Namorada Virgem, Facebook

Dúvida de novato. Sr. X deu uma resposta, logo abaixo:

Namorada Virgem, Facebook

Faz tempo que não visito esse site, mas quando se conhece não dá pra viver sem ela.

Venho aqui relatar umas coisas que tenho vivenciado, que gostaria de compartilhar e pedir a ajuda de vocês.

Eu namoro uma garota que tenho aprendido muito, eu já postei há algum tempo atrás diversos relatos de quanto eu sofri na mão dela, bom vou fazer uma historia resumida para terem uma ideia do que passei e do que se passa:

1- Conheci essa garota na igreja, eu tinha 18 e ela 16 anos, namoramos uns 8 messes no começo era tudo um mar de rosas ela era tudo que eu sempre quis, mas passando um tempo começou os infernos e sofri muito na mão dela por não conhecer de tal artimanhas e sem conhecer, até achar a real.

2- Eu estava no fundo do posso sentimentalmente, mesmo com todo o conhecimento da real, minha vida emocional tava lá no lixo, ela me dominava como um rato.

3- Certo dia vi no facebook dela que uma amiga bem putinha dela (já traiu o namorado de todas as formas) tinha postado no face dela "Nossa foi ótimo passar o dia com vocês MACHO1, MACHO2, e o nome DELA". Na hora levei um back e como tava totalmente sem rumo emocionalmente não conseguia raciocinar com clareza e estava totalmente apegado, pensei vou pagar na mesma moeda e resolvi fazer ciúmes nela inventado uma historia que eu tava na casa de um amigo com 3 garotas peguei uma pulseira e falei que ganhei de uma delas, ela criou maior barraco e mandou eu jogar a pulseira fora.

4- Bom, no outro dia, ela me liga do colégio perguntando oque eu tava fazendo na maior frieza depois que respondi, ela falou que tava terminando comigo, minhas pernas perderam as forças na hora só respondi "tudo bem" tentando passar a imagem que eu era forte, desliguei o telefone e f .

Não consegui dormi, toda hora que fechava os olhos a imagem dela vinha na minha cabeça. No outro dia jurei pra mim mesmo que iria ser o cara mais foda do mundo, criei uma raiva dentro de mim, criei uma rotina e segui ela com muita DISCIPLINA, durante 3 meses.

Não queria mais contato com ela, sempre que agente se cruzava na igreja e ela vinha tentar se aproximar de mim me afastava com a maior frieza.

Ficamos 3 meses sem se ver e se falar, Nesse tempo eu sempre pensava "ESSA HORA ELA JÀ DEVE TÁ DANDO PRA OUTRO, POIS ELA ERA VIRGEM E EU RESPEITEI ELA ATÉ O MOMENTO DELA TERMINAR COMIGO".

Bom, com um sentimento de revolta e desenvolvimento pesado em todas as áreas da minha vida e pude me tornar alguém melhor e não mais aquele rato dominado.

Já com o controle total da minhas emoções da minha vida ficava remoendo: "DEPOIS DE TUDO QUE PASSEI NA MÃO DAQUELE ESPERTINHA, DEPOIS DE TODOS OS SOFIMENTOS, NOITES SEM DORMIR, E NÃO COMI ELA" isso não pode ficar assim.

Nisso ela já vinha mantendo o contado com minha mãe via facebook, perguntando se eu ja tava namorando etc. Nisso aproveitei a oportunidade e resolvi voltar com ela só pra comer ela, pois não aguentava ficar com aquilo no ego, namorei tanto tempo, sofri tanto e não comi ela. Pelo face da minha mãe marquei um encontro com ela, resolvemos nos encontrar tal dia. Fui na casa dela conversamos a tarde de inteira e no final da tarde eu encochando ela debaixo de um predio, ela se vira e diz "EEEE QUEEEE EU TENHO UMA COISA PRA FALAR PRA VC!" (eu já pensando no pior, já sabia o que ela ia falar) EU FALEI OQ?, ELA me diz olhando nos meus olhos: "EEEEEE QUEEE EU PERDI A VIRGINDADE" Toda aquela minha força que eu tinha adquirido nos 3 messes caiu por terra com essa unica frase. SENTI UMA COISA MUITO PIOR DENTRO DE MIM DO QUE TINHA SENTIDO QUANDO ELA TERMINOU PELO TELEFONE COMIGO!!!, Nisso falei aah é então vai ficar com ele (eu sei me mostrei totalmente apegado) e quando tava pegando minha mochila pra ir embora, ela FALA " EU TO BRINCANDO!" nisso aliviou um pouco, mas não consegui mais acreditar, afinal foram 3 meses sem se ver e se falar e ela ainda me disse que tentou voltar com um ex-namorado, mas que não conseguia me esquecer. Tudo bem fui embora com isso na cabeça. remoendo.

