Como não se apaixonar?


Eu escrevi um texto mostrando que homens apaixonados não passam de lixo. O texto fez um enorme sucesso, em grande parte graças à divulgação na página Metendo a Real (obrigado, confrades), além da divulgação informal de outros confrades net a fora. De todos os ensinamentos da Real sobre relacionamentos, NÃO SE APAIXONAR é o mais básico deles.


Se tu se apaixonou, lamento muito pela sua relação. Sua namorada irá infernizar sua vida ao extremo, tu cometerá erros um atrás do outro, e a única saída que eu recomendo nesse caso é terminar o relacionamento. Ou seja, tu se apaixonar significa colocar fim a um relacionamento que até poderia ter algum futuro.

Compreendido esse ponto, agora vamos para outro: como não se apaixonar?

Parece uma pergunta fácil de se responder, mas difícil de se aplicar, caso tu apele apenas para o seu lado racional, dizendo para si mesmo o tempo todo "não vou me apaixonar", "não vou me apaixonar". Isso não funciona isoladamente.

Sendo assim, aqui vão algumas dicas de como evitar o apaixonamento. Quase todas elas são obrigatórias; deixar de seguir alguma delas vai te colocar em risco iminente de apaixonamento. Vamos lá.

1 - QUEBRE A CARA PELO MENOS UMA VEZ NA VIDA.



Quase todas as dicas são obrigatórias, menos essa. Quem já quebrou a cara uma vez corre menos risco de quebrar de novo. Errar faz parte da vida. O erro é natural, e somente através dele, aliado a uma boa dose de reflexão e orientação, é que o homem pode evoluir.

Não se condene caso você já tenha quebrado feio a cara. Ficar se martirizando por ter sido burro no passado não adianta nada; não vai te fazer evoluir; e não vai eliminar o risco de se apaixonar de novo. O negócio é ligar o foda-se e olhar apenas pra frente.

2 - CONHEÇA O VERDADEIRO LADO OBSCURO DA MULHER


Se você nunca leu os livros de Nessahan Alita expondo o caráter podre da mulher (elas têm um lado bom também, não são apenas o lado sombrio; mas o foco da real não é esse), ou nunca discutiu com pessoas experientes sobre como as mulheres são crueis, manipuladoras, preconceituosas com homens fracos, feios e pobres, mentirosas e trapaceiras, fica difícil evitar o apaixonamento.

Nós, homens, carregamos, dentro de nós, um instinto matrixiano, que nos leva a idealizar uma mulher de caráter puro, altruísta e bondoso. São nossos instintos que nos levam a acreditar nessa mentira; e é só por causa desse instinto que nos apaixonamos.

E, pra vencer esse instinto, só mesmo doutrinação maciça, com exemplos práticos, sobre o lado ruim que toda mulher carrega.

3 - DESMISTIFIQUE O SEXO



É repetitivo eu ficar falando isso em tudo que é texto que eu escrevo. Mas sexo não tem nada de divino, nada de místico ou puro. Sexo é animal; é morder tetas, apertar a mulher contra a parede, chupar e ser chupado, sem script, sem técnica e sem inventar moda. 


4 - FAÇA SEXO


Homens carentes correm o triplo do risco de se apaixonar. Carência é uma verdadeira bosta. Se você não faz sexo pelo menos duas vezes por semana, seus instintos matrixianos irão acordar, e tu poderá se apaixonar a qualquer momento por qualquer vaca que te dê mole.







5 - PRATIQUE SEU EGOÍSMO




Se tu acha errado ser mau caráter, ok. Mas ser egoísta, estar preocupado a maior parte do tempo apenas consigo mesmo e com seu desenvolvimento, isso te faz mais atraente perante as mulheres.

O homem egoísta absorve muito melhor a real que um homem altruísta. Esse último é incapaz de aceitar de fato o lado obscuro feminino, o que pode empurrá-lo para a misoginia, ou para o apaixonamento. Ambas as hipóteses são ruins.

6 - NÃO TENHA MEDO DE PERDÊ-LA





Mesmo que tu aplique a real na sua namorada, nada impede que um homem mais poderoso que tu atraia sua mulher, e ela te largue sem remorso. A real não serve para proteger relacionamentos; serve apenas para proteger o emocional do homem!

Se tu tiver medo de perder sua namorada, isso pode ser tanto causa como consequência do seu apaixonamento. Fique ligado!

7 - ABANDONE A VISÃO MORALISTA, E ADOTE A VISÃO UTILITARISTA





Visão moralista é aquela do tipo homens que namoram rodadas são manginas e desonrados. Visão utilitarista é aquela do tipo homens que namoram rodadas só levam prejuízos emocionais e financeiros pelos motivos x e y.

