A Real e o namoro

Por Destro


Enfim você é um cara que conhece a REAL, sabe como proceder, está na busca de ser desapegado e está comendo geral aquelas vadias ,esta tudo de boa no serviço e você esta melhor do que estava a dez anos atras .Comer você esta comendo geral .

Mas tem um problema no final de semana durante a reunião da sua família no domingo você é o cara que não tem ninguém para apresentar para a sua mãe enquanto a sua irmã e o seu irmão ( que sempre disputa com você quem é melhor ) esta com sua linda namorada top enquanto tu esta sozinho ,é meio bizarro né ,enquanto esta rolando aquela macarronada clássica de domingão que a mama fez ,seu pai do lado da mesa com a sua mãe ,a sua irmã com o namorado ( aquele mala que baba o seu ovo porque esta comendo a sua irmã ) o seu irmão dando altos agarros na namorada top e você sozinho ,é quando a sua tia gorda pergunta :''Fulano não tem namorada ?'' e o seu avô com aquela cara para você '' este fdp não honra a família ,deve ser gay o desgraçado '' ( ademais eles nunca te viram com mulher )

Mas você como um Guerreiro da real manda aquela que esta sozinho porque quer e blá ,blá ,blá aquele papo que já estamos carecas de saber e na maioria da vezes é verdade ,o problema é a outra parte da história ,a outra parte que você não quer admitir .

Muitas das vezes seu paspalho você tem medo de namorar ,tem medo de se apaixonar ,tem medo da opinião dos seu confrades da real se ficarem sabendo que você esta namorando ,como se isto fosse pecado ,você é um merdinha que tem tanto medo de arriscar entrar em um relacionamento com uma mulher que prefere ficar aí sozinho feito um cuzão para pagar de fodão para os caras da real ! Você não entendeu que nada adianta saber o lado obcuro das mulheres se NÃO RELACIONA COM MULHERES SEU LERDO !Você tem medo de mulher de se relacionar com mulher ,namoro e casamento faz parte da vida ,você tem que arriscar seu viadinho se quiser VIVER ! A VIDA É UM RISCO TODO DIA ,TODO DIA .

De que adianta o conhecimento da real seu paspalho de merda se você tem medo de relacionamento ? Se tem medo de um simples namoro ,se tem medo de apresentar a sua namorada para a família se tem medo de viver ! ''Mas não tem mulher exceção '' e nunca terá seu viadinho ,mas por causa disto você não vai a viver ? Não vai arriscar quebrar a porra da cara ?

Eu quebrei a cara muitas vezes porque viver é isto meu filho ,a gente quebra a cara e levanta ,tu nunca vai encontrar uma mulher que não te de dor de cabeça .Mas se continuar na sua zona de conforto esperando a mulher ideal vai passar o resto da vida comendo gp é o que quer ? Se imagina com 60 anos só comendo GP,sem mulher ,sem sem raízes sem história ?

Para de se enganar e falar que não tem namorada por isto e aquilo ,não tem porque vc é um medroso que não arrisca as coisas ,que tem medo de parecer apegado para os confrades ,saia da sua fortaleza porra ! Você conhece a real então arrisque porra !coma mulher ,namore ,case ,viva ! 

Se quebrar a cara quebrou pelo menos ,quando chegar a minha idade pode olhar para traz e dizer 

Eu pelo menos vivi ! Acorda paspalho o relógio não para de bater tic -tac -tic -tac .

Observação :Você vai lembrar do meu texto na hora que teu irmão tiver com a gostosa top na sua casa e tu sozinho no PC paspalho !Depois não reclama quando seu avô pensar que tu é viado !

Por Destro .

Desculpe os erros grotescos de português .

12 comentários:

  1. Segundo a sua visão, todos os solteiros são medrosos com medo de se relacionar.
    Errar tudo bem, agora insistir no erro é burrice.
    Sera que é normal voce "quebrar a cara tantas vezes assim"?
    Acho que voce é daquels que estão sempre pulando de um namoro para outro para aparentar para os outros sucesso com mulheres e "causar inveja" aos irmãos.
    Pare de querer viver para os outros e irá parar de quebrar a cara.

    ResponderExcluir
  2. Esse site está uma bosta e só queima o filme, ainda por cima ajuda a dar munição para as Lolas da vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não apresenta argumentos, não há como melhorar o site. Aponte os problemas do site, que, assim que for possível, tentaremos corrigir.

      Excluir
  3. Márcio de Andrade27 de maio de 2013 19:56

    Caralho quem escreveu essa merda, quer dizer que o homem deve ter namorada ou casar para mostrar que é homem, mesmo sabendo que irá quebrar a cara? Por conhecer a Real, ai mesmo o homem deve tomar todos os cuidados, mas pelo jeito o autor do texto apelou para defender as exceções, aposto que é casado ou tem algum compromisso.

