Ela não sentiu prazer. E agora?

De vez em quando, eu vejo questionamentos do tipo nos fóruns de discussão. "Ah, ela disse que não sentiu prazer. Como eu ajo?". 


É uma questão simples de lidar, tão simples que beira a infantilidade. Mas, como a matrix é muito forte, até questões simples como essa se tornam um bicho de sete cabeças. O cara fica grilado com o que a namorada disse, começa a duvidar de si, da sua masculinidade; ou, pior, começa a estudar técnicas de kama sutra, como se o problema estivesse nas sua "técnicas sexuais".



Quando a namorada disser que não sentiu prazer, não tem que ficar grilado. Não tem que sentar para conversar. Não tem que ficar revendo sua postura na cama. Simplesmente responda:

"Problema seu!"

E vire as costas! Deixe ela sozinha, largada! Demonstre que você não liga a mínima (e não liga mesmo!!!). Vista sua roupa e vá embora! Se ela vier atrás, não dê margem para ela iniciar discussão. Não argumente! Não fique pensando em como rebater os argumentos ilógicos dela! Apenas demonstre seu descontentamento com a frase dela, e veja se ela vai se desculpar. Se ela se desculpar, ok. Se não, vai embora!!!



Aprenda uma coisa, novato! Mulheres não gostam de homens! Elas não se excitam pelo seu peitoral em si! Não se excitam pelo seu pau em si! Elas não são como nós, que temos ereções quando vemos peitos debaixo do decote; ou bundas debaixo da calça colada! 

O que excita elas é o status, a emoção de ser pega por um homem poderoso, a emoção de ser usada (sim, elas querem se sentir usadas!)! Para elas, pouco importa o que você faz ou deixa de fazer na cama: o que importa é o que ela já sabe sobre você ANTES do sexo em si!

Se ela não sentir prazer, é porque, no fundo, ela te viu como um beta otário fraco sem bolas! Ou seja, por algum motivo, você pode ter demonstrado, ANTES DA RELAÇÃO SEXUAL, que você é um fraco! Ou você pode ter feito alguma declaração romântica (facepalm); ou você demonstrou alguma fraqueza física; ou alguma amiga vadia dela fez uma piadinha sobre você, e ela ouviu; etc. Por algum motivo, sua imagem de macho forte foi abalada, e, por isso, ela deixou de sentir prazer.

Pode ser, ainda, que ela esteja atraída por outro macho melhor que você. Estou pegando leve aqui, imaginando que ela não esteja te traindo... Se ela estiver desejando outro macho forte, seja no trabalho, faculdade, etc., o desejo dela por você estará abalado!

Logo, alguma coisa que ocorreu ANTES do sexo fez ela deixar de sentir prazer. 

Ora, se ela deixou de sentir prazer porque está excitada por outro macho, tu vai realmente ficar preocupado com ela??? Cara, se minha namorada estiver sentido tesão por outro macho e eu descobrir, é pé na bunda na hora! Sem chances de qualquer defesa!

Se ela ficou fria por causa de uma piadinha de uma amiga dela sobre mim, isso mostra como as amizades dela são nocivas, e como ela é influenciável: deveria terminar aquela amizade! Uma mulher honrada faria isso, se uma amiga falasse mal do seu macho perto dela...

E por aí vai! Independente do que possa ter ocorrido antes do sexo, se ela se deixou influenciar, a ponto de não sentir tesão sexual por você, isso só mostra como ela é vadia e não te merece! Motivo fortíssimo para se terminar a relação!


Expondo as verdades acima, eu já derrubo, por tabela, outra preocupação sua: a de que você não esteja fazendo sexo direito...


PORRA! PUTA QUE PARIU! Tu acredita mesmo nessa história de zonas erógenas? Acha mesmo que técnicas de kama sutra podem fazer ela sentir mais prazer? Tu realmente acredita que aquele cafa pegador fica usando kama sutra nas vagabundas que ele pega, como se isso fizesse a mínima diferença???

