargo, um bom emprego, salario, carro e etc "30 anos" tudo será mais facil segundo vcs, mas eu tenho minhas dúvidas, não quero esperar, quero me relacionar AGORA, eu acredito, mas sempre com um pé atrás 
-Antes que perguntem, tenho 20 anos.

Sempre fui atrasado na parte de "relacionamentos", pois parei de gostar de videogames e sempre fui muito tímido. Minha vida já chegou no fundo do poço e já fui um manginão. Mas conheci a real, e comecei a mudar e etc... O lado ruim é que sou praticamente adulto já e sem experiência nenhuma, toda mulher que me envolvi foram PUTAS. O lado bom é que nunca me fodi muito por causa de mulher, quer dizer já me fudi sim, mas nem se compara a relatos monstruosos que vejo aqui. Mas será se isso é algo bom?

Estou nessa luta com a timidez já faz 4 anos, mas já melhorou MUITO, e cada vez melhora numa velocidade mais rapida, num crescimento quase que exponencial!

Na época de mangina e burrice, eu me achava um merda pq n pegava ninguém ( sim já li o posto do doutrina sobre isso ). Mas também tinha motivos para isso acontecer, totalmente desleixado, corpo magro e postura ruim, cabelo nem penteado era, eu era chato demais, anti-social, dava foras nas pessoas ( isso nem de proposito era!, pra vc ver como tava uma merda minha vida ).

Só que com a aprendizagem sobre desenvolvimento pessoal tudo mudou. Melhorei todos os aspectos, ficou faltando apenas a timidez, que já nem me incomoda mais porque não me impede de chegar na mulher que eu quiser, de falar oq penso, falar pra um grupo de várias pessoas e por ae vai.

Só que mesmo com toda essa melhoria, com uma auto-estima melhor, sendo mais de bem com a vida, sociavel, saude e aparencia mais bem cuidada, não consigo me relacionar com ninguém, parece que para as mulheres eu não sou suficientemente bom.

Só que aí isso leva a vários pontos:

-Algumas coisas podem ser justificadas, coisas que diminuem a probabilidade, círculo social pequeno, começo tardio a "ir atrás" de mulher, timidez excessiva que perdurou por mt tempo, pensamentos manginas e atitudes contra-produtivas até aí blz.

-Outra coisa que me impedia: Nunca chegava em ninguém, perdi a conta das inumeras vezes que me frustrei pq não cheguei naquela menina, enqto eu estava doido pra falar com ela e etc. Porém hoje eu vou em muitas se quiser ( mas ainda há dias que travo, mas isso é mais devido ao ambiente, sei lá, ñ sei explicar ) já peguei numero de mulher, já me deram numero errado, já conheci mulheres mais novas ( novinhas de ensino medio), mais velhas ( até uns 26 ), suburbanas e mulheres que já abordei que me rejeitaram ( todas rejeitaram na verdade, mas ser rejeitado por mulheres lixos é pra se fuder ). Enfim,não sei qual é o problema, não sou um babacão, nem um palhação nem um fudido, consigo chegar nas mulheres, converso de boa, mas nunca rola nada. Se a probabilidade estava diminuida devido a certos fatores, eu abordo várias o que deveria aumentar essa probabilidade, mas n funciona.

Realmente eu não entendo. Meus amigos até os que são inferiores, até uns que são extremamente tímidos tem uma vida amorosa muito superior a minha. Não que eu esteja com inveja, mas uma pessoa na minha situação fica sem entender, as vezes me sinto injustiçado, mas não quero dar uma de vitimista, porque apesar de tudo eu não deixo de me desenvolver, não deixo de tentar ir atrás de mulher, de socializar e de tentar melhorar.

Eu posso separar as mulheres em x grupos

-Do meu cotidiano que eu conheço: Não tem o mínimo interesse em mim ou não demonstram ou não noto nada.

-As que eu atrai, que eu poderia ter pego: Umas bonitinhas novinhas, mas eu era muito novo tbm e só queria saber de jogar bola nessa época.

-As que eu ja atraí, que ... nem pensar: gordas, probleminhas na cabeça, feias, escrotas... etc.

-Raros casos: as vezes acontece de uma mulher me olhar ( raro), na academia já tiveram algumas que ficaram me olhando,mas nunca mais as vejo, lembro-me duma funcionaria gostosa de outra academia que ficou me olhando, mas na época n soube o que fazer, lembro-me duam que eu fiquei encarando e se sentou na minha mesa, mas desperdicei.

-Mulheres de festas/baladas etc: A maioria vira a cara, faz uma cara feia, diz que não, diz que tem namorado, passa o numero errado, inveta merdas. Poucas dão atenção e conversam mas no final nunca rola, já peguei o contato de algumas mas nunca querem sair ( só chamo 1 vez, se perceber que é enrolação nem chamo mais ). No fim nunca rola nada.