Voltamos a namorar, mas com o unico intuito de COMER ELA, com o passar do tempo chamava ela pra minha casa, amaços fortes, dedadas até ela falar que tava doendo, sexo oral e descobri que ela é virgem ainda (fiquei um pouco feliz, porque eu tinha quase certeza que ela tivesse perdido nesses 3 messes), conversando com ela, pois ela sempre dizia que tinha medo de me "DAR" e depois eu ir embora, eu falava que não era como TODOS os outros caras... Tive diversas várias oportunidades de comer ela em casa, mas não deu pq meus pais estavam em casa!

Nesse tempo até hj não comi ela, mas tenho certeza que se eu investir mais forte ela dá, e vou citar algumas coisas que tem acontecido e peço ajuda de vocês:

- Ela ficou durante quase 1 semana depois de muito tempo sem fazer isso, falando que vários caras pediam pra ficar com ela, que tavam afim dela, mesmo namorando, mas eu acredito que sim pois ela tá no 3º ano estuda em colégio público e lá os vagabundos que não tem nada na cabeça não tem dó, e é do tipo comunicativa, e quer tratar todos bem, já disse pra ela ser mais fechada, e que na minha facul tem muita garota linda e não vejo tantos caras dando emcima delas, mas ela diz que o jeito dela é assim, que ta tentando mudar.
- Ela me diz que vai começar uma academia agora no meio do ano, pq ela diz que tá cansada de ser magrela, ela tem um rosto muito bonito, mas o corpo dela é tipo de garotinha, daquele tipo gostosinha magra, Eu fico preocupado se ela magrela assim já fala que é tanto assediada, e quando eu to na parada de onibus com ela vários motoboys ou carros ficam buzinando.
- Ano que vem ela vai começar a faculdade, ela diz que tá em dúvida, entre educação fisica e psicologia, eu aconselhei psicologia, pois minha mae faz e me mostra as fotos de lá, e vejo que tem mais mulher e poucos homens, os que tem alguns são viados.
- Ela não é rica, mas os pais delas são muito intereseiros, pesam que eu sou vaganundo, pq só estudo pra concurso.
- Nós temos discutido muito por CAUSA desse FACEBOOK, não gostei dela ficar curtindo fotos de outros machos sem camisa, e certos machos que ela disse que queria ficar com ela, ficar curtindo tudo que ela posta, ate se postar que ta cagando curte, eu nao tinha e nem fasso questao de ter essa merda mas criei um e comecei adicionar muitas garotas melhores que ela, pq quando eu não tinha via que ela tava adicionando muitos machos, agente entrou em um acordo de desativar temporariamente pra ver se diminui as brigas, eu queria ter a senha do face dela, mas eu sei a pergunta secreta do hotmail dela, que posso mudar a senha e depois mudar a senha do facebook dela pois é o mesmo, e queria saber um jeito de passar a senha que eu mudasse pra ela continuar entrando e eu vendo o que faz, eu sei que vou encontrar muita coisa nas conversas dela.
- Eu sei que se não for eu vai ser outro cara que vai tirar a virgindade dela, fico pensando se eu tirar a virgindade dela, qualquer briguinha que tivermos ela vai dar pra outro (já que vai começar academia e faculdade ano que vem). Ou é melhor eu tirar a vigindade dela e comer ela bem comido. Fazer um sexo bem selvagem como diz N.A pra tentar prender ela?
- Eu já to ficando cansado queria levar um relacionamento sério, mas vi que é impossivel, qualquer briguinha que temos já falamos vamos terminar. ontem e antes de ontem tivemos quase terminamos por motivos fúteis.

- Ah já tava me esquecendo o pai dela me soltou uma quando agente tava no carro que a aula dela acaba 12:30 e ela tava chegando 13:30 sendo que ela mora 5 minutos de distancia do colégio andando, hj resolvi ligar agora 13:00 e a irmã dela falou que ela ainda não tinha chegado.





Resposta




Como de costume, seu erro foi se apaixonar pela vadia (fruto da sua carência sexual e da sua falta de conhecimento sobre o lado obscuro feminino), e, como consequência desse erro básico, você cometeu uma série de erros imbecis:

1 - Caiu no velho golpe do chá de buceta, que é o período inicial do namoro, com sexo farto, afeto, declarações exageradas de amor, tudo para te fazer baixar a guarda;

2 - sofria infernos emocionais e não reagia; nem passava pela sua cabeça que ela estava dando para outro, enquanto te infernizava em um namoro lixo;

3 - FOI INCAPAZ DE VER A TRAIÇÃO DELA, JOGADA NA SUA CARA VIA FACEBOOK! CARALHO! PUTA QUE PARIU!

4 - AO INVÉS DE TERMINAR IMEDIATAMENTE POR VADIAGEM DELA, TU FICOU DE JOGUINHO DE CIÚMES!!!

5 - Deixou ela terminar o relacionamento antes de você.