Cara, deixa eu te explicar uma coisa: nós, homens, já nascemos sabendo como se faz sexo! Não existe porra nenhuma de técnica! Não existe o jeito certinho de pegar a mulher, o jeito certinho de apertar: é só pegar, morder, dar tapa na bunda, apertar ela contra a parede, e meter com força! Ninguém fica pensando no que fazer e não fazer na hora da foda: cada um faz o que vem na cabeça na hora, nem se lembra do que fez e o que não fez na hora, e está tudo ótimo!

Mulheres querem homens viris, que fazem o que tem que ser feito na cama sem pensar! Sem preparação! Sem script! Apenas meter, fazer ela se sentir usada, e gozar!

Se você fica inventando muita coisa na hora do sexo, se fica pensando muito no que vai e o que não vai fazer, você está demonstrando, para ela, toda a sua insegurança! Está mostrando para ela como você é fraco na cama, como é medroso e cheio de cuidados, e como a sua testosterona está baixa! Caralho!

Por isso, é muito provável que você esteja fazendo sexo direito. A menos, claro, que você não tenha bolas, e não curta muito um corpo feminino nas suas mãos. Aí é outra história. Mas o mais provável é que você está fazendo tudo certo, e é isso que importa.


Por último, dizer que não sentiu prazer é só mais um dos intermináveis joguinhos imbecis que elas fazem para te colocar dúvidas. Tudo que elas querem é plantar a dúvida, porque sabem que, uma vez plantada,  a dúvida irá te infernizar! Vai ficar pensando no que ela disse feito um otário durante muito tempo, vai ficar inseguro, em casos extremos vai broxar, e vai mostrar, mais uma vez para ela, que você é fraco e que não sabe desarmar joguinhos!

Aprenda uma coisa, cavalo: mulheres jogam usando a dúvida! Tudo que elas querem é que tu fique inseguro com as merdas que ela diz, que fique grilado e que sofra no jogo do amor. Quando elas conseguem plantar a dúvida, você terá perdido no jogo do amor e sofrerá consequências!

Por isso, antes que a dúvida seja semeada, desarme o joguinho imbecil com total frieza, para mostrar para ela que, se ela jogar de novo, consequências piores virão (término de relacionamento). Fazendo assim, você vai mostrar para ela que você é, sim, um macho forte, viril, confiante na hora do sexo, e que não liga a mínima para as frescuras dela!

22 comentários:

  1. CARACA QUE BITOLADOS MISOGINÕES!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser desapegado e ter valor próprio não é ser misógino.

      Saiba separar as coisas. Não te desmereço. Quando comecei a ter
      conhecimento da Real pensava assim mesmo como você.
      Só depois de certas situações em que passei comecei a ver seu verdadeiro significado.

      Inté!

      Cássio

      Excluir
    2. kkkkkkkkkk vcs nao gostam de mulheres né

      Excluir
    3. As reais metidas aqui fazem o rabo dessas modernetes arder. Vai com calma ai, filha.

      Excluir
    4. Eu só não entendo pq na minha vida, essa real não passa de mentira..

      Patricia

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Mulheres gostam de emoções... implique com ela, brigue (verbalmente), etc...

    Ser bom de cama só funciona com mulher que mora sozinha.

    ResponderExcluir
  4. Como faz para copiar esse texto? O marcador não funciona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bloqueei porque têm desonrados copiando os textos daqui e ganhando dinheiro com eles.

      Mas divulga o link, pô!

      Excluir
  5. O cara que não se preocupa se eu estou sentindo prazer ou não na hora do sexo, pra mim só demonstra ser um idiota egoísta que só pensa em si e no próprio prazer e que não dá a mínima pra mim, se não dá a mínima pra mim, o cara que não se preocupa com o prazer da parceira é melhor ir meter numa boneca inflável, que não elogia, mas tbm não reclama, vc vai sempre se achar o fodão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tmb pensei como voce, e sou homem! Porém quando voce entra em campo, ai voce sente onde a cerca fura! E posso dizer que a mulher está bem mais preocupada se voce tem dinheiro do que se voce transa bem ou nao... ela esta mais preocupada com a imagem que o namorado tem perante a sociedade do que se ele transa bem ou nao... Ela esta mais preocupada se o namorado se livra de seus testes do que se ele transa bem ou não.

