Discutir com ignorantes jamais!

Por Nedless Kane


Já havia postado esse relato no finado HH.

Certa fez fui meio que obrigado a debater com uma universitária feminista/pseudo-marxista sobre capitalismo X socialismo, feminismo X machismo, etc (apesar de estar já saturado desses assuntos).
Quando ela viu que conseguia refutar todos os seus argumentos de maneira fria e lógica, partiu pro pessoal, me taxando de machista, homofóbico, imperialista e talz.

Vendo onde ela queria chegar, me lavantei e mandei um belo "VAI TOMAR NO CÚ!" na cara dela dela e fui embora, ela ficou pra trás me chamando de grosso, viado, etc.

Não vale mesmo a pena discutir com gente dessa naipe, porque mesmo errados eles conseguem te dobrar pelo stress e o desgaste (mulher então nem se fala). Quando começam a vir com essas palhaçadas, tem mais é que cortar a conversa e mandá-los tomar naquele lugar. É unica linguagem que os ignorantes entendem, como diria o grande Olavo.

Por isso fica minha dica se alguém acabar numa situação parecida com a minha, se perceber que eles estão levando pro pessoal, mande-os a merda e caia fora, senão você entra na roda deles.

4 comentários:

  1. Cara descobri ontem o site. Mas todo material que tenho visto é de excelente qualidade.

    Parabéns por mais um texto, sempre com dicas de macho, pois homens foram feitos para ser homens - não sei porque porra a sociedade quer nos transformar em mulheres -.

    Enfim, é isso. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Deparei-me com seu texto, porque minha mulher tem uma amiga que muito se assemelha à moça descrita em sua história e eu morro de vontade de dizer umas verdades pra ela.

    A dita cuja também é feminista, mas conseguiu se casar. Aliás, ela o fez na igreja, com direito a buquê opressor e tudo...

    Mas o que realmente me incomoda - e enoja - nem é tanto isso. É o fato de a escrota ser uma jornalista profissional e, não obstante, defender seu voto no PT com argumentos rasteiros e mentirosos tipo: quem não vota no PT não gosta de pobre, que os outros partidos governam pros ricos, e por aí vai.

    Como pode uma pessoa estudada, com nível superior, acreditar e estadear esse tipo de asneira? Se pudesse, mandava-a pro mesmo local em que encontra a moça relatada em seu texto.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Me perguntava a mesma coisa há alguns meses atrás: como pessoas estudadas e que aparentavam ser intelectuais defendiam tanto a esquerda? A grande verdade é porque é cool, tá na moda, sempre esteve. Esta nos genes do humano. O socialismo é o ópio dos intelectuais.

    ResponderExcluir