Mulher e o EX

Bom tópico, com várias respostas interessantes. Vou reproduzir algumas:



Poseidon




Já pararam pra pensar como toda mulher sempre tem um EX fodão e especial que ela não tira da cabeça nunca?


E pararam pra pensar quantos homens já foram enganados, entrando num relacionamento com uma vagaba que ainda mantinha o EX no coração. Isso sempre dá merda. Já aconteceu comigo e imagino que com muitos de vocês também.

Amigos, eu nunca fui partidário do relationship strike, juro pra vocês. Agora um amigo meu está passando por uma fase terrível. Começou a namorar com uma vagabunda lindíssima e cheia de personalidade, ela disse pra ele que o amava e que ele era o cara mais foda do mundo. Um certo dia ela começa a ficar fria e fazer um inferno emocional na vida dele. Aí dá o golpe de misericórdia abrindo o jogo dizendo que ainda gostava do EX. Mas que ele era um cara muito foda e gostava muito dele, que ainda o queria ter como amigo.

Provavelmente se eu mostrasse a real pra ele antes, ele iria me ridicularizar, eu conheço o tipo dele. Inteligente, boa pinta, teoricamente não deveria ter problemas com o público feminino. Agora está numa crise de depressão terrível (juntou isso com traumas do passado).

Quando eu começo a questionar os valores da real e duvidar deles, vem a realidade e me dá uma boa lição.




War




Pois é Poseidon, a realidade é dura e cruel, principalmente com aqueles que viram as costas pra ela, pra vcs que estão em um relacionamento, humildemente dou um conselho, nunca, jamais, em hipotese nenhuma aceite que sua namorada/esposa/ficante te compare te forma pejorativa a algum ex, isso esta entre as piores humilhações que um homem pode sofrer em um relacionamento, é inadimissivel um cara que conheça a real se submeter a tamanha humilhação, não importa se tu fez merda ou não fez, isso é algo que nunca deve ser tolerado, se vc ta com sua namorada e ela comenta o quanto o ex dela é foda ou simplesmente comenta algo foda que o ex fez ou faz, na boa ? manda ela tomar no cu e se ela boquejar, diga simplesmente que ela não sabe ter um homem ao lado, e suma, façam algo semelhante ou vejam suas bolas serem cortadas em doses homeopaticas







WhiteJaws





O ciclo da vadiagem: depois de um cafa pegam um bonzinho de muleta emocional onde ela projeta toda a frustração, decepção até se recuperarem e depois vão para a pegação atrás de mais cafas com as amigas vadias.Isso é muito comum, os confrades escrevaram muito sobre esse comportamento, lá no antigo blog da MGHB tem abordagem disso. Esse comportamento é muito comum entre elas, ainda mais na ciranda de picas em que estão vivendo. Já presenciei isso algumas vezes, envolvimento com fêmea é só sexual; rodadas são falidas emocionalmente, além de serem arrombadas em vários aspectos por outros machos o cidadão justo é eleito terapeuta de promiscua frustrada, é punido e sugado por uma vampira egolatra e megera. Uma divorciete com quem namorei certa vez me disse que ela era honrada porque deu a virgindade para seu marido 10 anos mais velho, detalhe que o cara espancava ela, sujou o nome dela com dividas enfim fudeu ela psicologicamente, financeiramente, um casamento que não durou muito e mesmo assim aquilo era uma utopia presente na mente dela, ela pagava as dividas e escondia da familia, mas não de mim e se comunicava com o algoz sobre pendencias anteriores dizendo que mantinha amizade, carregava o piano do passado no presente.Depois ficava falando do ex de familia abastada com quem tinha tido romance relampago, que tinha aparecido na revista caras etc, fora as amigas vadias e balzacas que depois conheci, todas modernetes que se achavam executivas sex in the city, mulheres que ganham 5 a 7 conto que dão para os chefes e cafajestes de fds,tipico perfil feminista, tem muita assim em sp,que se reunem para tomar cerveja e falar de picas e viagens nos bares.Vejam a matrix do politicamente correto e o democraticamente beta cavalheiro, total falta de respeito para comigo.Aquilo minou toda a expectativa que tinha por ela, depois daquele contexto e merdas ditas perdi o tesão nela e virei mais um ex para a coleção dela,soltei uma bomba ninja em menos de duas semanas, e o engraçado é que ela queria casar novamente, conhecidos em comum dizem que as vezes ela pergunta sobre mim mas pelo que dizem tá velha, gordinha, butequeira de happy hour com emprego legal, mas mais uma encalhada em SP sem juventude e valor monogamico,mais uma lanchinho para os famintos de plantão. Personalidade e comportamento feminino são previsiveis e repetitivos a Real descreve e relata bem isso.







