Ciência afirma: mulheres mentem sobre seu passado sexual

Notícia péssima para as mulheres rodadas. Excelente notícia trazida pelo usuário Roald Admusen, do fórum Mundo Realista.

========================================================================

(Os negritos são do Sr. X)

As mulheres mentem quando se trata de discutir seu passado sexual para não serem vistas como putas, segundo a pesquisa.

O estudo responde um enigma que tem confundido os psicólogos por décadas - por que os homens se orgulham de ter mais parceiros sexuais do que as mulheres?

Tem sido assumido que ambos os sexos estavam mentindo - mulheres para minimizar a verdade e os homens a exagerar.

Mas essa última pesquisa - publicada no Jornal da pesquisa do sexo - afirma que são as mulheres que diminuem o número de parceiros anteriores porque são "mais sensíveis ao rótulo de putas baratas" (que dozinho delas...).


Em média, as mulheres britânicas dizem ter tido nove amantes (o que já é absurdamente alto), enquanto os homens alegam ter tido 13. Estes valores são estatisticamente exagerados. A não ser que centenas de milhares de homens façam sexo com mulheres estrangeiras - o que é improvável dada a conclusões semelhantes em outros lugares - a média para ambos os sexos deve apontar para os mesmos números.

O estudo diz que as mulheres 'esquecem' parceiros (ahahahahahahah), acrescentam anos à idade em que perderam a virgindade (começaram a dar bem cedo) e se recusam a dizer a verdade sobre masturbação ou uso de pornografia (eu sei daquele seu vibrador, sua piranha).

'As mulheres são tão sensíveis sobre ser rotuladas como putas sujas que elas são muito relutantes em ser honestas sobre seu comportamento sexual (tudo bem ser putas, desde que os outros não saibam disso), mesmo em pesquisas supostamente anônimas", disse Terri Fisher, que liderou a pesquisa da Universidade de Ohio.

Os pesquisadores entrevistaram 96 do sexo masculino e 105 estudantes do sexo feminino de 18 a 25 sobre suas vidas sexuais sob três condições diferentes.

Primeiro, eles foram informados de suas respostas seriam anônimas, em seguida, que um pesquisador estava assistindo e, finalmente eles acreditavam que eles foram conectados a uma máquina de detector de mentiras.

O estudo descobriu que mulheres nos três grupos responderam de forma muito diferente (duvidavam que isso iria ocorrer?), mas as respostas dos homens dificilmente variaram.


========================================================================
Sr. X naoassumoputa: ao contrário do que os psicólogos politicamente corretos dizem, o repúdio dos homens a mulheres rodadas não é preconceito! Como o Truth já havia dito há tempos, os homens rejeitam mulheres rodadas porque está gravado no instinto masculino o nojo por mulheres com passado sexual diversificado.

Ninguém ensinou os homens que mulheres rodadas são repulsivas. Homens já nascem com essa noção, e não há absolutamente nada neste mundo que possa anular esse instinto!

A quantidade de homens que sofrem por causa do passado sexual da namorada é assustadora. E isso em uma sociedade supostamente moderna, feminista, onde os homens são supostamente mais maduros! Porque, em uma sociedade que prega o modernismo e a liberação sexual, homens podem mostrar comportamento tão conservador? A resposta é óbvia: porque o repúdio às rodadas é instintivo!

Se você, homem, quiser ir contra si mesmo e assumir uma puta velha, problema seu! Eu decidi não ir contra meus instintos, e sou muito bem resolvido comigo mesmo. Mulheres rodadas são para uma noite e nada mais!

5 comentários:

  1. É simples... sabendo que elas vão mentir... não pergunte... comam elas até quando elas enjoarem da sua cara (isso vai ocorrer, a não ser que as sustente... não vai querer ser visto apenas como provedor né!?).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É falta de experiência positiva da sua parte amigo, mas eu te entendo perfeitamente. Eu tive o privilégio de conhecer casais que tiveram muito sucesso depois que suas belezas foram deixadas para trás. São poucos, mas existem. A melhor coisa do mundo é você saber a verdade porque viu, pois fica sem sombra de dúvida quando dizem o contrário. Acredite amigo: Existe jornada a dois, que enfrentam tribulações juntos e crescem juntos. O fato de não ter acontecido comigo ou com você não significa que a verdade só vem da sua ou da minha experiência.
      Acontece que, como diz o velho ditado, "quem só vê cara não vê coração", e isto faz sentido, porque as bonitonas (digamos, mulheres no melhor padrão de beleza) costumam ser mimadas por vários outros homens, e você assumi um alto risco quando a quer apenas por causa da beleza física dela. São muito poucos os homens que tiveram a sorte de ficar com uma bonitona livre de sujeira. Isto acontece com algumas daquelas que apanharam muito da vida, mas com sabedoria aprenderam a viver com seriedade e respeito desde cedo. São as joias raras. São mais raras do que ouro e diamante rss!
      Portanto, se quer alguém especial, comece com alguém que quer compromisso e está disposto a ir a luta. Como? Ora... para que você acha que serve o namoro? Não é para se conhecer? Então, invés de sacanagens e interesse pelo que menos tem valor, tente minar as mulheres por dentro.
      Se uma mulher enjoa do seu rosto e te larga porque você não a sustenta, de duas uma: ou você está sendo um grande vagabundo que não a ama e a deixa passar fome, ou ela também é uma vagabunda que não quer ir pelo caminho mais árduo, e tampouco confia que pode ajudar você a reverter a situação .

      Excluir
  2. Sem comentários... É claro que já mentiram pra mim sobre isso, sou a prova viva disso com minha BM.

    Confiar em honestidade de mulher? Não nesse quesito, onde as vadias tentam fazer de tudo para parecer santas.

    Mais uma prova de que as mulheres sabem instintivamente muito bem que não devem agir como putas... mas que realmente as são na prática.

    ResponderExcluir
  3. Depende do contexto, são putas e sabem disso, agora, não querem que ninguém saiba, um paradoxo cultural, mas sonham encontra alguém que as assumam e tenham por elas um amor incondicional, por isso excluem o passado promíscuo.

    ResponderExcluir
  4. Apunhalado Com Espada No Coração5 de março de 2015 16:09

    Acredito que mulheres rodadas não servem para fazer certos homens felizes. Querer saber o passado dela é nada mais e nada menos que um forte indício de ciúme, que por sua vez é ainda um indício de amor precoce (o amor normal e saudável vem de longo prazo) - como ser humano que pretende se comprometer, você tem ciúme de quem você gosta. É perfeitamente normal e diferente de um cara que é ciumento.
    Na religião cristã ensinam que uma prostituta tem uma esperança que é o seu perdão diante de arrependimento. E mais: nunca mais devem repetir o antigo erro. Será que isto é possível?! E por outro lado, esta mulher blasfema caso ela já estava ciente da tal esperança e se aproveitou disso - é como se ela tivesse agindo como um robô, programado para fazer o errado.
    E sabendo que uma mulher verdadeiramente transformada pela crença pode ter um passado negro e sujo, é difícil para o namorado. E é diante desta dificuldade que mora a vantagem de ser um homem frio e aparentemente sem sentimentos.

    Eu era um desses raros homens frios e insensíveis - o segredo é você se reservar para alguma outra coisa, que pode ser por exemplo uma carreira, ou qualquer outra coisa que consuma bastante o seu tempo e sua preocupação. E já não sei se consigo ser assim de novo para a vida toda... A família cobra da gente, aí a gente sai, encontra uma bonitona em algum lugar e tenta dar chance pra ela se envolver com você. Para sua surpresa, ela responde aos seus sinais de interesse por ela (claro, você é um babaca que a observou várias vezes, achando que ninguém notaria). E como é a primeira vez depois de tantos anos (foram 30!) e por causa da respeitosa e calma investida dela por você, você acaba se apaixonando pela primeira vez... Aí depois que ela fala com você e você tem a impressão de que ela parece ser a melhor moça do mundo, começa essas involuntárias intrigas e pensamentos sobre o passado dela, e que acaba virando um ciúme precoce. Parece que era melhor ter permanecido do jeito que era. Dá vontade de morrer por causa desta "desgraça"! É fácil ver uma bonitona e, mantendo a sua frieza, evitar olhar ela ou mesmo dar chance de ela falar com você. Eu fiz isso a vida toda. Mas não é fácil depois que você tentou agir do jeito normal.

    ResponderExcluir