    Muitos homens estão sozinhos por opção, não querem sustentar uma parasita, que mais tarde irá voltar contra ele. Agora fiquei surpreso um Guerreiro da Real defender as mulheres modernas, por isso muitos homens estão se fudendo. As coisas estão tão visíveis, mas mesmo assim muitos homens não querem enxergar essa realidade. Sabe de uma coisa, o homem que insiste nisso merece mesmo se fuder na vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em parte com o texto. O estudo do lado obscuro das mulheres servem pra lidar e se adaptar.

      De que adianta o cara praticar desapego, essas coisas pra terminar não se relacionando com mulher nenhuma?

      No momento não tô me relacionando porque tô ocupado em me desenvolver mais. Mas penso sim um dia em quebrar a cara.

      Li seu site e achei muito interessante. Quebrasse muito a cara, e hoje você está mais experiente e dá conselhos importantes. Se você não tivesse passado por essas coisas o que seria de você hoje?

      Agora é claro que o cara botou relacionamento como obrigação e não concordo, mas o espírito da coisa é o que importa.

      Excluir
  4. Obrigado a me relacionar? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Namoro hoje em dia é só gastar...tira esse texto daí!!!!!

    ResponderExcluir
  5. deslike kkk eu n namoro pq n quero hj em dia não compensa, mais nem por isso tenho ,medo de namorar quem escreveu esse texto na boa pode rever seus conceitos!

    ResponderExcluir
  6. kkkkk tudo troxa. velho vao virar home seus bixa. o cara ta com medo de quebra a cara ....ont bb vai machucar o colaçãoozinho? VAI SE FODER. tem que namora mesmo o lance é nao fica fazendo papel de troxa perto de mulher nenhuma nem fica falando demaaais . gasta dinheiro? ?? quando vc pega aids epatite lupus nao vai reclama seu cuzao. namorar é otimo quando tu é um homem e nao um escravo que fica adulando ela . namora uns 3 anos no come bem chupa bem e diz que nao deu certo...c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaa esqueci de fala que esse texto ta bosta. ta faltando argumento ne cara. como tu quer fala que namoro é bom sem ter um argumento bom? falo merda. namorar é bom velho, boquete anal tem sempre que eu quero. chifre é coisa que troxa leva pra aprender a comer e dar aventura certa pra ela.

      Excluir
  7. "vai passar o resto da vida comendo gp é o que quer ?"

    MAS CLARO QUE SIM CARA!!!! Se eu pago eu como!! Pra me livrar de cu doce eu pagaria ate a minha morte


    "Se imagina com 60 anos só comendo GP,sem mulher ,sem sem raízes sem história ?"

    PRA QUE DIABO EU IRIA QUERER TER RAIZES E HISTÓRIAS QUE NINGUÉM REALMENTE SE INTERESSA E QUE UM DIA EU PRATICAMENTE NÃO TERIA ORGULHO? ALIAS ESSE MESMO BLOG JA POSTOU UM ARTIGO SOBRE AS RUINAS DO CASAMENTO E DO NAMORO...

    que contráditório cara.
    Namorar ate namoro.
    Mas foda-se o que a familia pensa de mim não namoro pra provar algo a alguém de posso isso ou aquilo

    Ninguém liga pra ninguém
    No final de tudo o homem acaba sozinho

    Então melhor ser trouxa assumido do que se forçar a ser destacado de auto-ilusão

    ResponderExcluir
  8. Não concordo com o seu texto confrade, porquê pelo o que eu aprendi até hoje com 10 anos de real, é que ela serve pra preservar o emocional dos homens.. e eu mesmo que não vou sair namorando e casando com qualquer puta que eu encontrar na esquina ou qualquer mãe solteira vadia que tem por ai, só pra ter que ''viver a vida''... Meu emocional, minha família e os meus negócios vem em primeiro lugar, se aparecer alguma mulher que realmente preste pra namorar, tudo bem.. sem problema, mas não sendo isso, não to desesperado não.. só vou comer as vadias pra aliviar a tensão e nada mais, e vadia pra mim so serve pra isso, sexo casual! E que se fodam elas se vier exigir namoro!

    ResponderExcluir
  9. Penso que vcs estão exagerando. Oq o camada quis dizer é não adianta apenas ficar empurrando em vadias por aí.
    Se aparecer um gatinha que dê para marcar, fica de boa. Segue suas regras e sua cabeça. Não é pra ficar solteiro Pq está magoado ou de pirraça.
    Não, vc não é obrigado a namorar
    .. nem mesmo ficar solteiro. Tudo é uma questão de circunstância.
    Só não vai perder a cabeça achando que é uma donzela de exceção. Depende mais dela do que de mim o tempo que a relação existirá.

    ResponderExcluir