Vic Sage




Outro dia estava conversando com um amigo meu e disse pra ele : "Cara, pra tu namorar hoje em dia vc tem que ser MUITO sangue de barata e ter foco na sua vida, ser egoistao mesmo."

Pq? As pessoas sempre acham que a grama do vizinho e mais verde e dao mais valor a aquilo que nao conseguem ter. Nas mulheres mais ainda e pelo menos 10x pior.

Entrar numa relaçao e se apaixonar a ponto de ficar abalado emocionalmente com qualquer frase de uma mulher transforma a vida de um cara num carrosel de emoçoes, e nenhum homem se da bem com isso.

O que as mulheres querem basicamente num namoro? Aposto que vc ja ouviu aquela frase batida "Ain, quero um cara que me ajude.", entre outras merdas. Parceiro, NAMORO E INTERESSE, se vc retirar essa ideia de que namoro e romantismo, compreensao e mimimi blablabla da cabeça do teu amigo ja e 1 passo pra vc encaminhar ele pra ca.

Ele tem que por na cabeça de matrixiano dele e que ele tem que buscar ter conforto e estabilidade emocional nessa porra, acima de tudo, MANDAR e DESMANDAR nela, nao sendo fdp ou cruel, mas qm gosta de emoçoes sao elas, entao elas que andem nesse carrosel, pq elas AMAM.

Mas que conforto? Custo x Beneficio. E ela nao te fazer gastar muito, te dar sexo, nao te encher o saco e no final vc ter aquela sensaçao que nao joga tempo fora com ela, so leite. E vc que tem que usa-la, usa-la pro seu desenvolvimento. Ta namorando? COME OS LIVROS, ESTUDA, MALHA, aproveita que vc nao fica na sangria de correr atras de sexo pra se concentrar em vc. Ela ta te atrapalhando de mais? Se desfaz dela, ela faria o mesmo.

Internalizando isso, pra chegar ao desapego e um pulo.

Ja viu aqueles caras na mesa de bar ou em qualquer outro lugar que falam: "Po cara, nem ligo se minha mulher ta me traindo, to tranquilao e minha vida ta legal..." Na minha cabeça esse nivel de desapego e o que todos deveriam ter, a ponto de imaginar sua donzela levando giromba de 4 e nao te doer nada.

Na minha opniao, sr vc quer ajudar seu amigo, diz pra ele ser grosso e estupido, imaginar ela dando pra esse ex de todas as formas ate nao doer mais e usar ela de forma que traga mais beneficio a ele (sem prejudica-la).




Barão Kageyama




"Amor de pica, quando bate fica."

1 comentários:

  1. A do Vic Sage matou a pau! Perfeita! Principalmente qndo ele fala para qndo namorar aproveitar para crescer. è igual estar num emprego e aproveitar para melhorar e pegar outro que pague mais ou para manter e melhorar aquele. Uma coisa q vejo é q qndo estamos num relacionamento, e a mulher começa a encher o saco, nao temos bagos mtas vezes para simplesmente terminar. E isso é fidagal para o desapego.O dia em q conseguirmos chegar a esse patamar, sem ficar com peninha da mulher (ela nao fica da gente), poderemos ter o titulo de evoluidos.

    ResponderExcluir