Desmascarando mulheres em final de carreira

por Shamã


Pequeno ensaio inspirado nestas palavras de Feixe Etheral:

"Quando não conseguem pretendentes a seu gosto por não estarem mais belas, as mulheres preparam-se para um processo inconsciente chamado de pilhagem ou vampirismo. Sua personalidade sofre uma mutação, o semblante torna-se mais rígido, e elas tornam-se consideravelmente liberais, astutas e demoníacas, seduzindo e tomando emocionalmente o maior número de pretendentes que conseguirem.

Utilizam de múltiplas contradições, vitimismo e velhacarias contra vários homens para sugarem suas energias mentais e os imbecilizarem. É a defesa máxima contra abandonos futuros." 

O perfil.
O perfil apontado como mulher em final de carreira é a mulher que esta perdendo seus atrativos físicos em função da idade, era muito bonita e assediada na juventude, mas vai perdendo essa capacidade, e atrai machos cada vez menos destacados, sendo tratada cada vez mais diferente do que gostaria de ser tratada por homens que antes não hesitariam em satisfazer qualquer capricho dela, a maioria destas mulheres tem a perda dos atributos de beleza física acelerada por comodismo próprio.




As mudanças.




Em virtude das características apontadas acima, essa fêmea se encontra diante do problema de ser abandonada completamente, ou ficar sem um parceiro fixo durante o restante da vida adulta e para compensar a futura, mas perda completa do atrativo estético, ela inicia a adoção de táticas vis para seduzir e sugar a energia do maior número de machos possíveis - é o que chamamos de vampirismo - ela irá iniciar a usar de maneira mais egoísta possível aquilo que aprendeu durante a juventude e nos diversos relacionamentos.

O tipo mulher mais capaz de se utilizar de tais artimanhas, geralmente são aquelas com experiências longas em diversos tipos de relacionamentos fracassados, geralmente são mães solteiras, divorciadas, ex-promíscuas (este ultimo tipo procura “aposentadoria”, já que o os dois primeiros tipo geralmente tem renda própria mesmo que muito baixa), as mulheres com poucos relacionamentos são menos propensas a tais práticas, seja por inexperiência, ou caráter pessoal. 

O alvo.

O alvo principal deste perfil feminino são homens trabalhadores adultos de toda espécie e homens de boa renda, a gama de alvos é ampla, pois quando chega nesta fase a mulher irá atacar para todos os lados, desde que eles possuam renda própria, conseguir um provedor para a velhice se torna o objetivo principal, o número de homens-alvo é inversamente proporcional à renda pessoal dela, esta irá jogar com estes e procurar aquele que poderá dar mais e exigir menos, o miserável escolhido para tal “cargo” conhecerá o inferno, como se ele fosse culpado por existir.

Características deste perfil:

Este tipo de mulher possui uma série de vícios herdados da fase em que era assediada por muitos homens, isso nos permite perceber um padrão que nos ajuda a identificar rapidamente este tipo de mulher:

- Tem muitos amigos do sexo masculino, são ex-assediadores ou mesmo homens com que tem já tiveram relacionamento;
- Falam constantemente do ex-marido caso sejam divorciadas;
- Caso seja mãe solteira, fala constantemente da responsabilidade de cuidar da criança, para passar a imagem de adulta;
- Fingem serem mais assediadas do que o realmente é, através de falar baixo no telefone, exagerado histórias, etc.;
- São dissimuladas compulsivas;
- Falam de sexo de modo a se mostrar experientes;
- Posam de vítimas;
- Gabam-se constantemente de “atributos” de amigos do sexo masculino, como se fossem dela;
- Gostam de atrair para rejeitar, e não perdem uma oportunidade de fazer isso. 

As artimanhas antes do domínio do homem.

A aprisionamento do homem se dá em dois canais distintos, que podem serem usados somente um deles ou ambos. 



