Namorada querendo arrumar briga?

Eu fico estarrecido com a quantidade de homens completamente humilhados pelas suas namoradas, esposas e peguetes em discussões imbecis, inclusive em público, mostrando para todo mundo como eles são submissos, capachos, sem bolas, desonrados e arrombados!

São mulheres gritando, fazendo acusações ridículas, apontando o dedo na cara, fazendo piadinhas, deixando o cara falando sozinho e fingindo que não estão ouvindo o cara falar. E o mais impressionante é que os imbecis premiam um comportamento  totalmente negativo, dando atenção, tentando entender a namoradinha briguenta, fingindo para os outros que não está acontecendo nada e sorrindo amarelo, em uma cena totalmente patética e castradora!

Homens de verdade sabem colocar sua namoradinha birrenta em seus devidos lugares, pianinhos e com medo de brigar de novo. Não admitem sua namorada falar alto, não aceitam acusações infundadas e são capazes de fazer ela se sentir muito mal por ter ao menos pensado em arrumar discussão.

Vou trazer, aqui, algumas dicas de como se deve tratar uma namorada birrenta querendo se impor. São dicas simples demais até para uma criança. Mas, como tem homem muito burro e imbecil nesse mundo bucetista, até coisas básicas demais como essas precisam ser ensinadas. Vamos lá!


1 - Tempo máximo de discussão: dois minutos!


É isso mesmo! Não deixe a discussão durar mais que isso (o que já é um tempo absurdamente longo)! Quanto mais tempo durar a discussão, maior o desgaste emocional que ela irá te causar, o que vai abalar sua capacidade de raciocínio e dará vantagem a ela.



Mulheres têm o emocional mais forte que os homens e, ainda por cima, sabem atingir o emocional do homem muito melhor. Por causa disso, tenha em mente que a discussão não deve durar muito. Dê o seu veredicto, manda ela tomar no cu, e fim de papo! Não se fala mais nisso!


2 - Não se defenda de acusações infundadas!

Inversão de culpa? Generalizações do tipo "você nunca faz isso", ou "você é sempre assim"? Vitimismo?


Não fique tentando desenrolar os argumentos imbecis dela! É justamente isso que ela quer, porque, quanto mais você tentar desenrolar, mais enrolado tu vai ficando, até perder a discussão.


Ao invés disso, desmascare o joguinho dela na hora, uma única vez: "não muda de assunto", "não adianta pagar de vítima", "tu gosta de fazer esse tipo de joguinho, hein?". Isso mostra pra ela que tu conhece bem esses joguinhos de mulher, e caga e anda pra eles.

Se você já desmascarou um jogo dela, e a mesma continua jogando, simplesmente, fique olhando para ela com olhar desaprovador, em silêncio, e, quando ela vier pedir pra tu falar alguma coisa, diga: "quando tu quiser conversar como gente adulta, voltamos a conversar". Vá embora, e encerre a discussão ali. Ignore a insistência dela pra continuar a conversa, fala que outra hora, quando tu tiver vontade, voltam a conversar.



3 - Você está certo, e ela está errada!


Quando a namorada está birrenta, não se admite fraqueza jamais! Mesmo que você esteja realmente errado, isso não interessa! 

Ela precisa entender que tentar crescer pra cima de você não adianta, e que esse tipo de atitude só se volta contra ela! 

Ela que tente te convencer de outro jeito, problema é dela!


4 - Vá embora!


Está na rua com ela e ela começou a fazer xilique? Fale o que tiver que falar e vá embora! Deixa ela na rua falando sozinha!


Se ela veio com você e não tem carona pra voltar, problema dela! Deixa ela a pé!

Está na casa dela e ela está querendo crescer pra cima de você? Vai embora, e não dá tchau! Se ela ligar no seu celular, NÃO ATENDE, E DESLIGA O CELULAR A SEGUIR!

Está na sua casa e ela está querendo arrumar briga? Bota ela pra fora de casa, inventa um compromisso qualquer e vai!


5 - Aplique punições cada vez mais duras


Se ela continua arrumando discussões constantes com você, mesmo agindo com virilidade com ela, pode ser que ela esteja de olho em outro macho. Por isso, anda tão rebelde.


Se você tiver certeza absoluta disso, simplesmente termine tudo na hora. Se não, você pode aplicar as dicas abaixo:

A cada birra, aplique punições mais duras. Fique mais tempo sem olhar na cara dela. Corte o afeto, os mimos, tudo! Até o sexo deve ser cortado!

Em casos mais graves, invente que "precisa de um tempo". E vá caçar outras mulheres.

Ou, simplesmente, termine tudo e manda ela tomar no cu! O teu emocional vem em primeiro lugar, e vadia nenhuma vale mais que isso!


6 - Reconciliação


Considerando que sua namorada não arrume brigas constantes, se você aplicou alguma punição nela e ela voltou com o rabinho entre as pernas, pedindo trégua, aceite.


E comemore a trégua com sexo destruidor, fazendo ela ficar bem submissa na cama. Uns tapas na bunda sempre são bem-vindos.