Se tu é muito adepto da visão moralista, isso pode indicar que tu é um cara muito emocional, o que é perigoso, e pode te expor a apaixonamentos. 

Portanto, aprenda a ter uma visão baseada apenas em lucros e prejuízos, seja emocionais ou financeiros.

8 - ORIENTE OS NOVATOS QUE VÊM PEDIR AJUDA NOS FÓRUNS



Essa dica parece contradizer a dica nº 5. Mas não contradiz. Quando você orienta novatos, dois efeitos ocorrem ao mesmo tempo:

a) você internaliza melhor seus conhecimentos, uma vez que você está se obrigando a mostrar, para o novato, que você conhece a real; quase todas as vezes que eu oriento novatos, eu aprendo coisas novas; tu vai se tornando cada vez mais cético sobre o altruísmo feminino;

b) o novato irá aprender a real mais rápido, e poderá, no futuro, trazer conhecimentos novos e relevantes, até então nunca discutidos pelos mais antigos; e, de formas criativas e novas, ele irá comprovar que a real está certa, aumentando o seu ceticismo sobre as mulheres

Portanto, orientar novatos é uma atitude totalmente egoísta. Tu orienta os caras pensando unicamente nos benefícios que essas orientações irão lhe trazer.




Bem, as dicas que eu dou para o cara não se apaixonar são essas. Foi o que me veio a cabeça. 

Você teria mais alguma dica?

14 comentários:


  1. Confrade,

    Vou fazer uma crítica sobre o blog.
    Eu costumava salvar seus textos no serviço para depois ler em casa e percebi que não dá mais para selecionar, copiar e colar.

    acredito que esse seja um tiro no pé da Real.
    Explico:
    Se outras pessoas quisessem copiar e postar em outros logs ou fóruns, isso seria benéfico para a sociedade como um todo., pois isso dá a chance daqueles que não frequentam nossas comunidades de acordarem, de aprenderem a Real.

    se puder habilitar essas opções, acredito que fará muito bem.
    De resto, muito obrigado por todo o seu trabalho.
    A Real salva vidas.
    abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há desonrados copiando os textos daqui e ganhando dinheiro, sem dar os devidos créditos. Não posso citar nomes, mas, no fórum do búfalo, esse grupo é amplamente conhecido.

      Mas, sempre que puder, divulgue os links!

      Excluir
  2. Cássio Crocodilão14 de abril de 2013 11:16

    Ó, encontrei um blog interessante da Real, não sei se tú já viu...

    Botaí como parceiro ;)

    http://enigmaticoerealistico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele rompeu com a Real há algum tempo. Além disso, o blog parece que foi abandonado.

      Excluir
  3. quando voce conhece a real , se apaixonar se torna uma escolha !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A escolha de ser um babaca escravizado pela mulher e pela própria paixão, idealizando um relacionamento infundado (sem chances de dar certo pois começou errado) com uma pessoa que não existe! (projeção ideal da pessoa apaixonada).

      Ou seja, apaixonar só faz você ter um relacionamento "inexistente" enquanto você sofre pra burro sem entender o que realmente se passa no mundo real, pois você não está com a cabeça no lugar por conta do maldito apaixonamento.

      Quem conheçe a Real faz a escolha inteligente, que é a de não se apaixonar nunca mais!

      Excluir
  4. Para copiar é so desativar o javascript.

    ResponderExcluir
  5. no começo desse ano 2013 tive uma experiencia dessas, me vi apaixonado.quando a bandida percebeu começou a me sacanear...atender celular escondido ou baixinho...comecei a viver o inferno de duvidas.ate encontrar os livros NA e aplicar, devolvendo a ela todo o inferno que queria me colocar.hoje eu sei não tem mulher esperta e sim homem que não presta atenção ou fingi que não vê.NA nelas....

    ResponderExcluir
  6. Tem uma tática que uma amiga de zueira me falou a 5 anos atrás. BASTA SE LEMBRAR DOS DEFEITOS DA PESSOA, não e coisa besta como cicatriz, tem que ser coisa que te tira do serio como fofoca, chulé dela, dá privilégio pra cafas quando ta junto de vc, não gosta de chupar ate o talo, etc.

    ResponderExcluir
  7. nooossaa!!! voces estao malucos. Acho que as coisas nao funcionam assim como voces pintam! homem e mulher podem se apaixonar e viver muito bem sim!!
    Esses comentarios sao puros recalques.

    ResponderExcluir
  8. ah recalque?! tao previsivel esse seu comentario.

    ResponderExcluir
  9. Qual e nome do livro do qual você se referiu no texto?

    ResponderExcluir
  10. Qual e nome do livro do qual você se referiu no texto?

    ResponderExcluir
  11. So procurar por nessahan alita o lado obscuro das mulheres

    ResponderExcluir