Elas preferem os machistas

Por Eduardo

Salve galera.

Ontem tive uma experiência e gostaria de postar aqui. Entrei num chat de futebol, e lá tinha cerca de 30 pessoas das quais 2 sendo mulheres (19 anos).


Entrei pra falar sobre o jogo do meu time na rodada, e pra variar, as mulheres eram apenas att whore (buscadoras de atenção) falando merda e desvirtuando o debate.

Como tava meio puto, não medi palavras, fui bem escrotão com elas. Não fiquei xingando e tal, mas não fiquei medindo palavras.

Falei coisas como mulher não entende nada de futebol, só falam merda, etc.

Um cara então começou a defendê-las. Disse que "respeita as mulheres". Eu então disse: "respeito é uma coisa, lamber salto de adolescente é outra". Em seguida disse "cara, não adianta puxar saco, tu não vai comer a (nick da guria)".

Nem preciso dizer que as mulheres ficaram putas comigo, e eu repetindo que mulher não manja nada de futebol e só fala merda. Disse que o lugar delas é fazendo cartinha pra jogador e ficando na beira do gramado tentar segurar algum provedor.

Até aí tudo bem.

O interessante foi o final. O mangina defensor se despediu delas, elas mandaram um "bjos fulano". Qdo eu fui sair e dei um salve pra galera, fui surpreendido com o recado de uma delas "Eduardo, me add no msn (xxx@hotmail.com)". Hahaha, os caras da sala ficaram putos "porra, a mina ficou batendo boca com o cara e agora dá o msn?".

Mais uma demonstração de que manginas miguxões são eunucos e elas molham de verdade pros machistas.

PS.: Ainda não add a guria.

2 comentários:

  1. já suspeitava disso

    ResponderExcluir
  2. eu tbm ja tinha essa suspeita, baseado em observações minhas.

    ResponderExcluir