Mentiras comuns - Nessahan Alita

Mentiras veiculados pela mídia a respeito de nós, os homens:

1. "Mulheres ganham menos que homens.

Mentira! Quando o homem ganha mais é porque ele realiza tarefas mais difíceis, mais perigosas ou porque sua produtividade é maior. Se você conhece algum emprego em que a mulher ganhe menos que o homem para realizar exatamente as mesmas tarefas, com a mesma produtividade, gostaria que postasse aqui.

2. "Muitos homens agridem mulheres, mas poucas mulheres agridem homens."

Mentira! O que se passa é que as mulheres são mais astutas para dissimular as agressões e os homens agredidos sofrem violência psicológica quando denunciam.

Na maioria dos casos em que a mulher agride fisicamente o homem, ele está dormindo, amarrado, dopado, bêbado, doente, fraco, velho ou, por alguma outra razão, é incapaz de se defender. Esses são os casos de agressão física direta.

Há também a agressão física indireta, que ocorre quando a mulher manipula outros homens, por meio de dinheiro, sexo ou chantagens emocionais, para que agridam seu companheiro.

Por outro lado, temos a vastíssima gama das agressões emocionais e psicológicas das mulheres contra os homens, utilizando inclusive o amor como ferramenta de agressão.

Todas essas formas de agressão são retiradas das estatísticas e escondidas, para se preservar o mito do homem cruel.

Nos países ocidentais, quando um homem tenta denunciar agressões físicas por parte de mulheres, sofre ridicularizações e até punições por parte das autoridades.

Na verdade, a maioria dos homens reluta em agredir as mulheres (muito mais do que elas relutam em nos agredir) e até tomam a iniciativa de protegê-las em casos de serem agredidas. Quem duvida, que observe as reações dos homens quando uma mulher está sendo ameaçada.

3. "As mulheres são as maiores vítimas da guerra e os homens os maiores vilões."

Mentira! Os homens que cometem atrocidades nas guerras são apoiados e recompensados por muitas outras mulheres que ficam bem escondidas, em segurança, para não arriscar a cabeça, desfrutando das riquezas que eles pilham e do poder que eles conquistam. Essas mulheres simplesmente nunca aparecem nas câmeras daqueles que documentam as guerras, o que lhes permite apoiar a crueldade sem sofrer qualquer imputação de culpa.

Os homens, nas guerras, são os que mais perdem a vida, tanto do lado vencedor quanto do lado derrotado. Quem duvida, que faça um levantamento.

4. "Mulheres sempre foram submissas aos homens."

Mentira! A submissão da mulher é aparente, visto que é totalmente compensada por seus sofisticados meios de manipulação social através das emoções. Quando a mulher não quer fazer algo, simplesmente não faz e pronto. E não há quem obrigue, pois seus mecanismos de manipulação social inutilizam quaisquer tentativas de coerção.

5. "Os homens reprimem as mulheres sexualmente."

Mentira! Se isso fosse verdade, mulheres que assediam sexualmente sofreriam graves represálias e punições. Se um homem dá um "selinho" em sua filha em público, vai preso. Se uma mulher dá um selinho em seu filho, todos acham bonitinho.

Pais que transam com filhas vão para a prisão e isso está certo. Mas mulheres que transam com filhos nunca sofrem punição alguma e isso é injusto.

Se uma mulher tirar a roupa e se oferecer sexualmente aos homens, ninguém pensará em agredí-la (muito menos os homens, que ficarão felizes com isso!). Se um homem fizer o mesmo, será agredido fisicamente por pessoas de ambos os sexos.

Os homens querem sexo com as mulheres o tempo todo. Como pode alguém ter a cara de pau de dizer que queremos reprimí-las, se o que vemos, o tempo todo, é justamente o contrário?

Na verdade, quem mais se posiciona contra a sexualidade da mulher são outras mulheres. Os protestos contra a saia de Geisy partiram em sua maioria de mulheres e não de homens. Duvido que os homens tenham ficado irritados com sua saia curta...

6. "As mulheres sofrem com a dupla jornada de trabalho por culpa dos homens."

Mentira! Foram elas mesmas que reinvindicarm isso no passado. Que façam bom proveito! Por que não reinvindicam mais algumas centenas de jornadas para vocês, mulheres?

7. "As sociedades primitivas do passado eram todas matriarcais."

Mentira! Onde está a prova? Os macacos não são matriarcais. Os povos tribais atuais que são matriarcais são uma minoria, contra a grande maioria deles que são patriarcais. Essa idéia do matriarcado primitivo não passa de alucinação misândrica de pensadores que detestavam rigor lógico.

8. "Mulheres amam a paz!"

Mentira! Se isso é assim, então porque é que os mafiosos e os poderosos tem tantas mulheres lindas? A agressividade feminina é dissimulada e as pessoas não tem olhos para perceber o que é implícito.

2 comentários:

  1. "Por outro lado, temos a vastíssima gama das agressões emocionais e psicológicas das mulheres contra os homens, utilizando inclusive o amor como ferramenta de agressão". Esse talvez seja o pior tipo de agressão porque é invisível. Não aparece nas estatísticas. Quantos homens tiveram suas vidas destruídas por culpa de mulheres? Muitos, muitos. Isso ninguém vê. Nem quer ver.

    ResponderExcluir
  2. "Por outro lado, temos a vastíssima gama das agressões emocionais e psicológicas das mulheres contra os homens, utilizando inclusive o amor como ferramenta de agressão". Esse talvez seja o pior tipo de agressão porque é invisível. Não aparece nas estatísticas. Quantos homens tiveram suas vidas destruídas por culpa de mulheres? Muitos, muitos. Isso ninguém vê. Nem quer ver.

    ResponderExcluir