      Tanto é verdade, que um amigo meu transou com uma menina, deu 4 seguidas, transou bem... No dia seguinte, ela disse que eles precisavam conversar, e terminou com ele sem motivo algum! Ou melhor, teve motivo, ele fez essas coisas que voce falou, se preocupou em dar prazer, mostrou que ligava para ela, nao foi egoista... Por isso, pasme, ela deixou ele. Voces sao engraçadas, falam uma coisa mas agem de outra e depois dizem que tao confusas.

      Por isso digo, ta com raiva pq somos egoistas? ora, voces são as primeiras egoistas... So estamos sendo recíprocos!

      Excluir
    2. Vc é o típico revoltado que coloca todas as mulheres num único saco, eu não penso como essas mulheres que vc citou, pra mim o sexo é importante, se o casal não tem sintonia na cama, não dá certo, e se o cara é um egoísta que só pensa no próprio prazer, pra mim não passa de um completo idiota que tem mais é que ficar sozinho, batendo punheta. Esse caso que vc contou do seu amigo, é algo muito limitado, ninguém sabe como era o relacionamento deles, é claro que sexo não é tdo, ela pode ter tido mil outros motivos pra ter termidano com ele.

      Excluir
    3. Você que não entendeu o texto.

      Não é egoísmo que o texto prega, é DESAPEGO.

      Não há NADA que o cara possa fazer que ele já não esteja fazendo. Fazer sexo é simples. Não há mistérios, não há posições milagrosas, palavras mágicas nem nada disso.

      A verdade é que mulher não se excita por um homem que ela não sente ADMIRAÇÃO. Se ela não gozou é porque ELA NÂO ADMIRA O CARA. O orgasmo feminino só acontece se o GATILHO EMOCIONAL foi atingido.
      Dolorosamente simples. Caso perdido mesmo para o cara. A mina NÃO consegue gozar com ele e vai continuar não conseguindo gozar por mais que ele se esforce.

      Se ela não gozou com o cara, vai continuar não gozando INDEPENDENTEMENTE de qualquer malabarismo que ele faça. A Situação NÃO VAI MUDAR.

      Não adianta “ser criativo”, “ser persistente” ou o caralho a quatro. A mina tinha uma expectativa emocional e o cara não consegue alcançar essa expectativa.

      O texto só está dizendo pra cara NÃO ADIANTA ficar PENSANDO e SOFRENDO com o que ele fez (ou não fez) durante o sexo e se martirizar, o fato da mina não gozar (e ainda jogar na cara dele que não gozou) só demonstra que ela não tem ele em grande conta, não tem medo nenhum de perde-lo, e quer humilha-lo. Pois ela acha que ele é INCAPAZ de lhe dar prazer por ser um cara inferior e apegado(“beta”).

      Numa situação que tudo que o cara fizer não adianta mais, pra que ficar se humilhando? Mulher detesta cara que se humilha. Se o cara mostrar desapego a mina ainda pode pensar que ele tem outras alternativas e talvez comece a ve-lo com outros olhos. Se não ver, é porque ela realmente não está nem aí pra ele, e o melhor pro cara é ir embora, se desapegar e procurar outra pessoa que o ache destacado o suficiente pra gozar com ele.

      Excluir
    4. "O orgasmo feminino só acontece, se o gatilho emocional for atingido" hahaha meu Deus que viagem...o orgasmo feminino de fato é mais difícil de ser alcançado que o masculino, pra mulher gozar o cara tem que masturba-la, tentar novas posições, sexo oral enfim...o cara só ficar lá como uma britadeira, não faz mulher nenhuma gozar, só ele. Quando o cara está preocupado com o prazer da mulher, ele se esforça, pergunta, sugere, tenta outras posições, se ela não gozar de jeito nenhum aí realmente ela tem um problema, agora se o cara não faz nada, não se esforça, só mete goza e vira pro lado, pra mim ele é um perfeito idiota e egoísta, que só se preocupa com o próprio prazer e não tá nem aí com o prazer da mulher, em outras palavrar merece ficar sozinho, batendo punheta.