O aprisionamento pela paixão: O aprisionamento da paixão pode ocorrer antes ou depois do aprisionamento pela luxúria, quando esse aprisionamento ocorre antes da luxúria, o sexo será negado e usado como arma, até que o homem demonstre sinais de que está para deixá-la, embora seja raro o homem, no caso deste tipo mulher, não exigir sexo de imediato, pois afinal é uma situação um tanto ridícula ter que encher de presentes para comer uma mulher que deu para seu amigo, em troca de um cigarro.

Uma das artimanhas mais comuns para forçar o aprisionamento pela paixão, é a adoção de uma postura vitimista, hora misturado com a de uma mulher experiente e madura, essa mistura contraditória irá despertar a ternura protetora, porém jamais deixarão claro o quanto necessitam do homem, para ele não se sentir completamente confiante e deixar de procurá-la.

O aprisionamento pela luxúria: O aprisionamento pela luxúria é o tipo mais usado pelas ex-promiscuas, ficam a contar aventuras sexuais absurdas com os ex-parceiros, de modo a despertar a fantasia e o interesse do “homem-alvo”, se este for um homem dependente do sexo, estará complemente condenado, ela prometerá e jamais cumprirá. Um outro tipo de artimanha é a promessa e insinuação de sexo, mas jamais é cumprida, quando o luxurioso busca essa promessa ele é guiado aonde ela quiser. 

As artimanhas após o domínio do homem.

Quando o homem aprisionou-se pela paixão, ela o atormentará com dúvidas a respeito da fidelidade, são outros tipos de infernos emocionais conhecidos, quando o homem é aprisionado pelos sentimentos:

1 – Não atendem as ligações, só espaçadamente;
2 – Nunca nos dão a certeza da fidelidade;
3 – Não cessam gentilezas com outros machos;
4 – Negam sexo completamente;
5 – Aumenta as fofocas e gabações pelos amigos;
6 – Furam nos encontros;
7 – Jamais deixam claro se ainda nos querem;
8 – Aumenta a exposição a outros machos;
9 – Qualquer coisa é motivo para ela cessar atenção a você;
10 – Negam qualquer acusação em direção à infidelidade;
11 – Falam como se não precisam mais de você e pudesse lhe largar a qualquer hora;
12 – São exigentes em compromissos financeiros;
13 – São exigentes nos favores;
14 – São vitimistas. 

Descobrindo a verdadeira face.

A verdadeira face só é exibida quando quebramos a idéia dela no interesse contínuo (teoria da continuidade), quebramos isso através de uma postura indiferente, desapegada e desapaixonada, uma honesta será capaz de lhe mostrar os reais interesses caso ela possua bons interesses.

As desonestas diante de tal quebra só têm duas saídas:

1. Prometer-lhe ou ceder sexo facilmente, caso ceda, o aceite enquanto ela oferecer, se ela NÃO fizer nenhum dos joguinhos mencionados, pode ser que mereça uma chance.

2. Se afastar, mostrando definitivamente que só lhe queria para provedor.

Conclusões

A queda de qualidades estéticas em função da idade é a linha que sinaliza o início deste comportamento.

Sexo casual cedido sinceramente não deve ser rejeitado.

A dissimulação é uma constante, usada por esse tipo de mulher.

Todo cuidado com ex-promíscuas, divorciadas e mães-solteiras é pouco.

Mulheres que façam pose de muito assediada não merecem confiança para um relacionamento.

Mulheres com grandes círculos de amigos do sexo masculino, não merecem confiança para um relacionamento.

Não acredite em promessas de sexo bom, fácil e fartos vindos facilmente.

O objetivo não é fazer sexo a qualquer custo, mas descobrir as verdadeiras intenções dela.

O objetivo não é encontrar o amor de sua vida, mas descobrir as verdadeiras intenções dela.

1 comentários:

  1. Amigo, minha ex tinha 25 anos e te juro que ela usava boa parte desses jogos quando me viu apaixonado! O apaixonamento culminou em término em pouquissimo espaço de tempo! Menos de 1 mes. Entao fica a dica, nao é so mulher coroa q fica nessa|!

    ResponderExcluir