Gordas são o pior tipo de feminazi

Por Neosócrates



Com certeza trata-se de uma assertiva correta

As gordas são caracterizadas por serem mulheres de ultimo escalão na hierarquia de preferência

Elas carregam e vão carregar para sempre um ódio e inveja ancestrais pela mulher gostosa, bonita, cheirosa, e principalmente pela mulher que usa sua beleza como instrumento de persuasão e para vencer a competição pelos melhores homens

As mulheres gordas - fragilizadas no quesito beleza- não tem saida, senão tornar-se feministas e combater o " patriarcado opressor" e descaracterizar a beleza como elemento de valor na disputa.

Ou seja, as mulheres gordas querem que as mulheres deixem de buscar ser gostosas, pois elas sabem que para os homens não importa os titulos acadêmicos, posição social ou nivel de intelectualidade e poder alcançados pela mulher. Isto para os homens é acessório, não fundamental.

Entre uma gostosa, cheirosa, rabuda, cabelo lisinho, traços angelicais, seios grandes e firmes, coxas poderosas e uma cientista com vários prêmios acadêmicos, intelectual e metida a letrada,mas que seja gorda, o instinto sexual do macho, a testosterona, a libido sempre vão escolher sentir uma vontade alucinada de penetrar, meter, foder, gozar, invadir, colocar de 4, de lado, por cima, esporrar na cara, comer o cuzinha da............GOSTOSA!

O que resta a uma mulher, que nada pode fazer para competir, senão TRANSFORMAR a mente das mulheres gostosas para que deixem o atributo que as fazem superiores em relação às gordas?

Vomitar besteiras feministas e masculinizar as mulheres ( Dilmas), dando atributos masculinos as mesmas, como poder, dinheiro e status, e feminilizar os homens, dando atributos femininos aos mesmos, os privando do que mais desejam no campo sexual: enfiar a pica com vigor e poder em uma RABUDA GOSTOSA.

6 comentários:

  1. Muito bom, espetacular!

    ResponderExcluir
  2. O trecho seria esse, nas últimas linhas. É que na hora de alterar, esqueci de mudar esse trecho.
    O certo é esse, no final:

    Seria bom se tivesse mais textos como os seus espalhados por aí, para mostrar a verdade para pessoas como eu, não deixam as coitadas serem enganadas, por aqueles que falam o contrário de você.
    Não se abale e continue falando as verdades. É preciso gente assim, para que possa neutralizar as mentiras digitadas na net.
    Continue assim ^ ^
    Tenha uma boa noite e uma ótima semana
     

    ResponderExcluir
  3. Me lembrei do Lolaescrevalola.

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, não acredito que li essa merda. E quem disse que as que vcs acham bonitas vão dar tão fácil pra vcs ?

    ResponderExcluir