      Excluir
    5. Partindo do pressuposto que você não entendeu, vou escrever de novo “MULHER NÂO SE EXCITA COM UM CARA QUE ELE NÂO ADMIRA”, ponto. Se ela não se excitou ela não o admira e não vai gozar com ele nem em um milhão de anos.

      Cafajestes são narcisistas e não estão nem aí pro prazer feminino , apenas fazem sexo e elas gozam como loucas, e elas nunca reclamam disso. O fato do sujeito estar preocupado ou não com o prazer delas nunca foi empecilho pra elas gozarem com eles. Então esse “cuidadozinho sesivel” é irrelevante.

      Mulher não se excita com cara “cuidadoso e compreensivo que fica perguntando se está tudo bem a cada 5 minutos”, fato. Mulher tem nojo disso.

      Se o sexo estiver se desenvolvendo a DUPLA vai encontrar as melhores posições naturalmente, sem script ou discutindo relação no meio da foda. Pois os dois estão curtindo e se soltando e se esforçando naturalmente. O autor já fez esse pressuposto de que não há nenhum mistério, posição magica ou caralho a 4 que precise ser feito QUE ELE JÁ NÃO SAIBA E NEM ESTEJA FAZENDO. O problema não é o “ESFORÇO” ou “dialogo”. Mulher excitada também não tem pudor de gritar a posição que quer.

      Em NENHUM momento falou que basta fazer um sexo meia-boca, meter e virar pro lado. O pressuposto é justamente esse: não há mistérios, os dois sabem fazer sexo e as coisas vão se resolver naturalmente. O autor até afirma:

      “Por isso, é muito provável que você esteja fazendo sexo direito. A menos, claro, que você não tenha bolas, e não curta muito um corpo feminino nas suas mãos. Aí é outra história. Mas o mais provável é que você está fazendo tudo certo, e é isso que importa”.

      Logo, a busca natural por posições durante a transa vai atingir as posições que os dois gostam. E mesmo assim se ela não conseguir gozar é porque ela não consegue gozar com o cara.

      Se no meio disso ela AFIRMA que não conseguiu gozar. Não há muita coisa que possa ser feito. Emocionalmente ela o considera um merda e não vai gozar com ele.

      Compreendeu? O texto é pro cara não ficar NEURADO pensando "onde foi que eu errei", " o que eu fiz de errado" tentando adivinhar o enigma da piramide. Isso pressupoe que o cara estava naturalmente COMPROMETIDO em fazer um bom sexo.

      Excluir
    6. Eu queria saber quem é essa "mulher" a quem vcs se referem, pq sinceramente eu não sei.

      Excluir
    7. gata vc e essa gata da foto por vc eu me esforço

      Excluir
    8. Mestre dos Magos9 de junho de 2013 20:39

      Se nem eu gozo 100% das vezes, por que me importaria se elas gozam?
      A responsabilidade de gozar é de cada um. Podem haver concessões, mas não é MEU TRABALHO fazê-la gozar.

      Excluir
  6. Nunca li tanta abobrinha junta kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Hahaha, voces parecem retardados, o texto é parte verdade e parte mentira, mulher tem sim areas que excitam mais, tipo o clitoris, nunca chupou buceta nao? Ja vi garota que deu pra 10 caras na vida, e nenhum nunca chupou, fiao foi chupar ali que bixa se torceu toda e gozou rapidao, sabe o que eu ganho com isso, eternas chupadas quando eu quiser, comer cu de gata qnd quiser, entende? Tem q saber ser playboy, tem que ser manu, nao basta querer.

    ResponderExcluir