Tudo isso pra ficar com alguma vadia...

mas e o sexo? eu vejo como uma coisa muito distante( isso com civis )

Certo eu sei que vão dizer: AH cara vá se desenvolver etc.. eu já faço o que posso ( resultados mais rapidos só se tomar bomba, ou começar a assaltar pra fica rico, brincadeira ). Tudo o que faço anda paralelamente a querer me relacionar, note que nunca disse que o fato de querer me relacionar atrapalhaas outras coisas.

Alguém por favor tente explicar pq isso acontece. Me sinto impotente, pois é algo que parece não estar sob meu controle

tô com a impressão que esqueci de falar muita coisa, mas aos poucos vou lembrando. Caso queiram alguma informação ou expressar qualquer que seja a sua opinião deixa ai!

abraços





Resposta do Sr. X


Vamos lá:

Tua realidade é a da maioria dos homens de sua idade. O que você está passando é o que os homens de sua idade, em condições normais, passarão. Escassez sexual, desprezo, vida financeira fodida, inexperiência, as pessoas te olhando com nojo, como se tu fosse um merda, essas coisas.

Ao contrário do que psicólogos de merda sugerem, timidez é um problema muito mais externo que interno. As pessoas empurram o cara para a timidez, isolam, praticam bullying, sabotam, fazem de tudo para afundar alguém que está na merda. O tímido sofre pressão social para ficar ainda mais tímido e se isolar completamente. É o que eu chamo de teoria do círculo vicioso.

Timidez é uma das matrixes mais fudidas que atormentam o homem mediano, porque ele acha que o problema é comportamental. Na verdade, o problema está muito mais relacionado a aspectos não-comportamentais. Está ligado à sua altura, ao seu corpo, rosto, destaque social, essas coisas.

Você não vê homens bonitos, altos, fortes e ricos reclamando de timidez. Por quê? Porque, por mais que eles tentem se retrair, ficar sozinhos, as próprias pessoas (e principalmente as mulheres) vão atrás dele para desentocá-lo, convidar ele pra festinhas, ou qualquer zoeira à noite sem planejamento. NÃO EXISTEM ALFAS TÍMIDOS!

Timidez, fobia, depressão, isolamento social, tudo isso são distúrbios que afetam apenas MACHOS BETA E ÔMEGAS! São eles os caras escurraçados dos círculos sociais! Vadias e cafas fazem de tudo para humilhá-los! As pessoas, simplesmente, não querem machos fracos por perto!

As próprias baladas, explicitamente, estão impedindo que pessoas feias entrem e participem das festas!

Por isso, ao invés de ficar quebrando tua cabeça sobre como deixar de ser tímido, deveria estar focado em se desenvolver, ficar fodão e chamar atenção das pessoas. Só assim, elas começarão a reparar em você, irão parar de humilhá-lo e te deixarão fazer parte do círculo social delas!

Se não está afim de esperar até os 30, então trabalhe MAIS QUE OS OUTROS para o teu sucesso chegar mais rápido! Vá malhar como ninguém! Vá trabalhar e arrumar formas fudidas de ganhar dinheiro! Forme uma poupança do caralho, que garanta renda passiva! Estude a Real e se torne mestre na lida com as mulheres! E, por último, mas não menos importante, SAI DA MATRIX!

As pessoas querem que você fracasse! Elas desejam que você continue aí, na lama, sofrendo. Enquanto tu estiver aí, elas poderão te pisar. Nada é mais prazeiroso que pisar em alguém que está na lama!

Quando elas perceberem que você está tentando sair dessa sua vida de merda, elas farão de tudo para que tu volte a afundar! Elas não querem perder o tapetinho! Por isso, é importante que tu se desenvolva em silêncio. Não exiba aos outros as suas pequenas conquistas. Isso inclui familiares!

E, depois que estiver lá em cima, fodão, faça o favor de não voltar para a matrix. Se tu voltar, eu vou até aí e te parto em dois, para tu aprender a não ser um desonrado de merda! Aviso dado!

2 comentários:

  1. A única pergunta que não ficou respondida foi sobre o fato de amigos inferiores a eles têm relacionamento e ele não, isso é algo que por experiência própria eu posso explicar que é por eles se submeterem mais. Quando você começa a aplicar a Real, a curto prazo seu número de mulheres cai, pq vc já não se sujeita a milhões de caprichos pra receber migalhas de resto de cafas.
    E pra quem vive de migalhas, não ter nada é passar fome. Mas isso devolve ao guerreiro sua honra, a médio prazo o jogo vira, e a longo prazo o jogo dispara a seu favor.
    Então se vc vê homens piores, se relacionando com mulheres acima das que aparecem pra você, das duas uma:
    Ou o cara tem tem qualidades que vc desconhece que o tornam superior a vc em alguns aspectos, ou ele tá se submetendo até o talo da honra dele e está recebendo migalhas.

    ResponderExcluir
  2. Não gostei muito da história do garoto, talvez porque esteja no nível BETA(KKK) ou eu esteja na MATRIX. Mas a resposta desse auto intitulado X, foi fodástica(KKK), parabéns!

    ResponderExcluir