Aqui, eu vou fazer uma observação: cabe a VOCÊ, não a ela, decidir quando o relacionamento termina. Se tu está vendo que o namoro é um lixo que não rende nada (sexo, afeto), só dá prejuízos (jogos infernais, prejuízo financeiro), CAIA FORA!

Se ela terminar antes de você, isso é um golpe fatal que ela dá na sua auto-estima, um atestado de que tu é um apaixonadinho de merda sem bolas, e que não te resta nada senão a humilhação de ser chutado feito um esterco imundo!

6 - Depois do término, não cortou contato, não foi cuidar da sua vida sexual, não foi cuidar do seu desenvolvimento pessoal, etc. etc.

Dá uma olhada aqui no que tu deveria ter feito após o fim do relacionamento:

http://central-bufalo.blogspot.com.br/2 ... r-ela.html

7 - Depois que ELA terminou, tu cometeu a estupidez de voltar.

Mais uma observação: quando ELA termina (o que é um erro grave de tua parte deixar ela terminar antes de você), ACABOU! Porque:

a) Se ela termina e TU pede pra voltar, isso mostra pra ela como tu é apegado fraco;
b) Se ela termina e ELA pede pra voltar, é porque ela tentou uma parada com um macho superior a vc, e, como não deu certo, voltou com o rabo entre as pernas. Tu aceitar ela de volta é um atestado de macho beta sobressalente, uma humilhação.

O pior é que você realmente acreditou que ela iria voltar com as pernas abertas, pronta pra te dar sexo farto.

Pense comigo: se ela te vê como macho sobressalente, porque diabos ela te daria sexo farto? Por causa do seu desapego (ui)? Por causa do seu conhecimento da Real???

Cara, depois que a sua imagem de macho é destruída na mente de uma mulher, ACABOU! GAME OVER!

Mesmo que tu volte dez mil vezes mais foda, mais rico, mais musculoso, mais bonito e mais alto (se for possível isso), ela vai continuar te vendo como um macho inferior sem bolas pra sempre!!! E, por causa disso, ela nunca mais vai te dar sexo legal, porque não vai conseguir ficar excitada com você!!! A admiração dela por você morreu!!! Acabou!!!

A única saída nesse caso é ESQUECER ESSA MINA PRA SEMPRE, E PARTIR PRA OUTRA!!!! CARALHO!!!

8 - E tu ainda tem coragem de vir até aqui pedir conselhos de como consertar essa bosta de namoro remendado que tu se enfiou???

Ok, aqui está o seu conselho:

honre esse resto de virilidade que tu ainda tem, termine com essa vagabunda pra sempre, corte contato, faça o que tu deveria ter feito antes e não fez por que está apaixonado, e vá cuidar do seu desenvolvimento pessoal!!!

Veja aqui o que é um homem apaixonado, segundo a ótica feminina:

http://central-bufalo.blogspot.com.br/2 ... -lixo.html

O que tu deve fazer pra não cometer a estupidez de se apaixonar de novo:

http://central-bufalo.blogspot.com.br/2 ... xonar.html

Vá cuidar do seu desenvolvimento pessoal, e volte aqui pra contar pra gente como a real funciona.

Da próxima vez que tu me obrigar a escrever textos desse tamanho, eu vou até aí e vou te espancar na frente da sua namorada!

4 comentários:

  1. kkkk muito foda, muito boa as respostas..

    ResponderExcluir
  2. embora eu ache o dono da page um escroto, eu tenho que concordar com ele, não porque ela é uma vadia e sim porque vc é um baita de um frouxo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que incoerência. Não são vocês que dizem que as virgens são para casar? Então por que desvirginam as garotas e depois terminam tudo e a chamam de "rodadas", deixando a garota "imprestável" para casamento? E pior, ainda incentivam os outros a fazerem o mesmo.
    Querem garotas virgens? Ótimo, direito de vocês. Mas, sejam coerentes com o discurso. Se querem virgens, comecem por não desvirginar garotas antes de casar e depois jogar fora.
    Querem mulheres que sejam respeitosas? Comecem por tratá-las com respeito e não como pedaços de carne em açougue. Aliás, comecem a tratar vocês mesmos como humanos, como pessoas que vão além do suposto "valor sexual".
    Vocês que contribuem para o mundo ser como é. Isso não é ser conservador, isso é ser incoerente.
    Aprendam primeiro a agir de acordo com o que pregam. Preservem as virgens, ao invés de as tornarem "inaptas" para casamento e depois ficar reclamando que não existem mais virgens nos seus blogs, fóruns e páginas de Facebook.
    Homens que agem assim não são "homens honrados", são qualquer coisa, menos honrados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E outra, ao invés de apagarem meu comentário novamente, o refutem. Sejam homens e provem o contrário do que eu disse, com argumentos válidos, e sem as clássicas falácias filosóficas - sem Ad Hominem, a preferida de vocês por aqui- se precisam de defender com falácias é porquê já não há como provar o próprio ponto de vista.

      Excluir