O negócio para se conduzir um namoro é o desapaixonamento sempre. Apaixonados são incapazes de aplicar qualquer uma das punições acima; estão fodidos e perderão todas as discussões.

E aprenda a ter amor próprio. Sofrer humilhação de mulher é muito degradante, principalmente na frente dos outros.



Edit de última hora: TPM NÃO EXISTE, PASPALHO! NÃO CAIA NESSE PAPO DE DESORDEM HORMONAL, PORQUE ISSO É PRA TE FAZER ACREDITAR QUE OS CHILIQUES NÃO SÃO CULPA DA SUA NAMORADINHA!

Obrigado ao SestoSento, do fórum MR, por me lembrar disso.

20 comentários:

  1. Sr. X , post destroçador, espetacular.
    Qualidade máxima, só posso rasgar elogios, sinceramente.

    Grande abraço, Satiagraha.

    ResponderExcluir
  2. Texto fantástico. Queria ter conhecido estes mestres a uns 4 anos atrás. Teria me poupado muito tempo e teria me livrado de muito desgaste. Obrigado pelos ensinamentos compartilhados. Sem dúvidas vcs ajudam os homens a serem melhores.

    ResponderExcluir
  3. Nem sempre numa discussão o homem está certo, depende do que se trata oras! Eu tenho uma capacidade argumentativa 10 vezes melhor que meu namorado, então sempre saio ganhando nas discussões, mesmo não estando certa rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paspalho submisso... falta-lhe culhões para te "domar"..

      Excluir
    2. É pq tu não namora um homem de verdade fia!!!
      tu namora uma Franga com pinto!

      Excluir
    3. Parabéns, você "ganhou" a discussão mesmo estando errada. Troféu "menininha mimada" pra você.

      Você está um passo mais perto de tornar seu namorado num bananão frustrado que você não respeita e um passo mais perto de encaminhar o namoro pro ralo.

      Depois quando ele estiver chateado sem entender o que aconteceu ele virá aqui...

      Mulher sabota o próprio namoro com falsidade intelectual depois fica sem entender o porquê da existência de blogs como esse. E depois fica se perguntando "de que tipo de mulheres vocês estão se referindo? Eu sou tãaaaao legal, e respeito tooooodo mundo".

      Máscara caiu.

      Excluir
    4. Essa vale um print! huahauauah!

      Excluir
    5. Cara, realmente seu namorado deve ser muito otário, Aline, coitado...

      Quem o dera descobrisse como lidar com a víbora que está do lado dele...

      (Sem intenção de ofender! Mas também não pense que vai chegar escilachando num site masculinista e sair ilesa daqui)

      Excluir
    6. O Sapopular disse tudo.

      Mais uma vadia desmascarada por ela mesma na Real.
      Lamento pelo seu namorado, espero que ele conheça esses blogs.

      Parabéns!

      Excluir
    7. Vc usou argumentos proveniente do segmento feminista com ele e deu certo vc é mais macho do que ele vire lesbica. Kkk

      Excluir
    8. Vc usou argumentos proveniente do segmento feminista com ele e deu certo vc é mais macho do que ele vire lesbica. Kkk

      Excluir
  4. Caraca que espetáculo de postagem, parabéns Bufalo você manda a verdade aprendo muito com vocês da real!!!

    ResponderExcluir
  5. Realmente não dá pra fazer nada quando se está apaixonado, o desapego pra aplicar punições é extremamente necessário pra que o sentimento de culpa não tome o lugar da razão mais um texto fodástico!



    parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Por isso o desapego é tão importante.

    ResponderExcluir
  7. Belo texto...
    Tem muito trocha ai que antes de pensar em arrumar uma namorada, tem que primeiro domar sua mente submissa e nojenta!!!

    ResponderExcluir
  8. Esses post mudou a minha vida a forme como eu olhava para as mulheres,
    hoje eu sou mais seguro amo primeira mente a mim..... depois disso é só alegria em minha vida por favor não pare com os post estou aprendendo muitas coisas que nem a vida me ensinou hehe Obrigado grande a braços

    ResponderExcluir
  9. Búfalos mudou a minha vida.
    mudou a forma como eu olhava para as mulheres , Hoje eu amo a mim mudei minha forma de pensa de agir antes era um banana agora estou com minha alto estima la encima não me rebaixo a mulher nem uma pois aprendi q carinho e amor deve ser dado na hora certa é não na hora das brigas Obrigado belo poste sucesso a todos :)

    ResponderExcluir
  10. Essas regras valem para a mulher grávida tb?

    ResponderExcluir
  11. ˜Edit de última hora: TPM NÃO EXISTE, PASPALHO! NÃO CAIA NESSE PAPO DE DESORDEM HORMONAL, PORQUE ISSO É PRA TE FAZER ACREDITAR QUE OS CHILIQUES NÃO SÃO CULPA DA SUA NAMORADINHA!˜

    não existe?? vá tomar no teu cu, ignorante! e as pesquisas que existem aí comprovando servem pra que? babaca BURRO!
    queria que fosse o meu namorado... ia comer merda na minha mão!

    ResponderExcluir