Casamento é o fim do sexo; veja 10 razões para não se casar

Publicado no Terra (hahahahahahahahah)

Para nós isso já é ÓBVIO, mas o interessante é ver uma lista realista como essa ser publicada em um grande site.

[TERRA] Casamento é o fim do sexo; veja 10 razões para não se casar

Os homens já costumam não ser muito adeptos ao casamento. Geralmente, são as mulheres que arrastam os parceiros até o altar e ao "sim, eu aceito". O site Ask Men listou 10 motivos pelos quais os homens não deveriam se casar; veja a seguir. 

Elas deixam de ser como eram

As mulheres ganham peso por causa do nascimento dos filhos, mas , segundo estudo recente da Universidade de Queensland, na Austrália, elas engordam significativamente mesmo sem ter filhos, após casarem. Ela pode parecer atraente agora, mas adicione pelo menos 10 quilos após a aliança de casamento no dedo.

O casamento é o fim das opções

A variedade é o tempero da vida. Estabelecer-se com uma mulher elimina todas as outras da lista. A diversão da sedução e casos sem compromissos ficam distantes da realidade após o casamento. Experimentar diversos biotipos de mulheres também fica para trás com o matrimônio.

Casar é caro

Números divulgados a cada ano pelas indústrias de casamento provam que as cerimônias estão ficando fora de controle quando se trata de preço. No ano passado, os americanos gastaram mais de R$ 120 bilhões em casamentos, com cada cerimônia custando em média de R$ 48 mil. Além disso, existe o divórcio que pode arrancar boa parte dos bens.

Casamento é apenas papelada

É perfeitamente aceitável estar em um relacionamento monogâmico com alguém que você ama, mas por que as pessoas precisam de um pedaço de papel para isso? Certidões de casamento são uma formalidade desnecessária e cara.

É um compromisso constante

A vida é para ser vivida - para experimentar e fazer de tudo. No entanto, fica difícil aproveitar o tempo quando metade dele é destinado ao que a parceira quer fazer. Mesmo que você se programe para algo, ela pode aparecer com uma outra ideia para o fim de semana. Além disso, onde vocês vão morar, como o dinheiro é gasto e outras coisas precisarão do aval da parceira.

Casamento é o fim do sexo

O sexo acontece, mas é esporadicamente. Nos feriados, aniversários e quando ela sente que você está se distanciando resumem os momentos quando acontece algo na cama depois do casamento. Além disso, é sempre no mesmo local, posição e termina da mesma maneira todas as vezes. Se quiser tentar algo novo, é provável que ela não queira.

Casamentos por vezes não dão certo

Você arriscaria sua vida no cara ou coroa? Ao casar, existe 50% de chances de que o relacionamento perdure. Do total, 50% terminam em divórcio. Passar a vida ao lado de uma pessoa pode parecer atraente, mas ter que passar todos os dias restantes da vida já não é uma ideia de felicidade.

Casamento é o fim da aventura 

Viver envolve correr riscos, tentar, errar e acertar. Porém, quando a vida de outra pessoa está envolvida, a hipótese de arriscar não existe. Largar o emprego e mudar de profissão, por exemplo, colocará a vida da parceira em risco também, por isso, quando se é casado fica impossível fazer as próprias vontades quando elas implicam na vida do outro.

O casamento é para sempre

Basta imaginar como era a sua vida anos antes, como é agora e como será daqui 30 anos. Provavelmente, os programas, rotina e gostos mudaram. Os passeios aos finais de semana deixaram de existir e você não mais tão espontâneo. O casamento molda a personalidade do homem, de forma a agradar a mulher. 




3 comentários:

  1. Em quase 7 anos de Real, jamais torci tanto para que as coisas ditas em um topico fossem verdade! To fazendo figa! Vou rir muito!

    ResponderExcluir
  2. a certidão de casamento é extremamente importante, pois ali tá registrado na lei os acordos que fizeram se é separação de bens ou outra opção.

    ResponderExcluir
  3. No começo minha esposa ficava achando que eu estava testando se ela era fiel ou não, quando eu comecei a demonstrar meu prazer em saber sobre o passado dela.
    Hoje ela tá bem soltinha.
    O que mais gosto de saber, é dos tempos de novinha virgem e safadinha...
    Sempre que tomamos um vinho e ficamos conversando sobre safadezas, rola um clima de muito tesão !!!!!

    ResponderExcluir